Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

pqp imprensinha!

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Desculpe meu desabafo pois o assunto já é muito falado , mas tá um um saco todo dia a imprensa arruma um jeito um mimimi pra detonar a volta do cuca , tá um inferno

Parece o apocalipse do Palmeiras contratado, me parece que o lado torcedor dos jornalistas afloraram com um possível ajuste desse time nas mãos dele

Agora mais do que nunca o time precisa da torcida para o resto da temporada pois todo jogo vai ser essa putriqueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe meu desabafo pois o assunto já é muito falado , mas tá um um saco todo dia a imprensa arruma um jeito um mimimi pra detonar a volta do cuca , tá um inferno

Parece o apocalipse do Palmeiras contratado, me parece que o lado torcedor dos jornalistas afloraram com um possível ajuste desse time nas mãos dele

Agora mais do que nunca o time precisa da torcida para o resto da temporada pois todo jogo vai ser essa putriqueira

 

É isso em negrito, único e exclusivo motivo desse festival de bostejadas que a imprensa tá fazendo com a volta dele.

 

Com Cuca aqui a possibilidade do Palmeiras se acertar é enorme, e, como consequência, a chance de título de expressão pros times que 90% desses "jornalistas" torcem caem demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

99% dos jornalistas esportivos são, antes de serem profissionais, torcedores fanáticos.

 

O jornalismo esportivo brasileiro não é sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Até aqui em MG uma rádio que chama 98fm que tem como seu proposito zoeira e futebol lado a lado , ficou chato falando um tempao do cuca salário treta com Mattos ( hoje nos bastidores os dois conversando na boa ) valores , choradeira sem fim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até aqui em MG uma rádio que chama 98fm que tem como seu proposito zoeira e futebol lado a lado , ficou chato falando um tempao do cuca salário treta com Mattos ( hoje nos bastidores os dois conversando na boa ) valores , choradeira sem fim

 

Imagina, dois times que vão vir babando no BR, agora ganharam um concorrente que não tem mais um estagiário como técnico...

 

Aposto que jornalista torcedor de time que não tem a menor chance de ganhar o BR ou a CdB está pouco se fodendo pra quem o Palmeiras contrata ou deixa de contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Imagina, dois times que vão vir babando no BR, agora ganharam um concorrente que não tem mais um estagiário como técnico...

 

Aposto que jornalista torcedor de time que não tem a menor chance de ganhar o BR ou a CdB está pouco se fodendo pra quem o Palmeiras contrata ou deixa de contratar.

 

Choradeira do lado azul de MG

 

Mattos depois que saiu do cruzeiro a divida aumentou 200 %

 

Lado preto e branco de MG

 

O famoso choro " não dá pra competir com o eixo , o eixo é isso , o eixo é aquilo , crefisa comprou essa libertadores "

 

Finanças

http://www.mg.superesportes.com.br/app/not...-cruzeiro.shtml

 

 

Eu espero que os próximos presidentes tenham pés no chão sempre , por pra se levantar demora anos pra cair é minutos

 

Que tenham criatividade para aumentar cada vez mais a base da pirâmide

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
C_bYFJ8XcAEL0NQ.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Imprensa sabe que Cuca vai acertar esse time. Esse é o desespero. Dos times que vão disputar título importante, o Palmeiras é o único com técnico de ponta. Os outros tem apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Devíamos fazer um dossie , de tudo que está sendo falado/exposto

Algo levar isso a direcão e o cuca fazer uma preleção histórica na libertadores

Para servir de motivação aos jogadores principalmente os identificados com o clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Estou achando até bom. Eu fico preocupado quando a imprensa elogia demais alguma coisa no Palmeiras.

 

Eu não sei se vamos ganhar do Vasco. Mas vai lá, imagina que pela empolgação da estreia do Cuca, torcida animada o time vence bem a partida. A imprensa vai endoidar de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Estou achando até bom. Eu fico preocupado quando a imprensa elogia demais alguma coisa no Palmeiras.

 

Até que vendo isso faz algum sentido

Com o EB era uma rasgacao de seda, mesmo jogando mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Até que vendo isso faz algum sentido

Com o EB era uma rasgacao de seda, mesmo jogando mal

 

Tem que dar mais tempo, ele é muito estudioso, técnico moderno, 4-1-4-1 é regra, palmeirense é muito apressado... Para alguns jornalistas, Palmeiras só teria razão de demitir o EB, se tivesse na zona de rebaixamento lá pela 8 ou 10 rodada do Brasileiro. Mesmo assim iam defender mais tempo...

 

Os poucos jornalistas que não destilam ódio são palmeirenses ou tem simpatia pelo Palmeiras, por alguma razão. Mas 95% odeia o Palmeiras com todas as forças. Alguns até alteram a tom de voz quando vão falar do nosso clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora pergunta se os mulambos, os galinhos, os gambás, não trocariam os estagiários deles pelo Cuca?

 

Todos vão responder que sim. Então deixa chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês nao perceberam que quando a imprensa fala mal, significa que estamos no caminho certo ???

 

Se fizerem uma enquete entre os jornalistas, duvido que alguém trocaria o técnico atual pelo EB.

 

Mas no Palmeiras EB era o cara ideal é merecia contrato vitalício.

 

Agora pra melhorar, pergunta quem queria o cuca como técnico do seu time, acho que dá unanimidade

 

Mas aí nesse caso, cuca não presta no verdão kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..