Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Palmeiras passará a usar estrela vermelha sobre o símbolo

Posts Recomendados

O que o Palmeiras tem a ver com tudo isso? A estrela? Bom, a padaria aqui do meu bairro tem uma estrela vermelha no símbolo e ninguém deixou de comprar pão lá por conta de corrupção do PT. Essa conexão está na cabeça de quem vê PT em tudo, e só. O Palmeiras não se vincula ao PT em hipótese alguma, até porque o título é muito anterior sequer à existência do PT.

 

 

Ué, mas já não faziam isso com os jornais da época noticiando o título mundial? Com o fax da Fifa? A estrela não vai provocar isso, porque isso já existe antes da estrela.

 

 

 

Tão concordando sim, porque ele levantou a bola de parecer com o PT e um monte de gente abraçou. E não tem. E sobre achar que colocar estrela em camisa ser coisa de time pequeno, aí é opinião sua. Colocar "sim" no final não faz dela algo definitivo e verdadeiro.

 

E a Juventus (só para citar um exemplo) virou time pequeno sob seu argumento:juventus_terceiro_escudeto.jpg

 

 

Se voce acha que não tem nada a ver uma estrela vermelha no momento que o pais vive ,compre uma camisa com essa estrela e vá pra rua com ela pra ver senão vão te associar a tal partido e outra se queriam colocar uma estrela porque não DOURADA ou BRANCA?parecem que gostam de polêmica e atrair mídia que por sinal vai encher o saco por essa história de estrela ,não precisamos colocar esse título a força na goela dos nosso rivais ,nos palmeirenses sabemos a importancia do mesmo é pra mim basta ,só não gostei da estrela vermelha que mudem a cor já que fazem questão depois de 16 anos mencionar novamente essa conquista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se voce acha que não tem nada a ver uma estrela vermelha no momento que o pais vive ,compre uma camisa com essa estrela e vá pra rua com ela pra ver senão vão te associar a tal partido e outra se queriam colocar uma estrela porque não DOURADA ou BRANCA?parecem que gostam de polêmica e atrair mídia que por sinal vai encher o saco por essa história de estrela ,não precisamos colocar esse título a força na goela dos nosso rivais ,nos palmeirenses sabemos a importancia do mesmo é pra mim basta ,só não gostei da estrela vermelha que mudem a cor já que fazem questão depois de 16 anos mencionar novamente essa conquista

 

É só ver a entrevista do Galiotte: é por causa das cores da bandeira da Itália. E a torcida sabe disso, porque já tivemos adornos em vermelho na camisa muitas e muitas vezes.

 

Vou repetir: o Palmeiras não tem nada a ver com o PT e não é uma estrela comemorando um título ocorrido quase 40 anos do PT ser fundado que fará essa conexão. Até porque já tem clube vinculado diretamente com o PT, com ex-presidente vestindo a camisa e conseguindo estádio, e não é o nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É só ver a entrevista do Galiotte: é por causa das cores da bandeira da Itália. E a torcida sabe disso, porque já tivemos adornos em vermelho na camisa muitas e muitas vezes.

 

Vou repetir: o Palmeiras não tem nada a ver com o PT e não é uma estrela comemorando um título ocorrido quase 40 anos do PT ser fundado que fará essa conexão. Até porque já tem clube vinculado diretamente com o PT, com ex-presidente vestindo a camisa e conseguindo estádio, e não é o nosso.

 

 

Cara eu sei que o Palmeiras não tem nada a ver com esse partido ,mais no momento que o pais vive e com essa onda de protestos é temerário usar algo que associe a esse partido e convenhamos voce iria com a camsia do Palmeiras com uma estrela vermelha numa passeata numa boa? gente civilizada não ligaria mais tem muito animal por ai é temerário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Tudo no Palmeiras a torcida da chilique. Camisa, não tem uma que Adidas faz que é aprovada. Distintivo, a letra P que se analisar a história é realmente o distintivo do Palmeiras, também não aceitam. A estrela está prevista no estatuto do time.

 

Tem gente que fala para não colocar porque não tem o Mundial. Se ganhar um dia, vai ser dessa cor. É o estatuto do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo no Palmeiras a torcida da chilique. Camisa, não tem uma que Adidas faz que é aprovada. Distintivo, a letra P que se analisar a história é realmente o distintivo do Palmeiras, também não aceitam. A estrela está prevista no estatuto do time.

 

Tem gente que fala para não colocar porque não tem o Mundial. Se ganhar um dia, vai ser dessa cor. É o estatuto do clube.

 

 

Colocassem DOURADA garanto que faria menos barulho que na cor vermelha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Colocassem DOURADA garanto que faria menos barulho que na cor vermelha

 

Claro, mas é o estatuto do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal um conselheiro disse no Twitter que eles não aprovaram nada, a diretoria chegou do nada e só comunicou que usaria a estrela daqui para frente.

Questionaram o tal conselheiro o porque disso agora e não soube responder, citou o estatuto mas lá também diz para colocar estrelas brancas para cada titulo nacional abaixo dela.

 

Enfim o Galiotte inventou isso e pronto, se for seguir o estatuto pode mandar a adidas fazer outra camisa que esta tudo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu sei que o Palmeiras não tem nada a ver com esse partido ,mais no momento que o pais vive e com essa onda de protestos é temerário usar algo que associe a esse partido e convenhamos voce iria com a camsia do Palmeiras com uma estrela vermelha numa passeata numa boa? gente civilizada não ligaria mais tem muito animal por ai é temerário

 

Você acredita mesmo que alguém iria te agredir porque na camiseta do Palmeiras tem uma estrela vermelha? E isso justifica tirar essa estrela do uniforme?

 

Eu acho mais fácil você apanhar de um grupo de imbecis de outro time só por estar com uma camiseta do Palmeiras, até porque isso eu já vi acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A discussão foi do título de 51 para a estrela do PT.

Juca Kfouri mandou e vocês abraçaram, beijaram e casaram com a ideia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal um conselheiro disse no Twitter que eles não aprovaram nada, a diretoria chegou do nada e só comunicou que usaria a estrela daqui para frente.

Questionaram o tal conselheiro o porque disso agora e não soube responder, citou o estatuto mas lá também diz para colocar estrelas brancas para cada titulo nacional abaixo dela.

 

Enfim o Galiotte inventou isso e pronto, se for seguir o estatuto pode mandar a adidas fazer outra camisa que esta tudo errado.

 

Ideal seria camisa sem estrela alguma se querem fazer alusão ao título de 1951 , façam um patch ou bordem na manga da camisa algo alusivo ao título

 

A discussão foi do título de 51 para a estrela do PT.

Juca Kfouri mandou e vocês abraçaram, beijaram e casaram com a ideia....

 

 

Não mesmo eu já tinha pensado nisso que seria motivo pra rival encher o saco ,ele apenas mencionou onde escreve e na verdade qualquer um teria lembrado disso não tem como

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, como se precisasse do Juca Kfouri ou qualquer outra pessoa dizer algo pra alguém associar estrela vermelha com PT ... pqp

 

Mas é isso, petistas e isentões estão comemorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..