Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Palmeiras passará a usar estrela vermelha sobre o símbolo

Posts Recomendados

Impressiona o nível de contaminação que o momento atual no país inflige às pessoas.

 

Associar uma estrela vermelha em alusão a um título importante em nossa história a um partido político o qual não tem nenhuma vinculação ao clube é demais pra minha cabeça. Estamos num nível absurdo de irracionalidade. Aos racionais, favor manter a razão. Esta ainda deve ser a norteadora de nossas ações e críticas.

 

Existem coisas mais importantes para se preocupar do que essa alienação.

 

Huuuur... esquerdistas, petistas, isentões, direitistas, bolsonaristas, coxinhas, petralhas, tucanos etc. Quanta baboseira e ignorância!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
oloco... sério mesmo que tem gente vendo PT nisso...?!

 

É que o Palmeiras faz parte de um plano secreto para implatação do petismo-comunismo-bolivarianismo-cubano-vietnamita no Brasil :D :D :D

 

Ninguém toma Heineken também :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A discussão foi do título de 51 para a estrela do PT.

Juca Kfouri mandou e vocês abraçaram, beijaram e casaram com a ideia....

A primeira coisa que pensei quando vi o lance da estrela vermelha foi "pt" e acredito que a maioria pensou a mesma coisa, não tem absolutamente nada a ver com Juca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vamos combinar, que momento para o presidente inventar essa estrela vermelha?!!

 

Olha quantos anos e ninguém fez questão de reclamar (tirando o Roberto Frizzo)

 

Sem contar que olhando as redes sociais a maioria não gostou. Diretoria deveria ter usado a cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A primeira coisa que pensei quando vi o lance da estrela vermelha foi "pt" e acredito que a maioria pensou a mesma coisa, não tem absolutamente nada a ver com Juca.

 

Existem duas opções: ou você compra a ideia ou não. Eu prefiro não comprar a ideia, pois sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

 

É que o Palmeiras faz parte de um plano secreto para implatação do petismo-comunismo-bolivarianismo-cubano-vietnamita no Brasil :D :D :D

 

Ninguém toma Heineken também :D :D :D

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Existem duas opções: ou você compra a ideia ou não. Eu prefiro não comprar a ideia, pois sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

 

É igual a marca da Heineken. Alguém associa ela a algum partido ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borjão da Massa lançando a camisa com a estrela vermelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

DAmDDDyWAAAoVPa.jpg

 

Borjão da Massa lançando a camisa com a estrela vermelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

DAmDDDyWAAAoVPa.jpg

 

 

ou pode lembrar a estrela vermelha a isso aki tbm kkkkkkk

 

 

DAjqu2NXcAIIt0b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação é igualzinha a da Heineken ... tá sertinhu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E a Juventus e o Bayern viraram times pequenos sob seu argumento:

As 3 estrelas da Juventus representam 10 títulos italianos cada uma. Pra você ver o que realmente importa por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostar ou não da Estrela é questão de gosto. Podemos discutir, Mas como dizem gosto é igual c u cada um tem o seu.

 

Agora críticar a estrela por causa do PT é de uma babaquice fenomenal, pra mim só mostra o quão despreparado para discutir política está uma grande parte do nosso país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo dos absurdos, colocar estrela vermelha no uniforme. Vão dizer que está ligado ao pt. Deixa quieto esse mundial ou copa rio 51, como queiram, tá lá na historia pronto e acabou. Vamos aguentar mais gozações e gozações , memes e mais memes, graças a essa decisão burra da Diretoria e conselheiros. Puts num dá pra acreditar gentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..