Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Palmeiras negocia participação na Flórida Cup

Posts Recomendados

Guest VetranoJR

Ótimo, mercado do futebol nos EUA cresce a cada ano, é uma boa para expandir a marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo tanta vantagem assim, se o Palmeiras receber pra participar eu acho que tudo bem, mas se for jogar só pela "visibilidade" nao concordo.

 

O futebol esta crescendo muito nos EUA, mas vejam que outros clubes brasileiros ja participam desse campeonato a alguns anos e continuam sendo desconhecidos por lá, para melhorar a nossa imagem fora primeiro precisamos transformar o futebol brasileiro em um produto atrativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Mattos e Galiotte em vez de procurar um meia e um centroavante para esse time, fica perdendo tempo com Taça Mickey Mouse. Por isso tá essa zona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perca de tempo, jogar em estádios de várzeas contra quinto time alemão ou time brasileiro... Sinceramente não sei onde que jogar esse lixo expõe marca.

Eu não lembro de nada da edição desse ano, sei que era os patrocinadores brasileiros que entraram com a grana...

 

Mas sei lá posso estar enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda! Ao invés de estar conquistando torcedores e clientes Brasil afora ficam atrás dessa bobagem que não vale nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traga reforcos e deixe o elenco em Atibaia com o Cuca o mes inteiro.

 

Fim do ano a marca estara no Japao com muito mais exposicao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei isso ano passado e falo nesse de novo.

 

TORNEIO NOS ESTADOS UNIDOS NÃO TRAZ EXPOSIÇÃO DE MARCA NENHUMA.

 

Esse é o argumento mais fajuto que existe na historia do futebol brasileiro.

 

Sempre tive as minhas dúvidas se os dirigentes não mordem uma casca considerável de grana nesses eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Traga reforcos e deixe o elenco em Atibaia com o Cuca o mes inteiro.

 

Fim do ano a marca estara no Japao com muito mais exposicao.

 

O correto e mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria do publico destes jogos sao imigrantes (brasileiros/latinos) ou turistas. Se o Palmeiras quiser expor sua marca de verdade, deveria tentar participar dos jogos que Milan, Real, Barcelona, Roma, Juve e outros fazem, aaqui em Boston, Chicago , NY e outras cidades. So' que isto acontece durante a pre'-temporada europeia (julho/agosto)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa senhora hein cornetada... o Palmeiras recebeu o convite e esta avaliando... se o torneio é deficitário e se for convidado time de segundo escalão europeu vocês acham que o Palmeiras vai confirmar participação??

 

agora duvido se tem um manchester united, chelsea, real, vixi, ai os paga pau de time europeu iriam ficar babando p/ o Palmeiras participar...

 

esse fórum ta uma bosta ultimamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho uma opinião formada, mas a principio não vejo vantagem, a não ser por divulgar a Crefisa pelo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deveria dar mais atenção aos fãs brasileiros da região Norte e Nordeste,esse torneio vai do nada a lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..