Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Aposta tem que ser da base E de fora. Se o cara tem potencial ele deve ter oportunidades, tendo passado pelos nossos “sub” ou não. E se o cara demonstrar bola em torneios da base ele deve sim ser contratado com 17, 18 anos para jogar pelos nossos “sub”.

 

Exatamente para ir se acostumando com o peso da camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hyoran, Veiga, ... Zé Rafael... Mais uma promessa?!

 

E o Alan ?

 

O YouTube do Alan anima muuuuuito mais que o desse Zé.

Não tem uma jogada em que se diga: "Esse é bom !"

 

 

Comparem, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contratar promessa é marca de grandeza do clube.E o Palmeiras,como sentenciou Zé Roberto,é grande.Para não dizer,Gigante.

 

Tb acho, mas até agora só contratamos, mal jogam. Jogamos com jogadores improvisados até, enquanto essas promessas tem poucas chances.

 

]

 

E o Alan ?

 

O YouTube do Alan anima muuuuuito mais que o desse Zé.

Não tem uma jogada em que se diga: "Esse é bom !"

 

 

Comparem, por favor.

 

O Zé só tem mas rodagem em série A msm, mas qualidade por qualidade, o Vitinho era mais jogador pra mim, e o Alan melhor q os 2. Agora, o Zé é meio q uma realidade no profissional, isso conta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alex chegou como promessa tbm,demorou quase 2 anos para se firmar

 

 

Discordo. No primeiro ano aqui Alex já estava metendo gol em clássico e jogando o fino da bola. Lembro bem!

 

Em tempo: nada contra trazer promessa, desde que sejam contratações bem estudadas e que não haja opções de igual ou maior potencial na base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo Franco‏ @Eduplayboy27 14 hhá 14 horas

Finaliza mal( chuta 300 bolas p fazer um gol ), prende demais a bola( sempre dá um drible a mais )!! Bom jogador pro Cartola

 

 

Caio Santos‏ @caiosantos946 16 hhá 16 horas

Eu sou torcedor do Bahia e garanto a vcs que ele não é isso tudo não , vcs estão avaliando pelo Cartola , ele não chuta bem e não faz gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zé Rafael é mais do mesmo, ano passado foi regular na serie B pelo Londrina o Artur esse ano ta jogando mais no Londrina do que ele jogou ano passado, se é pra contratar que contrate um "camarao" pagando bem e deixa o Artur na reserva dele, melhor do que ter Zé Veiga Hyoran e ninguem faz tanta diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse ponto tenho que concordar com os foristas acima.

 

Trazer um cara mediano para ocupar a vaga do Arthur, por exemplo, é desnecessário.

 

A não ser que o Mattos planeje vender alguém nessa virada de ano.

 

De qualquer forma, creio que valeria muito mais usar o Paulista de laboratório para a molecada da base e ir dando rodagem a alguns jogadores que não vem jogando muito esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alex chegou como promessa tbm,demorou quase 2 anos para se firmar

Acho que você exagerou um pouco rs. Alex chegou em julho 97 e fechou o ano com a camisa 10 no Brasileiro. Palmeiras foi vice campeão, ele foi bem. Lembro de um 5 a 0 contra o Santos que ele deitou. No primeiro jogo da final contra o Vasco ele bateu uma falta na trave, poderia ter sido o gol do título. Em 98 ele já estava voando.

 

Melhor jogador do Campeonato Paulista em 1998

Jogador com mais assistências do Campeonato Brasileiro também em 1998

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ale1985

Palmeiras tem que usar a base para completar elenco. Todo 3 ou 4 opção das posições, deveria ser da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo Franco‏ @Eduplayboy27 14 hhá 14 horas

Finaliza mal( chuta 300 bolas p fazer um gol ), prende demais a bola( sempre dá um drible a mais )!! Bom jogador pro Cartola

 

 

Caio Santos‏ @caiosantos946 16 hhá 16 horas

Eu sou torcedor do Bahia e garanto a vcs que ele não é isso tudo não , vcs estão avaliando pelo Cartola , ele não chuta bem e não faz gol

 

Eu não conhecia, mas digo o que vi no YouTube, que seria uma seleção das melhores jogadas do cidadão: fraquíssimo. Muito pior que tudo que temos aqui. Quanto vão gastar de comissões em mais esta "aposta" ? Registro que nem aposta considero este caso, uma vez que o jogador já tem 24 anos e não tem destaque nenhum ! É pior que a contratação do Fabiano por R$ 7 Milhões. Mattos precisa, sim, ser supervisionado. Esse tipo de dinheiro muito mal gasto traz até desconfiança.

Lastimável !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Acho que você exagerou um pouco rs. Alex chegou em julho 97 e fechou o ano com a camisa 10 no Brasileiro. Palmeiras foi vice campeão, ele foi bem. Lembro de um 5 a 0 contra o Santos que ele deitou. No primeiro jogo da final contra o Vasco ele bateu uma falta na trave, poderia ter sido o gol do título. Em 98 ele já estava voando.

 

Melhor jogador do Campeonato Paulista em 1998

Jogador com mais assistências do Campeonato Brasileiro também em 1998

O Alex foi razoavel em 97, a partir de 98 é q virou grande jogador mesmo...

Mas embora ele não seja bom exemplo de jogador q demorou pra engrenar, temos vários ai é q tem q parar pra pensar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Alex foi razoavel em 97, a partir de 98 é q virou grande jogador mesmo...

Mas embora ele não seja bom exemplo de jogador q demorou pra engrenar, temos vários ai é q tem q parar pra pensar

Mas então foram 6 meses e não 2 anos rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Mas então foram 6 meses e não 2 anos rs.

Sim o cara usou exemplo ruim, e tbm os primeiros meses não foram ruins, só não foram tão bons assim...

Valdivia teve seus primeiros 6 meses mais fraco, mas tbm é normal, estava se adaptando

 

Não me está vindo jogadores na memoria agora, sei q acontce muito pelo mundo, mas no Palmeiras parece q é o contrario kkk, jogadores q começam bem e depois viram ruins, dai nem vale a pena eu escrever aqui por são muitos kkkkkk

 

Nosso exemplo mais recente (mas ainda em tempo de se recuperar): Tche tche, 8 meses de belo futebol em 2016, e esse lixo em 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..