Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

As finanças do Palmeiras: do aperto financeiro ao posto de mais rico do futebol brasileiro

Posts Recomendados

Visitante
O Palmeiras está onde está muito pelo seu estádio e de como foi amarrado o contrato de construção deste. Podem por isso na conta do Luiz Gonzaga Belluzzo.

Se o PN não tivesse batido de frente com a WTorre,se o nosso presidente fosse um Tirone da vida,pode ter certeza,essa sua opinião seria outra. E o Beluzzo não é nem de longe um dos melhores economista do mundo,basta ver as patacoadas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Tô esperando alguém citar um contrato mais vantajoso que o nosso.

Estou esperando pelo grande economista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala aí um contrato de construção de estadio q foi melhor que o nosso.

Amigo, o Belluzzo é só um dos maiores economistas do mundo.

 

Economista que quase nos faliu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras está onde está muito pelo seu estádio e de como foi amarrado o contrato de construção deste. Podem por isso na conta do Luiz Gonzaga Belluzzo.

 

Isso é sério?!?!?!?!??!?!?

 

Se dependesse do contrato cheio de brechas aprovado por esse sr. o Palmeiras estaria na merda.

 

Vc se esqueceu da arbitragem e do auê que esse ilustre sr. fez quando o Nobre peitou o mundo e disse q ia pro pau??

 

Espero que esse sr. nunca mais tenha cargo algum no Palmeiras.

 

Fala aí um contrato de construção de estadio q foi melhor que o nosso.

Amigo, o Belluzzo é só um dos maiores economistas do mundo.

 

Ah... por um instante pensei q vc tivesse falando sério....

 

Confesso que vc me trollou legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7

O contrato foi horrível, e o PN sempre bateu nessa tecla. Inclusive, se não tivéssemos vencido a arbitragem estaríamos em uma situação péssima — como também o PN deixou claro. Aliás, só o fato de ter ido parar numa arbitragem deixa muito claro a "qualidade" do contrato.

 

Sempre foi consenso aqui que as gestões do futebol nos times brasileiros eram amadoras. Então, defender o que foi feito dizendo para mostrar outro contrato "melhor" que o nosso chega a ser covardia, haja vista que não é porquê não existe nada superior — na mediocridade — que não poderia ter sido melhor.

 

Estou esperando pelo grande economista.

 

Não precisa ficar com ressentimento de discussões passadas. Se não tolera divergência, ao invés de ficar ironizando o que eu sou ou o que eu disse ser, é melhor não postar nada.

 

Ademais, se interessa a alguém saber, Belluzo é um péssimo economista, e não pode ser levado a sério como tal.

 

-

Zaiden

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe modelo de negocio melhor que a nosso envolvendo estadio, isso é fato e mérito do Belluzzo, Della Monica, etc...

 

Porém o contrato, que foi alterado na gestão Belluzzo e Tirone, deixou inumeras brechas legais que quase acabaram com nosso patrimonio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acredito que uma força maior na base do palmeiras ajudaria isso, vejo GJ e o tal Vinicius um exemplo bom.

 

vejo o palmeiras com um trabalho timido no setor da garotada, contratamos jogadores de 19 a 23 de outros times, mas pq?? acredito que a falta de coragem de lançar jogadores novos. Juninho, RV, Hyoran, todos começaram com 18 ou 19 anos jogando pelos seus times, mas no palmeiras (nossos Garotos) "nunca" estão preparados... o interessante que dos outros times estão, veja os gambas, bambis e sardinha, não tem medo de alçar os jogadores oriundos da base, mas aqui falta rodagem...

 

Hoje vejo jogadores que podem ajudar e muito a diminuir a folha salaria e encontra partida aumentar o ativo (venda de jogadores) a médio prazo. ex: M. sales pode ser terceira opção lugar do arouca; Zagueiro T. Martins e natam nas vendas de mina ou A. Carlos, Meio vitinho e Alan nos lugares de RV e Hyoran "para 2018", preparando esses e outros da base para futuras vendas.

 

O Alexandre Mattos com a frase "time para o futuro" deveria incluir mais a base pois esta ali pertinhos são nossos e não custa nada.

 

 

A Parmalat sempre quis investir na base do Palmeiras mais o seu Mustafá Contursi nunca quis que eles injetassem dinheiro ali ,pq ele tinha o possante Palmeiras B e tenho certeza se Paulo Nobre tivesse sido presidente na época da parmalat teríamos ganho MUITOOOOOOOOOO mais títitulos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida: o que seria "doping" financeiro.

 

Eu conheço dumping financeiro. Talvez eu não tenha entendido o contexto.

 

Fica a dúvida.

 

No restante, orgulho da gestão do PN, agradecimento à Crefisa e aos nossos demais colaboradores.

 

Uma transformação incrível de um quase rebaixamento em 2014 ao título da Copa do Brasil no ano seguinte e ao título brasileiro em 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma dúvida: o que seria "doping" financeiro.

 

Eu conheço dumping financeiro. Talvez eu não tenha entendido o contexto.

 

Fica a dúvida.

 

No restante, orgulho da gestão do PN, agradecimento à Crefisa e aos nossos demais colaboradores.

 

Uma transformação incrível de um quase rebaixamento em 2014 ao título da Copa do Brasil no ano seguinte e ao título brasileiro em 2016.

É um termo cunhado pela mídia para dizer que um clube tem um patrocinador/parceiro que paga mais do que a média, "permitindo que o clube viva uma realidade financeira que está acima das suas possibilidades", ou seja geralmente inveja de jornalistas-torcedores rivais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belluzzo um dos maiores picaretas do mundo, isso sim.

 

Nosso time se apequenou demais... como fizeram isso meu deus? :rolleyes:

O Aidar deve se arrepender amargamente ... kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ajudar vcs a se decidirem..☺plano cruzado do sr. José Sarney algum de vcs se lembram..advinhem quem fazia parte da equipe econômica que decretou a moratória e congelamentos de preços dos produtos... abraço de um palmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rivais, imprensinha, Aidar e Cia, chupem com gosto!

 

QUEM APEQUENOU???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala aí um contrato de construção de estadio q foi melhor que o nosso.

Amigo, o Belluzzo é só um dos maiores economistas do mundo.

 

 

A virtude do Beluzzo foi dar o início de tudo.

Em relação ao contrato, não se esqueça que o nosso poder de barganha foi o melhor de todos. O terreno enorme e cravado no maior centro comercial da América latina é nosso e quitado a décadas.

 

Se o Beluzzo fizesse um negócio pior que dos rivais seria o maior atestado de incompetência que alguém poderia dar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..