Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Eduardo Luiz disse:

Pessoal,

Vamos fechar esse tópico para cada assunto ganhar um tópico diferente, ok? Mas não faremos isso agora. Apenas estou avisando para se acostumarem.

A intenção é organizar. Colaborem, por favor.

Se veio aqui para comentar algo que não estava no tópico, abra um novo.

pô esse é o tópico q mais curto acompanhar

:hemm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Furbo disse:

pô esse é o tópico q mais curto acompanhar

:hemm:

Vamos criar um pra especulações, como era antes. Mas nesse acabou misturando tudo, ficou meio bagunçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Ai você acordou né?

KKKK.     Na verdade meu sonho era que a Leila e o Nobre se unissem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eduardo Luiz disse:

Vamos criar um pra especulações, como era antes. Mas nesse acabou misturando tudo, ficou meio bagunçado.

Mas eu curto esse aqui justamente por isso, por falar sobre vários assuntos e não somente de especulações.

Considero esse tópico uma equivalência ao do futebol nacional lá na bancada, porém para falar especificamente de Palmeiras. Mas compreendo q td é questão das diretrizes de como os administradores pretendem organizar o forum, eu particularmente curto a bagunça desse tópico rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gosto deste tópico desse jeito, para falar de td...

Quando tem algo q mereça um tópico específico, pessoal cria... pq se ficar por tópicos de volta, tipo especulação, tem uma hora q será fechado...

É legal ter um tópico mais genérico, para bate papo mesmo sobre Palmeiras, até pq agora com a atualização, tem como acompanhar sempre o q foi postado de novo no tópico, antes vc tinha meio q decorar a página para ver...

Mas a intenção pode ser q as pessoas entrem em vários tópicos ao invés de um apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse é o melhor tópico...acho que não precisa separar não.

 

Vamos continuar misturando tudo mesmo...é mais lesgal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

Vamos criar um pra especulações, como era antes. Mas nesse acabou misturando tudo, ficou meio bagunçado.

Se a opinião de um mero forista vale, acredito que este tópico supre essa necessidade e consequentemente acaba gerando outros assuntos de divagações gerais sobre o Palmeiras. Sou favorável que continue assim. Indubitavelmente, o de especulação seguirá o mesmo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é uma boa, põe ordem naquele lance de se ficar criando um tópico diferente para cada inquietude, mas acho que desmembrá-lo seria o melhor (especulações, divagações, reclamações, avaliações, cobertura de treinos etc), pois, você entra de manhã e está numa discussão sobre o desempenho tático da equipe no último jogo, você entra a tarde e a discussão é sobre uma especulação de contratação de goleiro para a próxima temporada, rs.

 

Uma coisa que estava irritando bastante e tenho notado a redução era a criação de tópicos para detonar jogador x ou y (ou em menor número, aclamar) no Principal, sempre após um resultado ruim, era tipo "Prass tomou um gol defensável? Vamos criar o tópico do Prass pra dizer que não dá mais.", "Egídio tomou um drible da vaca, e permitiu o contra-ataque que resultou no gol da derrota? Vamos criar um tópico pra descarregar toda nossa ira e frustração à respeito do jogador." etc etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fercas disse:

pensem em um tópico doido :uwe_melk_sblh:

Acho que o pessoal que está habituado e curte a dinâmica dos grupos de whatsapp se sente familiarizado nesse "tópico" rs. Mas é estranho mesmo, tipo, o fórum é sobre o Palmeiras, então os tópicos de um fórum são justamente para permitir o desmembramento do objeto (o Palmeiras) do fórum em pequenas discussões, para que o entendimento se torne melhor.

 

Aqui está tipo um tópico sobre cultura onde se discute "lançamentos de filmes, livros, músicas, análises, notícias e etc" juntos. Mas de boa, por mim pode continuar, só sugeri o desmembramento como melhoria, enquanto reinar a 'pas e armonia' rs, que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..