Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, Shiryu disse:

O processo trabalhista dele vai ser julgado em abril

A audiencia está marcada para Abril mas isso não significa que deve estar livre nessa data, o processo pode se estender e pode também ser julgado a favor do Santos tende em vista que não jurisprudência pacificada com relação a rescisão indireta do jogador de futebol profissional por atraso de depósito de FGTS:

Ementa: JOGADOR DE FUTEBOL. RESCISÃO INDIRETA. ATRASO NO RECOLHIMENTO DO FGTS E DAS CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS. A mora salarial repetida dá ensejo à rescisão indireta (art. 483, "d", da CLT, e DL 368/68). Mas o atraso no cumprimento das demais obrigações pecuniárias trabalhistas "v. g." recolhimento do FGTS e das verbas previdenciárias - não caminha para a ruptura do vínculo, como já se posicionaram esta Turma Julgadora (RO/21728/00) e o Colendo TST (RR/291.418/96, RR/6.545/84, RR/807/89, RR/139.990/94 e RR/201.782/95). E se esta "imunidade" atende ao empregador ordinário, assim o é também para o clube desportivo; se há tolerância da falta para o empregado comum, idêntico cenário sorve o jogador de futebol (art. 5o, "caput", da CF/88). Inócua, portanto, a mera contumácia assentada pelo art. 31, parágrafo 2o, da Lei 9.615/98.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, verdaomga disse:

Tem gente q acha q não vale 25% do Guedes e Erick no Zeca! Nossa respeito a opinião mas trocaria pra ontem....

#*&! merda........querem que eu assine??? Manda logo esses caras pra Santos!!! E se chorar leva o Juninho de brinde......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, verdaomga disse:

Tem gente q acha q não vale 25% do Guedes e Erick no Zeca! Nossa respeito a opinião mas trocaria pra ontem....

Guedes + Erik = Zeca ?

Se for pelo que pagamos, é ridiculo. Se for pelo futebol jogado, temos que por mais o Egidio e o Juninho nessa troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Shiryu disse:

O processo trabalhista dele vai ser julgado em abril

O que não quer dizer que ele estará liberado até lá. Lembremos do caso Arouca, semelhante a esse, o imbroglio que foi pra ele obter a rescisão. Eu mandaria Erik + Guedes por Zeca na hora, nem pensaria duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Buda disse:

Guedes + Erik = Zeca ?

Se for pelo que pagamos, é ridiculo. Se for pelo futebol jogado, temos que por mais o Egidio e o Juninho nessa troca.

Triste realidade... pelo q pagamos, não se compara, pelo q estão jogando...

Só acho q o RG teve umas propostas, pode ser q pintem outras novamente... aí não sei se é jogo... isso q teriam q ver... mas senão receber nada de proposta, pode ir...

Erik + outro, poderia se pensar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Manda esses p@$%# pra lá logo...não aguento mais aquele cabelo tingido toda semana de cor diferente do roge gedes,,,,

e tamem não aguento mais ver o erik trupicar na bola no piior estilo Muñoz.

Vem Lucão Lima...vem Zecão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós temos 25% do Guedes apenas, qto que o pessoal tá achando que vale isso??

Érick foi 12 ou 15 milhões de reais, dá uns 4 milhões de euros.

Manda o zeca aqui pra ontem, dá pra vender por um preço so muito maior que esse depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Manda esses p@$%# pra lá logo...não aguento mais aquele cabelo tingido toda semana de cor diferente do roge gedes,,,,

e tamem não aguento mais ver o erik trupicar na bola no piior estilo Muñoz.

Vem Lucão Lima...vem Zecão!

Eu gostava do Munhoz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, RafaRangel disse:

Eu gostava do Munhoz!

Por isso que eu falei no piior estilo...porque eu também gostava daquele atrapaiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, RafaRangel disse:

Eu gostava do Munhoz!

KKKK Eu gostava do Munhoz tb..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..