Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Internacional: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel; Edenilson, Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, D´Alessandro; Marcelo Cirino e Nico López

Técnico: Odair Hellmann (interino)

 

Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Jean; Róger Guedes, Willian e Dudu

Técnico: Cuca

 

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data: 31/05/2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeira (MG)

Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo para usar o regulamento. Tivemos uma vitória magra, mas importante na primeira partida. O Inter virá pra cima, daí temos que ter maturidade para valorizar a posse de bola e aproveitar contra-ataques. Ressalte-se que isso é bem diferente de meramente recuar e contar com a sorte. Ademais, nosso time precisa desse aprimoramento em competição mata-mata para chegar na Liberta em melhores condições.

 

Palpite: Inter 1 x 2 PALMEIRAS, gols de Dudu e Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto dessa formação tatica com esses jogadores, acho que o time ficará recuado demais e sem saida de bola.

 

Sei lá, preferia um: Prass, Fabiano, Mina, Dracena, TS, FM, Tche Tche, JEan (veiga ou Hyoran), Dudu, Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é um jogo para usar o TS e deixar o Mello na função de Moisés, ja que ele tem boa visão e bom passe, não custa tentar.

Ainda mais com Zé e Dracena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shii essa bichona do ricardo marques no apito?

 

putz passaremos bastante irritação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preocupado com este jogo, nossa defesa não anda inspirando confiança e sem o Guerra o time fica pouco criativo. Acho que classifica perdendo por 2x1, o Inter vai ter que vir pra cima e não acho que passe sem levar gol, já que a zaga é fraca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

1x1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

regulamento de baixo do Braço. Isso quer dizer que não precisa esperar o Inter. Tem que ser sagaz e meter logo um gol que ai complica demais pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time tem que ser efetivo. Pode até jogar com uma postura cautelosa mas quando subir tem que ser efetivo. Um golzinho já mata eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje tem que classificar sim!!!

 

Do contrário a mídia vai ter um prato cheio para descer a lenha!!!

 

Vamos jogar bola!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp

 

Sonhei quw abrimos 2x0 no primiro tempo, e no finalzinho do primeiro tempo o Inter diminuiu 2x1 com um penalti roubado...

 

No segundo tempo o Inter conseguiu virar para 3x2 e ainda tivemos F Melo expulso aos 30 minutos...

 

Aos 41 o Inter fez 4X2...

 

E finalmente aos 47 do segundo tempo Borja desencantou e diminuiu para 4x3 Inter...

 

Seguramos até os 49 quando o Juiz apitou o final e nos classificamos !! Acordei suando e com coração palpitando kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Jogo difícil, acredito em 2x1 ou 1x1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..