Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Planejamento de Alexandre Mattos vira alvo de críticas no Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2017/...palmeiras.shtml

 

Folha de S. Paulo

 

GUILHERME SETO

DE SÃO PAULO

 

O diretor de futebol Alexandre Mattos é classificado por seus pares nos bastidores como um "superdiretor" pelo poder decisório que acumulou no Palmeiras em tempos recentes. Ele tem autonomia incomum para participar de decisões em diversas áreas do clube, como a formação da equipe médica, o calendário e a logística do time durante o ano e, mais claramente, a formação do elenco. Por isso, atualmente paga o preço pela força que conseguiu.

 

No Palmeiras, conselheiros cobram o trabalho do dirigente com intensidade no momento em que a equipe tem decepcionado. Sabendo que Mattos decidiu de maneira quase monocrática (reportando-se ao presidente Mauricio Galiotte e pedindo ajuda financeira a Leila Pereira, proprietária da Crefisa e da FAM, empresas que patrocinam o clube) os jogadores que chegaram e saíram, eles comparam os gastos com elenco (gastos salariais de cerca de R$ 15 milhões por mês) e os resultados alcançados em 2017: dificuldades nos jogos importantes; eliminação no Paulista após derrota para a Ponte Preta; 13ª colocação no Brasileiro; além de classificação às quartas da Copa do Brasil e às oitavas da Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro q tem q ser avaliado e cobrado... mas esses conselheiros do Mumu querem é tumultuar e usar esse dinheiro para o social...

 

Como o presidente é um banana, quer ser amiguinho de todos, já estão colocando as mangas de fora e querendo aparecer... pressionar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, todo empregado do Palmeiras deve ser cobrado por resultado. Ainda mais os que tem maior autonomia de decisão!

 

Ele errou ao esquecer de contratar lateral esquerdo só, na minha opinião.

Centro avante reserva ele ainda está correndo atrás.

Talvez errou na questão do técnico, se sabia que Cuca não ficaria deveria ter acertado rápido com o Roger (já que o Mano não quis vir). Porém o Cuca não estaria aqui hoje.

Dizemos que falta um meia, bom ele não imaginava que o Moisés iria machucar tão cedo, então o "reserva" Guerra teve que ser titular, porém é convocado sempre e tem o físico não privilegiado.

 

Mas já estamos melhorando, no mais, é ter paciência.

 

Avanti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As mumias estão voltando...

 

quanto a cobrança ao Mitos, normal, todo lugar deve ter cobrança, isso faz o busca por melhorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa de verdade é esse converseiro vazando à imprensa, Galiotte não toma pulso firme. Acho que Cuca ressaltou logo em sua chegada que umas diferenças e grande mérito de 2016 era que Paulo Nobre blindava o departamento de futebol, do administrativo aos jogadores, os funcionários se sentiam seguros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esses velhos malditos deveriam ficar quietos isso sim e o

presidente tem que se impor,o Palmeiras parece a casa da mãe Joana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse em outro tópico que o presidente era fraco e que aparentemente não tem pulso é por coisas como isso ai.

 

Há quem diga que agora tem conselheiro frequentando vestiário, indo no ônibus com o time, levando familia pra treino, virou zona e não sou eu quem está dizendo isso, lí recentemente no Verdazzo que esse tipo de prático agora é comum.

 

É um Tirone, mas nao parece tanto pq o Palmeiras está com grana e com patrocínio forte. Se pegasse como o Nobre pegou rebaixava o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

O maior erro do Mattos nessa temporada foi EB. O resto, pode se dizer, errou tentando acertar. Mas EB, todo mundo sabia o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bosta desse Galiotte vai foder com tudo o que o Nobre trouxe de bom para o Palmeiras.

 

E o mais incrível é que a imprensa ainda dizia que o afastamento do Nobre era pelo fato dele "ser mimado e não aceitar o fato de não ser mais o presidente"... e o mais incrível ainda é parte da torcida comprar essa história.

 

Bom era na época de Cipullo, Palaia, Pescarmona... onde pagávamos fortunas por Ewerthon, Bruno Cesar, Lincoln, Kleber.... quando traziamos "craques" como Adriano Michael Jackson, Ivo, Florentin, Thiago Cunha, Dinei, Jeci, Cristiano "Calça Jeans", Edmilson "canhão do Pantanal".... Épocas áureas onde nosso presente de natal foi a revelação Paulo Baier, onde tínhamos escândalos como a contratação do tal Thiago Treichel, o "rolo" do perdão de uma dívida milionária pelo zagueiro Leo que posteriormente seria trocado pelo Leandro Amaro....

 

Ganhamos DOIS títulos NACIONAI nos últimos 2 anos... mas e dai?? O que vale ser campeão se eu (conselheiro) não consigo mais livre acesso a tudo, se meus amigos não conseguem mais negociar "craques" com o Palmeiras.. malditos Mattos e Nobre que implantaram o profissionalismo e me foderam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Sobre Galiotte, é muito cedo para julgar a presidência dele. Nobre no primeiro mandato era odiado pela maioria dos palmeirenses.

 

Eu vejo que os principais erros dessa temporada são do Mattos. E não do Galiotte, ainda mais que Mattos está com mais autonomia que antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..