Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Time ideal - Análise

Posts Recomendados

Considerando os últimos jogos, e analisando os reservas hoje, pensei no seguinte:

 

O time ideal entendo que tem que ser:

 

Titular: ---------------------Prass-----------------------

Reserva:-------------------Jaílson-----------------------

 

Titular: Jean----Mina------E.Dracena-------Zé Roberto

Reserva: Fabiano--A.Carlos----Luan-------Egídio

_______(ou Mayke)

 

Titular: -----Tche Tche---Felipe Melo-----Guerra------

Reserva:------Hyoran-----T.Santos----Vitinho--------

 

Titular: ---M.Bastos----------Borja-----------Dudu---

Reserva:---Willian------------Erik-------------Keno---

______(ou R.Guedes)

 

Logo concluo que precisamos agir logo para três contratações (que não estavam previstas, mas a situação pede):

- LE: É sacrificar o potencial do M.Bastos ali na esquerda, ele tem que jogar de ponta direita

Zé é titular (e está bem), mas precisamos de um reserva decente (já que não confiam no Egídio)

 

- MA: Não tem ninguém no elenco que se equipare ao Guerra, e Veiga demonstrou ser inferior ao Robinho (eu aceitaria ele de volta). Precisamos urgente de um reserva pra ele.

 

- CA: O Borja é titular FÁCIL, esse jogo serve para os críticos notarem como a presença dele na área é importante. Precisamos com extrema urgência de uma peça de reposição ali.

 

O que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Considerando os últimos jogos, e analisando os reservas hoje, pensei no seguinte:

 

O time ideal entendo que tem que ser:

 

Titular: ---------------------Prass-----------------------

Reserva:-------------------Jaílson-----------------------

 

Titular: Jean----Mina------E.Dracena-------Zé Roberto

Reserva: Fabiano--A.Carlos----Luan-------Egídio

_______(ou Mayke)

 

Titular: -----Tche Tche---Felipe Melo-----Guerra------

Reserva:------Hyoran-----T.Santos----Vitinho--------

 

Titular: ---M.Bastos----------Borja-----------Dudu---

Reserva:---Willian------------Erik-------------Keno---

______(ou R.Guedes)

 

Logo concluo que precisamos agir logo para três contratações (que não estavam previstas, mas a situação pede):

- LE: É sacrificar o potencial do M.Bastos ali na esquerda, ele tem que jogar de ponta direita

Zé é titular (e está bem), mas precisamos de um reserva decente (já que não confiam no Egídio)

 

- MA: Não tem ninguém no elenco que se equipare ao Guerra, e Veiga demonstrou ser inferior ao Robinho (eu aceitaria ele de volta). Precisamos urgente de um reserva pra ele.

 

- CA: O Borja é titular FÁCIL, esse jogo serve para os críticos notarem como a presença dele na área é importante. Precisamos com extrema urgência de uma peça de reposição ali.

 

O que vocês acham?

muito bemm, concordo completamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Concordo com quase tudo.

 

Exceto julgar o Veiga pelos jogos em que entrou, tanto no time do Eduardinho, quanto com todos os reservas hoje.

 

Mas porque hoje ele não apareceu tanto, só nos contra-ataques?

 

É simples, se analisarmos o jogo ao invés de só torcer, o meio apresentou vários buracos enormes onde os jogadores não preenchiam, prestei atenção em vários momentos quando alguém notava o espaço e tentava correr pra ele a fim de receber, mas corria atrasado, quando a jogada tomava outra direção, se os jogadores não anteverem os espaços e receberem construindo as tabelas pra chegarem com qualidade ao ataque vai ser cruel, esperar o Veiga conduzir sozinho a bola e passar aos pontas - que se isolam dos lados - é pedir muito, ele não é como Neymar, não sai fazendo fila, no Coritiba Veiga não fazia isso, seu estilo é semelhante ao de De Bruyne no City, tabelar, conduzir pouco, chutar ou passar rápido, se não tiver com quem tabelar não vira!

Hoje até tentou com Guedes, Willian e Keno, mas recebeu várias tijoladas, além de que a Chape marcava atrás da linha do meio, estavam querendo contra-atacar, e não dá pra Veiga conduzir assim.

Hyoran entrou e teve o mesmo problema, quem sabe se jogassemos com os 2 meias e só dois no ataque a bola chegasse com mais qualidade, até porque os pontas hoje só fizeram uma coisa, ERRAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Prass,contratação,Mina, Dracena,contratação;

Felipe Melo,contratação,contratação;

Dudu,Borja,contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass,contratação,Mina, Dracena,contratação;

Felipe Melo,contratação,contratação;

Dudu,Borja,contratação.

Ok, agora volta pra Terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Não tem time ideal. Perdemos o primeiro semestre, agora é rezar para Cuca achar esse time ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ok, agora volta pra Terra.

Mas é assim que muito aqui pensam (foi ironia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Concordo plenamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Senhor

 

 

Atah

Estou sendo irônico,pois muitos aqui querem reservas melhores que os titulares,como se isso fosse tão fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Estou sendo irônico,pois muitos aqui querem reservas melhores que os titulares,como se isso fosse tão fácil.

Vdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo assim:

 

 

Prass (Jaílson, Silvestre, Fuzato)

Jean (Myke, Fabiano)

Mina - Juninho (Dracena, Luan, Martins, Carlos)

Bastos (Zé Roberto, Egídio)

Felipe Melo (Thiago Santos)

Tchê Tchê - Moisés (Guerra, MC, Veiga)

MD (Guedes, Hyoran)

Dudu (Keno, William)

Borja (CEN)

 

Fora: Arouca e Erik

Traria:

MC: ER ou Scarpa

MD: Valdívia

CEN: Sassá

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou sendo irônico,pois muitos aqui querem reservas melhores que os titulares,como se isso fosse tão fácil.

Ah tá, agora entendi.

 

De fato, os reservas são para substituírem 1 ou 2 peças no time titular conforme a necessidade, não como foi hoje... entrando com o time inteiro reserva (praticamente).

Eu nem esquentei a cabeça com o jogo de hoje, foi quase um jogo-treino, serviu para o Cuca saber quais peças ele vai usar ao longo do ano... e olha... deu pra notar várias coisas de vários jogadores.

 

Não dá pra esperar que um time inteiro reserva jogue bem (afinal fica uma falta de entrosamento enorme), o coletivo provavelmente vai ser fraco... mas nos lances individuais o jogador reserva precisa mostrar que quando precisar pode-se contar com ele (foi o caso do A. Carlos, do T.Santos, do M.Bastos... são reservas, e apesar da falta de entrosamento, mostraram que podem ser muito úteis), é aí que vemos se é um bom reserva ou não.

E hoje meus caros, tem gente ali que mostrou que não é nem segundo reserva, e sim terceiro reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim pela demora da volta moises aranguiz é importante

Éverton Ribeiro seria aquele outro meia de qualidade junto do guerra ou um ou outro

Centroavante de área penso vários mas Q me lembro e Q seja mais viável pra vir e não tanto Difiicl mas com futebol só não sei se seria bem aceito kardec

Maxcell ou outro lateral ( Fabricio ) seria bem vindo

Mas nessa altura não acredito na vinda de 4 jogadores

Se for dois focaria no aranguiz e Éverton !!! E ao menos um de área sem nome : pablo atlético paranaense

 

Tbm não adianta nós só ficar pedindo reforços pois daqui a pouco cuca arruma time e de 4 vai diminuir pra quase 0 reforços

 

Único problema Q o cuca nao terá aqueles 15 dias sem jogo igual teve inicio br16 pra treinar

 

Colocar iacoveli ele quis dizer Q precisa de alguém de área

 

Outra coisa q pode explicar esse time quase inteiro reserva é ele ter uma semana pra treinar o titular

Pode ser o caso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim pela demora da volta moises aranguiz é importante

Éverton Ribeiro seria aquele outro meia de qualidade junto do guerra ou um ou outro

Centroavante de área penso vários mas Q me lembro e Q seja mais viável pra vir e não tanto Difiicl mas com futebol só não sei se seria bem aceito kardec

Maxcell ou outro lateral ( Fabricio ) seria bem vindo

Mas nessa altura não acredito na vinda de 4 jogadores

Se for dois focaria no aranguiz e Éverton !!! E ao menos um de área sem nome : pablo atlético paranaense

 

Tbm não adianta nós só ficar pedindo reforços pois daqui a pouco cuca arruma time e de 4 vai diminuir pra quase 0 reforços

 

Único problema Q o cuca nao terá aqueles 15 dias sem jogo igual teve inicio br16 pra treinar

 

Colocar iacoveli ele quis dizer Q precisa de alguém de área

 

Outra coisa q pode explicar esse time quase inteiro reserva é ele ter uma semana pra treinar o titular

Pode ser o caso ...

Aceitaria Marco Ruben fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

 

Jean

Mina

Dracena

Bastos

 

Ousadura

Tche Tche

Moisés

Guerra

 

Borja

Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..