Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

notícias departamento médico

Posts Recomendados

E do Arouca? Alguém tem notícia?

Sumiu! Poderia ser uma "sombra" pro Tche²!

 

Parece que só no mês de agosto poderá estar de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal mais próximo da mídia ("os chegados") poderia atualizar as notícias sobre nosso DM.

 

Arouca - Agosto

Moisés - Agosto

Thiago - Setembro

Dudu - 15 dias?

Guerra - Próximo jogo?

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que o Moises vai conseguir voltar um pouco antes de agosto heim... Ele já parece estar plenamente recuperado da cirurgia, agora precisa correr atrás do físico, da parte técnica e alinhar a cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente somente a volta do Moisés não resolve nossos problemas. Ajuda más não resolve.

Os outros então eu nem conto mais esse ano.

Sem contar que voltarão no meio do campeonato brasileiro e no mata-mata da libertadores e copa do Brasil, totalmente fora de ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preocupa essa pressão, principalmente por parte da torcida, para que o Moisés volte o quanto antes.

 

A lesão que ele teve foi muito séria, não pode pular etapas da recuperação, além disso tem a questão psicológica, tem que recuperar a confiança também.

 

Vejo muitos aqui dizendo coisas do tipo "se o Moisés não tivesse se machucado não estaríamos nessa situação" ou "tomara que o Moisés volte logo pro Palmeiras sair dessa", tá parecendo aquele 2º semestre de 2015 quando o Gabriel Judas se machucou, enfim, espero que o Cuca ajeite esse time logo para que quando o Moisés estiver apto não tenha essa pressão de ser "o cara".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô achando que o Moises vai conseguir voltar um pouco antes de agosto heim... Ele já parece estar plenamente recuperado da cirurgia, agora precisa correr atrás do físico, da parte técnica e alinhar a cabeça.

 

Palavra de quem têm a mesma lesão do Moisés, eu : Existe um abismo de distância entre fazer musculação/fortalecimento muscular e voltar a jogar futebol.

Desculpe acabar com sua expectativa, mas antes de Setembro, o Moisés não volta, e qdo voltar vai ser com a mesma insegurança que voltou o Gabriel Viralata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
eu nem lembrava que o arouca existia

Embora eu lembre dele sempre qndo vejo o Tche tche mal, não sei q raio de lesão teve Arouca...

 

Tinha bastante esperanças nele qndo foi contratado... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..