Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, PorcoArce disse:

E daí que ele saiu cedo prum timeco da Itália? O que isso tem a ver? Posso citar aqui milhares de jogadores que sairam cedo pra fora e se deram muito bem. Quem é bom de bola se garante em qualquer lugar. 

E concordo com oq vc disse que ele é um ativo caro, só não vejo esse "potencial" que vc cita. A cada jogo que passa ele só desvaloriza. 

Sim mas por isso que eu falei que o futebol não é uma ciência exata!!!! Dificil entender que uns adaptam mais cedo do que outros??
Dificil entender que ele pode ser um jogador que precisa de pessoas ao seu lado para melhor adaptação?
Dificil entender que o cara sabe que foi a MAIOR CONTRATAÇÃO DA HISTORIA do Palmeiras e isso pode ser um Peso no primeiro momento?
E com isso o cara está querendo mostrar serviço a qualquer custo e essa ansiedade pode estar atrapalhando?

No começo, quando chegou ele entrou e fez GOL em vários jogos do Paulista....porém depois que não fez Gols alguns jogos e o nosso Cuquinha Legal, não deu mais chances dando chá de banco para ele e contratou outro jogador a peso de ouro e dando chances só para esse cara?
Qual o ânimo ele tinha de jogar com o Cuca???

Como eu disse são tantas variáveis e ninguem está na cabeça do gringo para saber o que se passa!!!

Pelo menos tem mira e chute mais forte que o Deyverson. Pra mim ele é reserva do Borja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Borja mostrou potencial em alguns jogos com o Valentim, era para ter feito 3 gols contra o Cruzeiro se não fosse o juiz, com um jogador como o L. Lima chegando que deve melhorar a qualidade da armação de jogadas do Palmeiras, e com mais adaptação e confiança ele pode render muito ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, PorcoArce disse:

E daí que ele saiu cedo prum timeco da Itália? O que isso tem a ver? Posso citar aqui milhares de jogadores que sairam cedo pra fora e se deram muito bem. Quem é bom de bola se garante em qualquer lugar. 

E concordo com oq vc disse que ele é um ativo caro, só não vejo esse "potencial" que vc cita. A cada jogo que passa ele só desvaloriza. 

E sobre a cada jogo ele desvaloriza, tá dificil de compreender....ele não vai virar TOP no proximo jogo contra o Atletico ta???

Deixa ele fazer a pre temporada com o novo tecnico, vamos ver como sairá ano que vem e depois tiramos uma conclusão melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns diziam o que o Barrios também era "lixo" aqui e que foi uma boa fase dele no Borussia. Guardada as devidas proporções, acredito que o Borja possa melhorar. Concordo que não é craque, mas também não é esse pereba todo que alguns pintam. Necessidade de execrar e dizer logo que não presta e procurar outro. Se a gente for pensar assim o Palmeiras todo ano vai ter um elenco novo. Muita calma nessa hora, cocada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Eu achei que o Borja mostrou potencial em alguns jogos com o Valentim, era para ter feito 3 gols contra o Cruzeiro se não fosse o juiz, com um jogador como o L. Lima chegando que deve melhorar a criação de jogadas do Palmeiras, e com mais adaptação e confiança ele pode render muito ainda.

Concordo.

O que eu acho é que é difícil um centroavante do estilo do Borja se destacar quando o time não tá bem. Quando o time tá voando que nem o Atlético Nacional ano passado, o cara arrebenta.

É óbvio que ele não tá jogando bem. Mas será que é o caso de descartá-lo que nem descartamos o Barrios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de querer linchar peça da nossa casa, porra. Vamos apoiar quem está aqui e vai ficar para o ano que vem, e apoiar tambem quem chegar!! Chega de mimimi, aprendamos nos tambem com os erros de 2017, e vamos apoiar, pois talvez pela primeira vez em anos temos um diretor de confiança e que esta trabalhando pra trazer o melhor pra cá, e manter o melhor aqui tambem, entao vamos confiar e deixar trabalhar, e fazer nossa parte q é apoiar e torcer, e na hora de cobrar tambem, mas sempre da forma correta. 
e pau no cu do mustafa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito para estar errado, mas coloco Borja no patamar dos Eniltons da vida que passaram pelo Palmeiras. Ruim demais.

Deyverson é muito mais útil que ele, mas a torcida pega no pé por que não tem grife e por conta do penalti da libertadores que ele não bateu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer ficar deprimido?

Pegue a atual pontuação do campeonato.

Simule que o Palmeiras teria ganho os dois clássicos contra o Corinthians. 

Teríamos, portanto, seis pontos a mais; o Corinthians, seis a menos.

Veja em qual posição estaríamos hoje, independentemente de qualquer outra partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Eu já acho ele extremamente superestimado, corre de um jeito desengonçado, é lento para mudar a direção para aonde conduz a bola, praticamente só sabe passar de jogadores na velocidade ou no drible da vaca, e só tem fundamentos como cruzamento e chute razoaveis no máximo, é voluntarioso na marcação, mas realmente não vejo nada demais nele, talvez renderia mais se jogasse mais recuado, claro que pode melhorar, mas hoje não vejo nada demais nele, para piorar ainda é convencido aparentemente, o Artur pelo que falam dele parece ter mais potencial. 

Penso o mesmo, no início parecia que tinha vários truques, mas depois se mostrou bem limitado,  é fominha e não pensa na equipe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, GuntherF said:

Quer ficar deprimido?

Pegue a atual pontuação do campeonato.

Simule que o Palmeiras teria ganho os dois clássicos contra o Corinthians. 

Teríamos, portanto, seis pontos a mais; o Corinthians, seis a menos.

Veja em qual posição estaríamos hoje, independentemente de qualquer outra partida.

Pra que se deprimir se não há como voltar atrás.  Que o passado sirva para  que o futuro seja melhor.  

Hoje mesmo me deprimi por comprar o Bitcoin a 800 dolares e vender a 1000 dolares. Hoje tá 10 mil.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GuntherF disse:

Quer ficar deprimido?

Pegue a atual pontuação do campeonato.

Simule que o Palmeiras teria ganho os dois clássicos contra o Corinthians. 

Teríamos, portanto, seis pontos a mais; o Corinthians, seis a menos.

Veja em qual posição estaríamos hoje, independentemente de qualquer outra partida.

Bastava uma vitoria em cima da chapecoense, fizemos a proeza de perder 6 pontos para eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Borja já mostrou que não é nenhum pereba, ontem mesmo jogou bem, foi fominha? Foi sim mas no decorrer do jogo tabelou, tocou bem, puxou contra ataque, vem errando bem menos e tendo mais presença de área. Com um meio campo que consiga armar mais jogadas ele vai render muito mais, o lugar dele é na área. Deyverson tem seu valor, é meio caneludo mas compensa com vontade e tem certa visão de jogo, eu o manteria como segunda opção e o Bigode como segunda opção para as pontas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Torço muito para estar errado, mas coloco Borja no patamar dos Eniltons da vida que passaram pelo Palmeiras. Ruim demais.

Deyverson é muito mais útil que ele, mas a torcida pega no pé por que não tem grife e por conta do penalti da libertadores que ele não bateu.

 

Qual grife tinha o Keno, Moisés, Vitor Hugo etc.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesses jogos com o Valentim, eu vi o Borja pressionando os zagueiros adversários, ajudando na marcação, até recuperando a bola na defesa... tudo o que o Cuca dizia querer num atacante. Pena que a birra com o Mattos falou mais alto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..