Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mau-z/s

Aonde estão os nossos cobradores de falta ?

Posts Recomendados

Aonde estão os nossos cobradores de falta ?

 

Falta talento ou falta dedicação?

 

Eu acho absurdo um jogador profissional não treinar cobranças de faltas.

 

Parabéns ao Róger e aos outros jogadores envolvidos pela iniciativa.

É o que falta na maioria dos times brasileiros, treinamento e dedicação.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...palmeiras.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da forma como eu penso, o Cuca deveria designar dois jogadores como cobradores oficiais de falta e parar com essa história de "deixa que eu bato", tão comum nesse ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador acomodou, no Campeonato todo esta assim, poucos batedores que conseguem efetividade..

 

Pro Guedes seria ótimo, inclusive se ele almejar Europa, la existe ótimos batedores de falta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu uma matéria faz pouco tempo com o Assunção, e ele diz que hj em dia nenhum jogador mais fica depois do treino treinando cobranças de falta, que não existe mais aquela preocupação.

É o tal do futebol moderno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca faz a parte dele, criando jogadas ensaiadas, más uma hora isso deixa de ser novidade.

É nessa hora que temos que ter cobradores oficiais.

 

Talvez os formadores dos atletas na base tenham culpa?

 

Sei lá, não tenho embasamento para criticar as categorias de base porque não acompanho a do Palmeiras o que dirá a dos outros times.

 

Porém creio que esses treinamentos deveriam começar já na base, na formação dos jogadores.

 

É bom ver quando o jogador faz a parte dele e treina os fundamentos.

Todos deveriam fazer isso.

 

Boa sorte ao Róger Guedes e que sirva de exemplo aos outros jogadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é no Brasil. Ninguém fica depois de treino batendo falta mais. Faz o treinozinho obrigatório e tá de boas. Essa é a diferença dos monstros para os bons jogadores.

 

O talento precisa de treino. Saber a batida é uma coisa. Acertar o alvo nas poucas oportunidades é muito treino.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o ensejo, o Jean é o único que treina pênalti?

Não é por conta de domingo, mas ele não inspira confiança quando vai cobrar. E por vezes cobra mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando o ensejo, o Jean é o único que treina pênalti?

Não é por conta de domingo, mas ele não inspira confiança quando vai cobrar. E por vezes cobra mal.

 

O famoso "sempre quase perde", até que perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando o ensejo, o Jean é o único que treina pênalti?

Não é por conta de domingo, mas ele não inspira confiança quando vai cobrar. E por vezes cobra mal.

 

Concordo.Os penaltis que ele converte estão sempre passando muito perto dos goleiros.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penalti a questão é se faz ou não e o Jean tem um bom aproveitamento, não é só questao tecnica mas de confiança tambem, o unico jogador que eu vi que pediu pra cobrar alguma vez foi o Borja, na hora do penalti todo mundo meio que vai saindo e deixando ja pro Jean.

 

Sobre as faltas, eu vi uma entrevista com o Assunçao tambem que ele falava que alem de ficar depois do treino, que ja é uma coisa que ninguem quer fazer, ainda é desgastante cobrar falta, nao da pra culpar só os jogadores por isso porque os treinos sao muito mais intensos fisicamente e no final esta todo mundo morto, os treinadores deveriam criar uma rotina do treino especifico pra isso, nao esperar que o jogador fique la depois do treino pra fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean perdeu 2 pênaltis em 6 anos. Acho que é só por isso que é o cobrador oficial. Se isso não é confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jean perdeu 2 pênaltis em 6 anos. Acho que é só por isso que é o cobrador oficial. Se isso não é confiança.

 

E mesmo assim tem gente que fica perocupada na hora... eu quando tem penalti fico tranquilao, sei que ele vai guardar. Teve uma epoca ai que quando tinha penalti era certeza que nosso cobrador ia perder, era melhor nem marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7

Uma coisa que ninguém fala, e que atrapalha muito as batidas aqui no Brasil, é como os árbitros têm sido lenientes com barreiras que avançam.

 

Lembro até, nesse ano, ter visto um jogador reclamar e levar uma "bronca" do árbitro.

 

E o último gol "de falta" nosso foi uma jogada de dois toques com o Jean contra o S. Cruz ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..