Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, PorcoArce disse:

Adaptado com a derrota né pq esse cara foi um fracasso em todo lugar que passou

Ele é bi campeão da Libertadores cada uma por um time diferente e ganhou campeonatos nacionais em 2 países diferentes. ( Peru e Equador )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, mud disse:

encontrei o Zé depois do jogo do Cruzeiro em uma farmácia em Alphaville, já era 00:00, conversei com ele uns 30 minutos, sugeri a ele fazer parte da comissão ou ser um gerente igual o Tinga foi no Cruzeiro, ele quase me bateu kkkkkkkkkkk, disse que precisa de um longo tempo fora do futebol, curtir um pouco a vida, disse que tem um filho que já está com 17 anos, que nem viu o filho crescer, está curtindo o moleque agora rsrs, esse esquece.

Ele disse a mesma coisa em 2 outras entrevistas, mas o povo gosta de fantasiar. Um cara família vai querer sumir do futebol assim que aposentar, isso é regra o resto é exceção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Nem tudo que é velho é ruim, e nem tudo que é novo é bom. Aliás, dos técnicos da nova geração o que está se dando melhor, é aquele que age a moda antiga e até ridicularizou essa prática de cursos, estágios, e outros modismos, que é o Renato Gaúcho.

R. Gaucho não é da nova geração rs Treina times desde 2000, é mais velho que o Cuca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Ele é bi campeão da Libertadores cada uma por um time diferente e ganhou campeonatos nacionais em 2 países diferentes. ( Peru e Equador )

Vale lembrar que uma liberta foi com a LDU e a outra com o são lorenzo. Longe de serem times fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

R. Gaucho não é da nova geração rs Treina times desde 2000, é mais velho que o Cuca. 

Ok. Da média geração então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Ele é bi campeão da Libertadores cada uma por um time diferente e ganhou campeonatos nacionais em 2 países diferentes. ( Peru e Equador )

Tá doido

Técnico gringo toda vez trás uma baciada de estrangeiro. Rueda que falaram que era Top está na forca no Flamengo...Falam que tá rachado com Elenco que a turma não entende o que ele Fala.

Lembrando Gareca até Hoje temos Tobio...Allione....Mouche conseguiram se desfazer só do Mendieta.

Paulo nobre Gastou uma Bala nesses jogadores e vai levar fumo

Jogador Brasileiro é Safado só se entende com Gringo fora do País

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando nos três nomes que estão sendo discutidos, o único que fez um trabalho decente, recentememte, foi o Jair.

Não apenas isso. O mais importante, dentre os citados: o Jair é quem melhor arruma a defesa. O Fluminense levou muitos gols nessa temporada,.número assustador. O Roger sempre foi criticado pela fragilidade da defesa nas bolas aéreas, nunca corrigiu isso no Grêmio.

Além disso, o Jair vem tirando um bom futebol do elenco limitado do Botafogo. Se vier, certamente corrigirá nossos problemas defensivos. Mas a diretoria precisa dar respaldo quando as.coisas não derem certo.

Entre os citados, prefiro o Jair com sobras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
24 minutos atrás, Trootter disse:

Roger eu acho muito fraco. 6 meses ok de gremio, um Atletico muito fraco.

E mesmo o tempo com o gremio foi mais ou menos, tanto que veio o Renato e deu um banho no trabalho dele.

 

Menos,bem menos! O grande mérito do Renato Gaúcho foi melhorar o Grêmio e não mudar o jeito do time jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
30 minutos atrás, PorcoArce disse:

Abel Braga quase foi rebaixado com o Flu esse ano, fez uma campanha vergonhosa no BR com um elenco razoável...alguem me explica pq a diretoria quer esse cara?

Pelo mesmo motivo que querem o Roger Foice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
51 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Roger me impressionou muito quando pegou um Grêmio destruído pelo Felipão, próximo de cair, e fez jogar o fino da bola e chegar ao G4.

Depois no ano seguinte paulatinamente foi perdendo a mão do grupo e caiu. Mas ainda hj, esse Grêmio do Renato tem muito do seu modelo de jogo.

O Jair Ventura pra mim é um espetáculo no Botafogo.
O quinto lugar no Brasileiro 2016 já foi absurdo. Pra mim o elenco do Botafogo era candidato sério a cair e acabou em 5º...
Só aí já me calou.


Mas me calou mais ainda em 2017.
Pra mim não passaria na primeira eliminatória da pré Libertadores.
Tirou Colo-Colo, tirou Olímpia, passou num grupo com o atual campeão da Libertadores e o atual finalista.
Depois eliminou o Nacional que tirou Palmeiras e Gambás na Libertadores 2016. 
E só foi cair pro ótimo Grêmio, com um 0 a 0 e um 1 a 0 suadíssimo.
E ainda foi semifinalista da Copa do Brasil, caindo na mesma situação da Libertadores e hoje ainda briga pela vaga no G7 no Brasileiro.

Minha dúvida quanto ao Jair :
Conseguirá lidar com um elenco recheado ?
Tem capacidade de implementar um modelo de jogo criativo e de posse ?
No Botafogo ele não precisa lidar com gestão de grupo, e pode jogar apenas de modo reativo.
Tem capacidade de ir além disso ?

Esse é o problema : O Palmeiras não pode tentar em 2018. Tem uma bala pra acertar.
E não existe esse perfil no mercado.
 

O mais importante o Jair Ventura sabe fazer: montar times compactados, isso ,na minha opinião, é mais importante nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Avanti_SEP disse:

Pensando nos três nomes que estão sendo discutidos, o único que fez um trabalho decente, recentememte, foi o Jair.

Não apenas isso. O mais importante, dentre os citados: o Jair é quem melhor arruma a defesa. O Fluminense levou muitos gols nessa temporada,.número assustador. O Roger sempre foi criticado pela fragilidade da defesa nas bolas aéreas, nunca corrigiu isso no Grêmio.

Além disso, o Jair vem tirando um bom futebol do elenco limitado do Botafogo. Se vier, certamente corrigirá nossos problemas defensivos. Mas a diretoria precisa dar respaldo quando as.coisas não derem certo.

Entre os citados, prefiro o Jair com sobras.

Concordo com vc nessa análise mesmo que resumida, Jair arrumaria nosso time "de trás para frente." Nossa defesa é o nosso principal problema, em segundo a criatividade do meio campo, mas a linha defensiva com os laterais e zagueiros, a participação de volantes e meias na defesa é o grande problema, fazer 59 gols e tomar 42 é alarmante, defesa fraca não ganha nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..