Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Se tivesse uma possibilidade eu traria na hora.

Negociação não avança, e Benfica desiste de Gabigol, diz jornal português

Empréstimo, que estava praticamente fechado, emperra por decisão dos portugueses, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, robertooculto disse:

Se tivesse uma possibilidade eu traria na hora.

Negociação não avança, e Benfica desiste de Gabigol, diz jornal português

Empréstimo, que estava praticamente fechado, emperra por decisão dos portugueses, 

Gabigol é jovem, com ótima finalização e potencial. Fez um ótimo trio ofensivo ao lado de Ricardo Oliveira e Geuvânio. 

Seria um baita reforço.

Porém não creio que retornará ao Brasil tão cedo, principalmente pela questão salarial. O próprio empresário dele, Wagner Ribeiro, citou isto em uma entrevista recente quando questionado sobre a possibilidade de empréstimo junto ao Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Thales SEP disse:

Gabigol é jovem, com ótima finalização e potencial. Fez um ótimo trio ofensivo ao lado de Ricardo Oliveira e Geuvânio. 

Seria um baita reforço.

Porém não creio que retornará ao Brasil tão cedo, principalmente pela questão salarial. O próprio empresário dele, Wagner Ribeiro, citou isto em uma entrevista recente quando questionado sobre a possibilidade de empréstimo junto ao Sporting.

A Inter tinha, inclusive, aceitado liberá-lo por um ano com a condição de que ele retorne ao final do empréstimo. O Benfica pagaria € 500 mil (R$ 1,9 milhões) pelo jogador e pagaria metade de seus salários - de € 3 milhões (R$ 11,3 milhões) anuais. A janela de transferências fecha na próxima quinta-feira em Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

A Inter tinha, inclusive, aceitado liberá-lo por um ano com a condição de que ele retorne ao final do empréstimo. O Benfica pagaria € 500 mil (R$ 1,9 milhões) pelo jogador e pagaria metade de seus salários - de € 3 milhões (R$ 11,3 milhões) anuais. A janela de transferências fecha na próxima quinta-feira em Portugal.

Será que a Inter aceitaria um retorno do mesmo ao futebol brasileiro, interrompendo sua adaptação no futebol europeu?

E partindo do pressuposto de as condições seriam as mesmas propostas ao Benfica, o empréstimo demandaria um gasto aproximado de R$ 7,5 milhões.

Para qualquer clube brasileiro seria uma negociação difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

É muito doido isso, parece que pegaram um cara qualquer que tava numa pelada bem chulé e botaram pra jogar no meio dos profissionais, impressionante.

Pois é, lembro dele aqui ainda no começo fazia até uns golzinhos. Mas depois parece que involuiu, perdeu domínio de bola, péssima finalização, péssima leitura de jogo (aqueles chutes a gol da intermediária horrorosos) realmente parece outro jogador. Não é possível que desaprendeu a jogar assim.

Espero que o Cuca de a mesma sequencia a ele que esta dando ao Deyverson. Ele precisa disso pra pegar confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, robertooculto disse:

A Inter tinha, inclusive, aceitado liberá-lo por um ano com a condição de que ele retorne ao final do empréstimo. O Benfica pagaria € 500 mil (R$ 1,9 milhões) pelo jogador e pagaria metade de seus salários - de € 3 milhões (R$ 11,3 milhões) anuais. A janela de transferências fecha na próxima quinta-feira em Portugal.

Pior q nem estaria tão caro o valor do empréstimo, só q teria q negociar até final do ano q vem... por um ano não compensa jogador sair no meio da nossa temporada...

Salário q dá unas 500mil... teria q reduzir isso...

Qto ao jogador, aqui no BR, joga fácil... problema é q é mto estrelinha, não sei se seria bem recebido ou como seria aqui...

Vão reintegrar o FM, no primeiro jogo q o Gabigol fizer besteira, Fm vai cobrar, Gabigol vai sair chorando pedindo para voltar para a Inter kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se o Borja sair, eu vou compreender. Entendo o lado do jogador. Pra ele cogitar isso, é porque sabe que não vai ter chances mesmo.

Sinceramente, o Deyverson é participativo e tudo o mais, mas também está longe de ser um grande centro avante, inclusive, acho que o Borja mereceria a mesma sequência que o Deyverson vem tendo, até para tentar mostrar mais. 

Como eu sempre disse: Se o time estiver arrumado e ajudar o centro avante, ele guarda. Agora, nessa bagunça que está, fica bem difícil. 

Ainda boto muita fé no Borja e acho que vai desencantar.

Pois é, 100% gosto do Cuca isso, porq William de Centroavante oscilou muito, sempre jogou melhor de segundo (q ele mesmo diz preferir), mas mesmo assim teve um milhão de chances, Deyverson mal chegou e tem um milhão de chances tbm.... Ta foda Borja não tem sequencia nem ferrando, vai ter o mesmo destino de Barrios, Barrios falou q não deu certo aqui por não ter tido sequencia, é verdade q teve lesões (diferente de Borja q nem lesão teve ainda), mas mesmo assim Barrios muitas e muitas vezes esteve disponivel mas era preterido por Cuca q preferia Alecsandro q se movimentava mais, Barrrios e LP disputavam a 3ª opção do tecnico

 

Só que um jogador com o valor que Borja tem, emprestimo é algo ruim o melhor é vender mesmo, porq embora jovem, não é tão novo assim, tem 24 anos e a Europa gosta de comprar caras novos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante esse relato do Rueda sobre Borja.
Do Cortoluá para o Atlético Nacional já foi uma mudança grande de patamar.
Foi feito um trabalho extra campo de acompanhamento e apoio ao atleta e ele rendeu o que rendeu ano passado.
Jogador ainda é jovem e o emocional/psicológico interfere bastante.
Do Atl Nacional para o Palmeiras então foi uma mudança enorme de patamar, para um país diferente, longe da família e amigos.
Pelo que parece, realmente ele ainda está em fase de adaptação.
A questão é:
A pressão que é o Palmeiras hoje em dia vai ter paciência de esperar o jovem a se adaptar e render os frutos que ele rende quando está adaptado.
Ou vai fritar o coitado e ver ele fazer gol todo jogo no próximo time dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera desencana desse Gabigol, o cara ganha quase R$1 milhão por mês lá na Itália, a chance dele voltar agora é praticamente zero.

Acho que o Palmeiras perdeu uma grande oportunidade há um tempinho atrás: Sassá, estava dando sopa lá no foguinho, sei que ele tinha um histórico de problemas lá mas o cara é muito bom atacante, está provando isso no Cruzeiro, acho que cairia como uma luva aqui nesse esquema do Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez para o Borja pessoalmente a melhor opção seja sair mesmo. No banco do Palmeiras ele não vai a Copa. Acho melhor que o Devydson mas entendo se quiser ir 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Rasta disse:

Interessante esse relato do Rueda sobre Borja.
Do Cortoluá para o Atlético Nacional já foi uma mudança grande de patamar.
Foi feito um trabalho extra campo de acompanhamento e apoio ao atleta e ele rendeu o que rendeu ano passado.
Jogador ainda é jovem e o emocional/psicológico interfere bastante.
Do Atl Nacional para o Palmeiras então foi uma mudança enorme de patamar, para um país diferente, longe da família e amigos.
Pelo que parece, realmente ele ainda está em fase de adaptação.
A questão é:
A pressão que é o Palmeiras hoje em dia vai ter paciência de esperar o jovem a se adaptar e render os frutos que ele rende quando está adaptado.
Ou vai fritar o coitado e ver ele fazer gol todo jogo no próximo time dele?

Rueda poderia dar uma força e levar ele pro Flamengo :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Rasta disse:

Interessante esse relato do Rueda sobre Borja.
Do Cortoluá para o Atlético Nacional já foi uma mudança grande de patamar.
Foi feito um trabalho extra campo de acompanhamento e apoio ao atleta e ele rendeu o que rendeu ano passado.
Jogador ainda é jovem e o emocional/psicológico interfere bastante.
Do Atl Nacional para o Palmeiras então foi uma mudança enorme de patamar, para um país diferente, longe da família e amigos.
Pelo que parece, realmente ele ainda está em fase de adaptação.
A questão é:
A pressão que é o Palmeiras hoje em dia vai ter paciência de esperar o jovem a se adaptar e render os frutos que ele rende quando está adaptado.
Ou vai fritar o coitado e ver ele fazer gol todo jogo no próximo time dele?

Cara infelizmente essa pressão sempre existiu no Palmeiras. Não é só agora.

Pq nossa base quase nunca funciona? Claro que além de outros motivos a PRESSÃO  que existe aqui é muito forte.

Gabriel Jesus aos seus 18 anos já era cobrado demais. Para nossa sorte o moleque é Zika demais. Mas poderia dar tudo errado mesmo com a qualidade que tem. Diria até que Oswaldo de Oliveira salvou esse menino. Me recordo que a pressão para escala-lo era muito forte. Se tivesse comido esta etapa e num periodo que o Palmeiras produzia muito pouco, seria um tiro no pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fênix disse:

A verdade é que toda e qualquer notícia não passa de especulação.

A única coisa que eu quero ver é esse time engrenar: Jailson; Egídio, Luan, Mina, Jean; Tchê-Tchê, Moisés, Guerra; Dudu, Borja, Roger Guedes.

Me entreguem as taças.

 Acho que o time ideal é Jaílsão, Mayke, Mina, Luan, Egídio, Thiago Santos, Moisés, Guerra, Dudu, William e Borja

Um 4-4-2 em "losango". Mayke e Egídio por serem mais rápidos na cobertura, Thiago Santos fica pra proteger a zaga e cobre laterais. os demais vem buscar jogo com o Borja ou Deyverson um pouco mais a frente do William e do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Fercas disse:

Rueda poderia dar uma força e levar ele pro Flamengo :gaul:

Ai ele arrebenta de fazer gol no cheirinho ai todo mundo critica a diretoria por ter liberado ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todas as duchas de água fria desse ano, a que mais me deixa incrédulo é essa lesão Zika do Jailson.

Parece pegadinha. Três casos na literatura médica?. Nenhum atleta!

 

Alguém lembra da lesão no fêmur do Figueroa...bah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..