Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Novo reforço - Maike lateral do cruzeiro

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Empréstimo até dezembro de 2018

 

 

Começou bem no Cruzeiro, mas depois sumiu. Torcida do cruzeiro comemora sua saída

 

Boa sorte e que consiga recuperar seu futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Jean será volante na libertadores

Foi um pedido de cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Jean será volante na libertadores

Foi um pedido de cuca

Achei péssimo. Jean com Cuca é muito mais jogador que qualquer um dos laterais do nosso elenco. E de volante ele não jogou tão bem quando foi testado ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Dizem que quando recebeu a proposta e foi o cuca que pediu nem pensou duas vezes , não importou com salário

Quer mostrar seu potencial, disse aos familiares que é sua oportunidade da vida

 

 

Oremos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei péssimo. Jean com Cuca é muito mais jogador que qualquer um dos laterais do nosso elenco. E de volante ele não jogou tão bem quando foi testado ano passado.

 

Jean compromete na marcação do meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu último save de Football Manager vieram esse Mayke, o Luan e o Everton Ribeiro pro Palmeiras, o técnico era o Cuca. O Palmeiras foi campeão brasileiro em 16, 17 e 18, e campeão da CdB em 17. Será :unsure: ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke é uma opção de lateral com mais subida ao ataque e talz... Com certeza deve ter pesado o gancho do Felipe Melo, agora a gente ganha uma opção na lateral e o Jean fará a volância em situações nas quais tenhamos que propor mais jogo. Jean tem menos marcação mas é muito mais técnico que o Thiago Santos.

 

Só acho que avaliaram um pouco mal o elenco quando emprestaram João Pedro e Matheus Salles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apareceu muito bem no Cruzeiro , e depois sumiu (teve contusão se não me engano) , hoje a torcida la não gosta dele não.

 

Alguém sabe me dizer se no fim do empréstimo o Palmeiras fica com ele em definitivo ? Ou teremos que pagar novamente igual ao Fabiano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história do Jean no lugar de Felipe Melo não me agrada, Jean surgiu muito bem nessa função nos bambis, mas no decorrer da carreira no Flu começou a jogar mais a frente, creio que ele terá de se readaptar ser for fazer essa posição, mas não sei se vale a pena com o Cuca ele voa na lateral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem no Cruzeiro, aparentou ter potencial até para seleção brasileira, mas isso foi só no primeiro ano (se não me engano). Depois disso alternou períodos no DM e jogando muito abaixo do esperado.

 

Parece que ele jogou com mais regularidade esse ano, mas não sei se demonstrou qualidades.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Será que é já pelo fato de o fabiano realmente tá saindo ou o Jean vai jogar no meio

 

Será que é já pelo fato de o fabiano realmente tá saindo ou o Jean vai jogar no meio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa história do Jean no lugar de Felipe Melo não me agrada, Jean surgiu muito bem nessa função nos bambis, mas no decorrer da carreira no Flu começou a jogar mais a frente, creio que ele terá de se readaptar ser for fazer essa posição, mas não sei se vale a pena com o Cuca ele voa na lateral

 

No jogo em que fomos Campeão o meio de campo foi

 

Jean

Tche Tche

Moises

 

jogaram muita bola,o que ferra mesmo é que no Brasil não existe ninguém com as características de marcação,imposição física e presença no ataque do Moises,

 

Guerra não tem a presença física nem de marcação do Moises.

 

Quanto a contratação do Maike eu gostei,

 

Melhor lateral direito do Brasil em 2013/2014 com o Mattos de dirigente e o Cuca lá em Minas jogando contra .

 

Se eles que conhecem o jogador bem de perto aprovaram eu também vou ficar na torcida,se voltar e ser aquele lateral de 13/14 é nivel seleção e futebol Europeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..