Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Com a confirmação do LL, acho q podemos pensar em pelo menos 1 zagueiro e 1 LD.

Moisés para mim é 2 volante. LL tem espaço no meio, como Arthur q está voltando tem espaço nesse meio/ataque.

Tb tentaria só negociar o RG e trazer outro ou falar sério com o cara... quer jogar ou não... mas por mim, tem q ser negociado, mostrou q fica de frescura demais...

Aí é treinar com seriedade e jogar pensando no jogo a jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rogi81 disse:

Com a confirmação do LL, acho q podemos pensar em pelo menos 1 zagueiro e 1 LD.

Moisés para mim é 2 volante. LL tem espaço no meio, como Arthur q está voltando tem espaço nesse meio/ataque.

Tb tentaria só negociar o RG e trazer outro ou falar sério com o cara... quer jogar ou não... mas por mim, tem q ser negociado, mostrou q fica de frescura demais...

Aí é treinar com seriedade e jogar pensando no jogo a jogo...

Tem o Emerson Santos do Botafogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipão SEP disse:

Cadê Thiago Martins, Nathan... Essas crias da base são melhores que Antonio Carlos, Juninho...

Thiago ta no Bahia, deve voltar eu acho. Nathan ta na europa e falou recentemente q n quer voltar: http://espn.uol.com.br/noticia/738338_hoje-na-2-divisao-da-suica-campeao-da-copa-do-brasil-pelo-palmeiras-diz-nao-tenho-planos-de-voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rodrigo AVANTI disse:

Tem o Emerson Santos do Botafogo 

Sim, mesmo assim... Dracena mostrou q está sentindo a idade, e ano q vem, sentirá mais ainda... não pode ser considerado titular...

Mina deve ser negociado no meio do ano, Barça pode não levar, aí ficaria por aqui...

Hj, acho q o Mina é o único titular q temos.

Esse Emerson parece bom, se for, será titular... pensaria em mais um, para Luan e Juninho não agradaram em vários jogos... com Mina saindo, um deles viraria titular... penso q hj são jogadores para compor elenco, juntamente com o Dracena.

Mas, com um sistema encaixado, um time organizado, podem render.

Vendo esse ano, fica até uma dúvida o q é reflexo da fase do time, da desorganização, da defesa q ficou exposta em vários jogos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo vai chegar a hora de liberar peças tb. Temos opções demais, e temos uma base forte pedindo passagem.

Pra fechar o elenco precisa de um lateral direito ( Zeca ou Rafinha ) e ainda traria um zagueiro de nível acima dos que aqui estão ( experiente ). Após a Copa o Dracena terá 37 anos e é quase 100% do Mina estar na Espanha. Luan, Juninho e Émerson Santos ainda não são prontos.

Outra coisa : Confirmando a saída do Guedes, é bom um atacante de velocidade. Não um medalhão, pq tiraria o lugar do Keno, que seria muito injusto. Nesse cenário, o David do Vitória seria bem vindo.

Passando daí :

Com Maike e uma contratação, Fabiano perde espaço.
Antonio Carlos não renovará. Egídio já foi.
Ainda gosto muito do Arouca, mas vai perder espaço. Felipe Melo, Bruno Henrique, Tche tche e Moisés fazem sua função. Até o Guerra já jogou assim na seleção.
Emprestaria em 2018, e se for bem em outro clube, volta pra cumprir até o fim de 2019.
Érik infelizmente não deu certo. Emprestaria também, para um clube competitivo.
E o Guedes aparentemente não fica tb.

Ou seja, aqui citei 6 saídas. Com o Zé são 7, e se confirmar em junho o Mina, serão 8.

Chegariam Diogo Barbosa, Lucas Lima, LD, Z e Ata. Ou seja, 5.
Com as voltas de Arthur e Victor Luiz, 7.

Não cito o Weverton pq não entendi o que a diretoria tá pensando.
Entendo que precisa de alguém. Prass e Jaílson são veteranos e já deram mostras de que cedo ou tarde se machucam e o Vinicius não tem rodagem.
Mas trazer um goleiro titular de outro time da série A, com convocação pra seleção e colocar na terceira reserva.... é complicado.
E chegar alguém que jogue o Jaílson ( ou o Prass ) pra terceiro reserva, é ainda mais complicado.

Talvez pudessem contratar o Weverton e deixa-lo cumprir seu contrato.
Aí ele chega só depois da Copa, pode aguardar no banco.
Aí sim, pro ano que vem com 41 anos.... só se o Prass voar na temporada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Cruz disse:

Sdds especular Riquelme e RG10 kkk

Saudades da Maloca, kkk...Maloca querida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Weverton/novo goleiro, eu ainda tenho a opinião que deveríamos dar preferência por contratar um goleiro jovem/promissor, como por exemplo, o Jean do Bahia. Pra 18 teremos Prass e Jaílson ainda, e deixaria esse novo goleiro "amadurecendo". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Logo vai chegar a hora de liberar peças tb. Temos opções demais, e temos uma base forte pedindo passagem.

Pra fechar o elenco precisa de um lateral direito ( Zeca ou Rafinha ) e ainda traria um zagueiro de nível acima dos que aqui estão ( experiente ). Após a Copa o Dracena terá 37 anos e é quase 100% do Mina estar na Espanha. Luan, Juninho e Émerson Santos ainda não são prontos.

Outra coisa : Confirmando a saída do Guedes, é bom um atacante de velocidade. Não um medalhão, pq tiraria o lugar do Keno, que seria muito injusto. Nesse cenário, o David do Vitória seria bem vindo.

Passando daí :

Com Maike e uma contratação, Fabiano perde espaço.
Antonio Carlos não renovará. Egídio já foi.
Ainda gosto muito do Arouca, mas vai perder espaço. Felipe Melo, Bruno Henrique, Tche tche e Moisés fazem sua função. Até o Guerra já jogou assim na seleção.
Emprestaria em 2018, e se for bem em outro clube, volta pra cumprir até o fim de 2019.
Érik infelizmente não deu certo. Emprestaria também, para um clube competitivo.
E o Guedes aparentemente não fica tb.

Ou seja, aqui citei 6 saídas. Com o Zé são 7, e se confirmar em junho o Mina, serão 8.

Chegariam Diogo Barbosa, Lucas Lima, LD, Z e Ata. Ou seja, 5.
Com as voltas de Arthur e Victor Luiz, 7.

Não cito o Weverton pq não entendi o que a diretoria tá pensando.
Entendo que precisa de alguém. Prass e Jaílson são veteranos e já deram mostras de que cedo ou tarde se machucam e o Vinicius não tem rodagem.
Mas trazer um goleiro titular de outro time da série A, com convocação pra seleção e colocar na terceira reserva.... é complicado.
E chegar alguém que jogue o Jaílson ( ou o Prass ) pra terceiro reserva, é ainda mais complicado.

Talvez pudessem contratar o Weverton e deixa-lo cumprir seu contrato.
Aí ele chega só depois da Copa, pode aguardar no banco.
Aí sim, pro ano que vem com 41 anos.... só se o Prass voar na temporada....

Pior é tô achando que na cabeça deles, Weverton chega pra colocar a camisa e jogar.

Prass e Jaílson estão milhões de anos a frente deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Logo vai chegar a hora de liberar peças tb. Temos opções demais, e temos uma base forte pedindo passagem.

Pra fechar o elenco precisa de um lateral direito ( Zeca ou Rafinha ) e ainda traria um zagueiro de nível acima dos que aqui estão ( experiente ). Após a Copa o Dracena terá 37 anos e é quase 100% do Mina estar na Espanha. Luan, Juninho e Émerson Santos ainda não são prontos.

Outra coisa : Confirmando a saída do Guedes, é bom um atacante de velocidade. Não um medalhão, pq tiraria o lugar do Keno, que seria muito injusto. Nesse cenário, o David do Vitória seria bem vindo.

Passando daí :

Com Maike e uma contratação, Fabiano perde espaço.
Antonio Carlos não renovará. Egídio já foi.
Ainda gosto muito do Arouca, mas vai perder espaço. Felipe Melo, Bruno Henrique, Tche tche e Moisés fazem sua função. Até o Guerra já jogou assim na seleção.
Emprestaria em 2018, e se for bem em outro clube, volta pra cumprir até o fim de 2019.
Érik infelizmente não deu certo. Emprestaria também, para um clube competitivo.
E o Guedes aparentemente não fica tb.

Ou seja, aqui citei 6 saídas. Com o Zé são 7, e se confirmar em junho o Mina, serão 8.

Chegariam Diogo Barbosa, Lucas Lima, LD, Z e Ata. Ou seja, 5.
Com as voltas de Arthur e Victor Luiz, 7.

Não cito o Weverton pq não entendi o que a diretoria tá pensando.
Entendo que precisa de alguém. Prass e Jaílson são veteranos e já deram mostras de que cedo ou tarde se machucam e o Vinicius não tem rodagem.
Mas trazer um goleiro titular de outro time da série A, com convocação pra seleção e colocar na terceira reserva.... é complicado.
E chegar alguém que jogue o Jaílson ( ou o Prass ) pra terceiro reserva, é ainda mais complicado.

Talvez pudessem contratar o Weverton e deixa-lo cumprir seu contrato.
Aí ele chega só depois da Copa, pode aguardar no banco.
Aí sim, pro ano que vem com 41 anos.... só se o Prass voar na temporada....

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

traria o Pablo dos marginais ,Rafinha  e Zeca ( já que vão vender o Victor Luis) ,David do Vitória (lugar do Guedes) e ao inves do Weverton traria o Jean do Bahia

Acho que o Vitor fica viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Felipe Cruz said:

Sdds especular Riquelme e RG10 kkk

Sim, mas este ano nao vai ter nada disto, vai ser um mes "chato" dezembro.... rsrsrs

(E isso e' bom)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..