Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Palmeiras passará a usar estrela vermelha sobre o símbolo

Posts Recomendados

Não tenho nada em contrário,mas,não colocaria nada a mais no nosso uniforme.

 

 

Tb nada contrário com o fato em si, mas o timing foi o pior possível. Estampar uma estrela VERMELHA em nosso uniforme (estando ou não no estatuto) é, na melhor das hipóteses, uma burrice sem tamanho (em tempo: acharia a mesma coisa se colocassem um tucano na nossa camisa...rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é impressionante como o Palmeiras tem complexo de piroca pequena... que tem que ficar se auto afirmando!

 

so lembrar em 99 qnd ganhou a libertadores.. meteram uma estrela gigante no ombro.. coisa ridicula, agora vem de novo e faz isso.

 

o Palmeiras é gigante e ponto final.. a gente sabe da historia e vive bem com isso, pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juquinha já ironizando nossa estrela vermelha dizendo que o PT adorou a notícia é um FDP

E com razão, qualquer pessoa que veja um desenho de uma estrela vermelha lembra do que?

É ridículo colocar uma coisa dessas na nossa camisa, ainda mais diante do momento que o país atravessa, logo mais começarão a aparecer os apelidos ligados a assuntos políticos/criminosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que tem gente vinculando a estrela com o PT? Sério mesmo? O que o Palmeiras tem a ver com o PT? É inacreditável.

 

"Passar recibo para os rivais." Recibo do que, exatamente? Nós ganhamos o título ou não ganhamos? Se ganhamos, podemos fazer quantas homenagens quisermos. O título é nosso e eu quero que se dane o que os rivais pensam, o que a Fifa pensa, o que o Juca Kfouri pensa. Essa estrela não é para eles.

 

"Viralatisse" é achar o contrário. Viralatisse é dizer que despreza o Juca Kfouri mas vir aqui dar moral pra ele quando ele diz algo que vc concorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, todo mundo sabe que o "maior" argumento de rivais numa discussão é "sem Mundial".

 

Aí dizem, "ah, mas ignora...", "ah, mas somos enea...", "ah, mas não existem 2 Mundiais com 1 Libertadores...", quando a minha vontade é de literalmente encher de soco a boca do filho da #*&!...

 

Em vez de deixar essa história quieta (como ficou durante mais de 40 anos), a Diretoria vai e me resolve colocar uma ESTRELA VERMELHA no uniforme?

 

Pelo amor de Deus! Além de ser feia esteticamente, de representar o PT, ainda dá pano pra manga pra nêgo vir falar besteira.

 

O palmeirense sabe do valor da Taça Rio? POUCOS sabem...ou venham testemunhar aqueles que já eram adolescentes ou adultos em 1951!

 

Importante pra nós é 93-94, 96, 99, 2016...vamos focar no presente e no futuro! Se tivesse que ter (mais) estrelas no uniforme, e com destaque, deveriam ser as do bicampeonato paulista-brasileiro 93-94.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério que tem gente vinculando a estrela com o PT? Sério mesmo? O que o Palmeiras tem a ver com o PT? É inacreditável.

 

O momento político que vive o país, onde esse exato símbolo representa corrupção e bandidagem, é dar uma brecha imensa pra rival falar merda. Eu sei o que vou aguentar de gambá falando bobagem.

 

"Passar recibo para os rivais." Recibo do que, exatamente? Nós ganhamos o título ou não ganhamos? Se ganhamos, podemos fazer quantas homenagens quisermos. O título é nosso e eu quero que se dane o que os rivais pensam, o que a Fifa pensa, o que o Juca Kfouri pensa. Essa estrela não é para eles.

 

Recibo de: piada do momento: "Palmeiras não tem mundial"

Nossa resposta: TENHO SIM, OLHA SÓ! TEM ATÉ ESTRELA NA MINHA CAMISA! OLHA A ESTRELA, OLHA!

 

"Viralatisse" é achar o contrário. Viralatisse é dizer que despreza o Juca Kfouri mas vir aqui dar moral pra ele quando ele diz algo que vc concorda.

Ninguém tá concordando. Ele foi só o primeiro gambá fdp que corrobora o que te respondi no seu primeiro argumento.

 

Sempre fui contra colocar estrela em camisa. Coisa de time pequeno sim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os petistas estão achando lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que fazer isso é demonstrar que incomoda o "O Palmeiras não tem Mundial" que os rivais vivem falando estupidamente...

 

Ainda mais uma estrela vermelha, nada mais fora de tempo, por tudo que estrela vermelha vem representando no Brasil nos últimos tempos...

 

Sério... o Galiotte atrai dor de cabeça pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o partido citado é estritamente ligado ao nosso maior rival.

 

Se alguém do marketing do Palmeiras, da diretoria, sei lá, ler aqui: Por favor façam ao menos uma votação com a torcida pra ver a aceitação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O momento político que vive o país, onde esse exato símbolo representa corrupção e bandidagem, é dar uma brecha imensa pra rival falar merda. Eu sei o que vou aguentar de gambá falando bobagem.

O que o Palmeiras tem a ver com tudo isso? A estrela? Bom, a padaria aqui do meu bairro tem uma estrela vermelha no símbolo e ninguém deixou de comprar pão lá por conta de corrupção do PT. Essa conexão está na cabeça de quem vê PT em tudo, e só. O Palmeiras não se vincula ao PT em hipótese alguma, até porque o título é muito anterior sequer à existência do PT.

 

Recibo de: piada do momento: "Palmeiras não tem mundial"

Nossa resposta: TENHO SIM, OLHA SÓ! TEM ATÉ ESTRELA NA MINHA CAMISA! OLHA A ESTRELA, OLHA!

Ué, mas já não faziam isso com os jornais da época noticiando o título mundial? Com o fax da Fifa? A estrela não vai provocar isso, porque isso já existe antes da estrela.

 

Ninguém tá concordando. Ele foi só o primeiro gambá fdp que corrobora o que te respondi no seu primeiro argumento.

 

Sempre fui contra colocar estrela em camisa. Coisa de time pequeno sim.

 

Tão concordando sim, porque ele levantou a bola de parecer com o PT e um monte de gente abraçou. E sobre achar que colocar estrela em camisa ser coisa de time pequeno, aí é opinião sua. Colocar "sim" no final não faz dela algo definitivo e verdadeiro.

 

E a Juventus e o Bayern viraram times pequenos sob seu argumento:

juventus_terceiro_escudeto.jpg

bayern-16-17-kit%20(5).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..