Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras

Posts Recomendados

Se o time não criou nada contra o SP com 2 laterias ofensivos e o Guerra em campo, imagina com essa escalação?

 

Se tomar 2 gols vai ter que rezar até pro capeta pra esse time aí fazer pelo menos 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo concordar que ele já tenha barrado o Borja... só se estiver querendo mostrar pra diretoria que precisa de C.A reserva, mas jogo eliminatório não é lugar pra isso e acho que todo mundo já percebeu tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imprensa divulgando a escalação desde segunda feira,deu tempo de sobra do Inter trabalhar em cima dela

 

O que está acontecendo com o Palmeiras que está vazando tudo?

 

Ele deve ter treinado assim durante a semana..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imprensa divulgando a escalação desde segunda feira,deu tempo de sobra do Inter trabalhar em cima dela

 

O que está acontecendo com o Palmeiras que está vazando tudo?

 

Ué, ele escalou um time que ninguém esperava contra o SP, adiantou alguma coisa?

Ano passado todo mundo sabia como jogávamos também. Não é isso que vai definir o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No meio é onde ele vai pior, vide ultimo jogo

 

Na real o Jean tá mal em todo lugar, até no jogo com o Vasco que qse todos foram bem, ele foi mal pra caramba... passa por uma fase muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Tá tentando achar a melhor formação. E fora de casa ele escalava o Thiago Santos praticamente todos os jogos.

Uma coisa é Tche thce (em boa fase) + Moises com liberdade de ir ao ataq e com Jean na Lateral

 

E outra é Tche tche (em má fase) + Jean (q nunca vai bem no meio aq no Palmeiras) e pra completar o Lateral/Zagueiro Fabiano

 

Ele praticamente repetiu o q deu errado contra as bibas, só q acrecentou um pouco mais defensividade ainda nas laterais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Leila e lamachia acompanhando a delegação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca vai jogar no erro adversário só na base dos contra ataques, bola hj vai ficar no pé deles.

 

Tomara q dê certo, ou do contrário ele solta o time pra buscar resultado. Pode dá muito certo como pode dá muito errado.

 

Acho arriscado demais pela diferença técnica dos times mas Palmeiras tá numa maratona então prefiro confiar na estratégia do Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Na real o Jean tá mal em todo lugar, até no jogo com o Vasco que qse todos foram bem, ele foi mal pra caramba... passa por uma fase muito ruim.

Mas sei la, nunca vejo ele bem no meio campo, incrivel desde q chegou sempre vai mal ali, e entendo q na lateral ele anda errando defensivamente, e errar ali é complicado, entao o melhor era banco mesmo, e colocar o Michel Bastos, sei la espero que FM jogue muito, que os pessimos em 2017 Tche tche e Jean armem algo porq senao tamo fudido

 

Dai Coitado do Dudu q tbm não ta tao bem em 2017, mas jogar em um meio campo assim somados ao Guedes, pqp foda isso

 

Que Deus ilumine Jean e Tche tche mas pra mim JAMAIS colocaria os dois juntos no meio (setor mais importante) nesse momento de fase pessima deles

 

Pelo menos o Egidio no lugar do Zé, ja q o melhor do Egidio é o ataq com tanto volante + Fabiano, era uma boa, sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa é Tche thce (em boa fase) + Moises com liberdade de ir ao ataq e com Jean na Lateral

 

E outra é Tche tche (em má fase) + Jean (q nunca vai bem no meio aq no Palmeiras) e pra completar o Lateral/Zagueiro Fabiano

 

Ele praticamente repetiu o q deu errado contra as bibas, só q acrecentou um pouco mais defensividade ainda nas laterais

 

Sim. Só disse que fora de casa ele não jogava só com Tche Tche e Moisés marcando, ele colocava o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, é que nem quando o Temer assumiu... eu não votei nele, não gosto dele, mas torci pra que desse certo (infelizmente não deu).

 

A escalação de hoje é a mesma coisa, eu não gostei dela (acho um absurdo Borja ser banco), mas vou torcer pra dar certo.

 

Diferente de muitos aqui, por mais que eu não concorde com as últimas escolhas do Cuca, vou SEMPRE e INCONDICIONALMENTE apoiar.

Infelizmente alguns esquecem isso... talvez achem mais divertido criticar, sei lá... vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Lixo de escalação!

 

Cuca fumou crack nesse intervalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..