Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo VE

Internacional / Chapecoense / Tucumán

Posts Recomendados

Brincando um pouco de Cuca... como pensar em escalar o time? Repetindo a escalação? Colocando o titular na quarta e reserva no sábado para poder treinar? Como vocês pensam e como acham que o Cuca vai fazer?

 

No jogo contra o Inter, eu iria com o time que eu acho que deve jogar contra o Tucaman: Prass; Jean, Myna, ED e MB; TS, Tchê² e Guerra; Willian, Dudu e Borja.

 

Contra a Chape eu iria de time reserva, pensando em descansar jogadores para poder treinar: Prass; Fabiano, Antonio Carlos, Juninho (se tiver condição de jogo) / Myna, Zé Roberto; Felipe Mello, Tchê²; Raphael Veiga; Roger Guedes, Keno e Willian. No segundo tempo, se o time estiver bem e vencendo, Hyoran no Lugar do Willian, Jean já na virada pelo Tchê².

 

Contra o Tucaman, o mesmo time que jogou contra o Vasco e Inter.

 

Acho que o Cuca não vai fazer o que coloquei aqui e vai jogar com o mesmo time contra o Inter e contra a Chape, vai poupar os jogadores mais cansados. Contra o Tucaman deve vir com força máxima.

 

Opinem e debatam..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Internacional: Prass, Jean, Mina, Dracena, Michel; F. Melo e Tchê Tchê; Willian, Guerra e Dudu; Borja

 

Chapecoense: Prass, Fabiano, Mina, A. Carlos, Egídio; F. Melo e T. Santos; R. Guedes, R. Veiga e Keno; Borja

 

Tucuman: Prass, Jean, Mina, Dracena, Zé Roberto; T. Santos e Tchê Tchê; Willian, Guerra e Dudu; Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Internacional: Prass, Jean, Mina, Dracena, Michel; F. Melo e Tchê Tchê; Willian, Guerra e Dudu; Borja

 

Chapecoense: Jailton, Fabiano, Juninho (se estiver regularizado), A. Carlos, Egídio; T. Santos; F. Melo, R. Veiga, R. Guedes e Keno; Borja

 

Tucuman: Prass, Jean, Mina, Dracena, Zé Roberto; T. Santos e Tchê Tchê; Willian, Guerra e Dudu; Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reservas contra o Inter, titulares contra a Chape.

 

Temos um histórico ruim em Chapecó e no Brasileirão 3 pontos agora são os mesmos dos 3 pontos no final. Tem que ir SEMPRE de força máxima no BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver jogadores mais velhos ou que não tem tanta intensidade física não podem jogar 2 jogos por semana.

Eles seriam: guerra, dracena, zé roberto e o jean (em menor proporção)

 

inclusive revezaria os goleiros, mas tem muitos que opinam que goleiro é posição que precisa 'jogar sempre'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Internacional: Prass, Jean, Mina, Dracena, Zé; F. Melo e Tchê Tchê; Roger Guedes, Guerra e Dudu; Borja

 

Chapecoense: Jaílson, Fabiano, Juninho (se estiver regularizado), A. Carlos, Michel Bastos; T. Santos e F. Melo; R. Guedes, R. Veiga, e Hyoran; Willian

 

Tucuman: Prass, Jean, Mina, Dracena, Zé Roberto; T. Santos e Tchê Tchê; Willian, Guerra e Dudu; Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Internacional

Prass; Fabiano, Mina, Antonio Carlos, Egídio; Felipe Melo, Jean, Hyoran, Michel Bastos; Keno, Willian

 

Chapecoense

Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto; Thiago Santos, Jean (Tche Tche), Guerra, Tche Tche; Dudu, Borja

 

Tucuman

Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto; Thiago Santos, Tche Tche, Guerra; Dudu, Willian, Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Contra o Inter: time de domingo -Zé Roberto +Michel Bastos

 

Contra a Chape: Time reserva: Jailson, Fabiano, Antonio Carlos, VH, Egidio; Felipe Melo, Veiga, Hyoran; Bastos, Guedes e Keno

 

Contra Tucuman: Time de domingo -FMelo +TSantos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que pode mesclar o time, não precisa colocar TODO o time reserva em um jogo.

 

Acho isso tb. Quem aguenta ou precisa pegar ritmo, joga todas. Os q estão mais cansados e/ou mais velhos podem revesar e dar prioridade para Libertadores > BR > CdB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o Zé e mais alguem que tenha cansado do jogo de ontem e deixa no banco

Faz algum teste com um ou outro jogador (Ex: Guedes no lugar do Willian, Jean no lugar do Felipe Melo, Keno no lugar do Dudu, etc), mas não todos de uma vez.

Sábado, poupa quem não puder se recuperar a tempo do jogo de quarta que vem, talvez coloca o Jailson para evitar contusão do Prass, dá uma chance pro Willian jogar mais uma neste esquema como titular, etc.

Ai você vai ter os melhores para quarta que vem, e ainda algumas variações já testadas...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que o Cuca não faça essa bobagem de poupar o time no Brasileiro, copa do brasil dá até para entender pois se for passando de fase vai ficar uma sequencia muito grande. Força máxima no Brasileiro e Libertadores, até pq á Libertadores acaba no final do ano, ai vc é eliminado em uma semi-final em um dia ruim e não tem mais chances de se recuperar no Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria o Jailson titular na Copa do Brasil.

O Prass é bom mas já tem 300 anos, acho ele muito fominha querendo jogar todas, cada grande defesa que faz fica no chão pedindo atendimento, então é bom revezar pra poder ter ele o ano todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Cuca vai tirar o Jean, que ele próprio disse que foi quem mais sentiu fisicamente.... sentiu inclusive caimbras no fim do jogo, que é incomum considerando que estamos em maio....

 

Zé tb não deve jogar, o Cuca sempre o poupou bastante.

 

Eu apostaria que esses dois não jogam contra o Inter.

 

Outro nome que eu sugeriria é o do Edu Dracena, também pela idade e pq atualmente só temos o Antonio Carlos como opção, já que Luan e Thiago Martins estão no DM e o Juninho mal chegou.

 

Também pode ser que o Guerra fique fora, fisicamente nunca aguentou plenamente dois jogos por semana.

 

Meu palpite :

 

Prass; Fabiano, Mina, Antonio Carlos e Egídio; Felipe Melo e Tche Tche; William, Dudu e Michel Bastos ( Veiga ); Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita coragem trocar de goleiro, nunca acho que vai dar certo "revezar" os goleiros, é uma das posições que mais precisa de ritmo e sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..