Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, croket disse:

Já estou imaginando. 2018, Allianz Parque, Lisca dando a volta olímpica com taça da liberta. 

O estádio inteiro cantando: "AHHH É Lisca Doido". Depois, não saciado com a festa no estádio, Lisca sai pelos bairros de perdizes comemorando como não houvesse amanhã

https://www.youtube.com/watch?v=NCA2HR-eZTs

 

Seria Perfeito.

Saiu do hospício tem que respeitar hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de quem venha, não vai ter 100% de aprovação da torcida. 

Todo mundo quer o Abel, mas com um trabalhinho pifio no Flu, lembrem-se, só escaparam do rebaixamento nessa ultima rodada por causa do grande trabalho do Daronco no jogo contra a ponte.

Roger é uma incognita, armou o time do Grêmio pro Renato Gaúcho boleiro, pegou o Patetico-MG cheio de estrelinha, só deu M. Será que é a melhor solução? tem 50/50 de chances, na primeira melada de cueca, com certeza vamos (SIM VAMOS) pedir a cabeça dele.

Jair Ventura, talvez o mais promissor dos 3, com esse time do Botafogo meia-boca, eliminou campeões e seguiu bem, mas pela falta de mão de obra qualificada também ficou devendo.

Tecnico estrangeiro? todo mundo sabe que não dá certo, não sei pq ficam insistindo. Na primeira escorregada a torcida vai fritar, dps a imprensa vai fritar, dps é tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Ze Roberto pra treinador 

O Palmeiras é  Grande 

Sei que foi uma piada, mas eu pagava os curso da CBF pra ele e o colocava de auxiliar, no lugar do Valentim que deve sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger eu acho muito fraco. 6 meses ok de gremio, um Atletico muito fraco.

E mesmo o tempo com o gremio foi mais ou menos, tanto que veio o Renato e deu um banho no trabalho dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Abel Braga é pedir pra ser eliminado de tudo. Treinador ultrapassado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Buda disse:

Independente de quem venha, não vai ter 100% de aprovação da torcida. 

Todo mundo quer o Abel, mas com um trabalhinho pifio no Flu, lembrem-se, só escaparam do rebaixamento nessa ultima rodada por causa do grande trabalho do Daronco no jogo contra a ponte.

Roger é uma incognita, armou o time do Grêmio pro Renato Gaúcho boleiro, pegou o Patetico-MG cheio de estrelinha, só deu M. Será que é a melhor solução? tem 50/50 de chances, na primeira melada de cueca, com certeza vamos (SIM VAMOS) pedir a cabeça dele.

Jair Ventura, talvez o mais promissor dos 3, com esse time do Botafogo meia-boca, eliminou campeões e seguiu bem, mas pela falta de mão de obra qualificada também ficou devendo.

Tecnico estrangeiro? todo mundo sabe que não dá certo, não sei pq ficam insistindo. Na primeira escorregada a torcida vai fritar, dps a imprensa vai fritar, dps é tchau.

Ué, se a diretoria tiver pulso e segurar, foda-se se a imprensa fritar. Pena que não parece ser o caso.

De estrangeiro, o Bauza já estaria adaptado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vem Cláudio Tencati monstro

Fazer história Verdão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntem a um torcedor do Galo o que ele acha do Roger, daí tirem suas conclusões se vale a pena tê-lo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Melhor opção para 2018...

tecnico-marco-aurelio-moreira-comanda-tr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Trootter disse:

 

De estrangeiro, o Bauza já estaria adaptado.

Adaptado com a derrota né pq esse cara foi um fracasso em todo lugar que passou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/11/2017 em 16:21, Trootter disse:

Sei que foi uma piada, mas eu pagava os curso da CBF pra ele e o colocava de auxiliar, no lugar do Valentim que deve sair.

encontrei o Zé depois do jogo do Cruzeiro em uma farmácia em Alphaville, já era 00:00, conversei com ele uns 30 minutos, sugeri a ele fazer parte da comissão ou ser um gerente igual o Tinga foi no Cruzeiro, ele quase me bateu kkkkkkkkkkk, disse que precisa de um longo tempo fora do futebol, curtir um pouco a vida, disse que tem um filho que já está com 17 anos, que nem viu o filho crescer, está curtindo o moleque agora rsrs, esse esquece.

 

Galera como faço pra colocar a foto? Só pra galera ver que não é mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PorcoArce disse:

Adaptado com a derrota né pq esse cara foi um fracasso em todo lugar que passou

Nas seleções, sim.

Mas levou ô São Paulo com um time meia boca as semi finais da libertadores, e ganhou umas libertadores por aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PorcoArce disse:

Abel Braga é pedir pra ser eliminado de tudo. Treinador ultrapassado

Nem tudo que é velho é ruim, e nem tudo que é novo é bom. Aliás, dos técnicos da nova geração o que está se dando melhor, é aquele que age a moda antiga e até ridicularizou essa prática de cursos, estágios, e outros modismos, que é o Renato Gaúcho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..