Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Time pra pegar o Vasco!

Posts Recomendados

Eai galera, quem vocês acham que o Cuca vai escalar?

Pra mim vai começar sem mudanças drásticas:

 

Prass

 

Jean

Mina

Dracena

 

FM

Tchê²

Guerra

Dudu

William

 

Borja

 

 

E vocês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

 

Jean

Mina

VH

Bastos

 

Felipe melo ou Thiago santos ( não duvido o Cuca colocar o Thiago titular pois é mais intenso)

Tchetche

Guerra

 

Dudu

Borja

Keno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa daí eu deixo pro Cuca. Pela primeira vez no ano, não fico preocupado com a escalação do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa daí eu deixo pro Cuca. Pela primeira vez no ano, não fico preocupado com a escalação do Palmeiras.

 

[3]

 

Exatamente...

 

Cuca treina, escala, substitui, e eu apenas torço.

 

Ano passado o estresse era contar os pontos possíveis até o fim do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa daí eu deixo pro Cuca. Pela primeira vez no ano, não fico preocupado com a escalação do Palmeiras.

 

Enquanto o sangue estiver quente claro. rs

 

É brincadeira.

 

Mas a gente sabe que o torcedor, principalmente na internet, está sempre pronto para cornetar o treinador quando o resultado não vai bem como esperado. INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O TREINADOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não tô nem um pouco preocupado com a escalação.

 

Gostaria de ver mais do M. Bastos na LE. Mas tenho minhas duvidas se ele irá fixar mesmo por lá.

 

E também do retorno de alguns jogadores, no intuito de resgatar o futebol dos caras. Como exemplo, o Vitor Hugo. Absolutamente nada contra o Dracena, zagueirão que foi extremamente útil ano passado e está sendo ainda mais esse ano. Mas acho o VH importante inclusive pra algumas coisas começarem a dar certo novamente.

 

A maior diferença vai ser na função do Felipe Melo/Tche Tche. Acredito que os dois dividam um pouco mais a função de marcar e progredir o jogo, mais ou menos como era Tche Tche e Moises ano passado. É claro que é apenas o começo de um trabalho, pode ser até que o time pareça mais desarrumado no começo. Mas minha preocupação é zero.

 

Claro que isso tudo é achismo, o Cuca é doidão, mas tá com muita vontade, talvez saiba que esse ano terá uma missão até mais difícil do que ano passado, pois a "glória" ele já conseguiu, agora precisa manter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de

 

Prass

 

Jean

Mina

Vitor Hugo

Egídio

 

Felipe Melo

Tche Tche

 

Guerra

Dudu

Willian

 

Borja.

 

Tô com um pouco de expectativa sobre a relação Cuca-Felipe Melo, apesar que ano passado o Cuca tretou com alguns jogadores pq tava sempre exigindo mais vontade, com o FM isso nunca será preciso :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo me diz que o Roger Guedes volta para o time, principalmente por já saber o que é esperado pelo Cuca.

 

A dúvida fica em quem sai Willian ou Borja, de qualquer forma, vai ser mto bom ver esse jogo ( e os próximos também).

 

Minha aposta é:

 

Prass

 

Jean

Mina

E. Dracena ( com boas chances do Vitor Hugo retornar a titularidade)

Egídio (Preferia M. Bastos)

 

Felipe Melo

Tche Tche

 

Guerra

 

Dudu

R. Guedes

 

Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa daí eu deixo pro Cuca. Pela primeira vez no ano, não fico preocupado com a escalação do Palmeiras.

+1 aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..