Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Deveriam mudar o título desse tópico para "tópico da zuera - venha avacalhar você também"

 

um monte de post merda não condizentes e/ou relacionados com a realidade do Palmeiras atualmente

muita gracinha pra pouco conteúdo 

Tosco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Divirjo desse opinião pq assisti o Botafogo jogar bem na Libertadores, no jogo contra os gambás vi o botinha fazer triangulações da defesa até o ataque, acelerar o jogo quando tinham gás, vi o Bota jogar um futebol de troca de passes em progressão sem afinar, o problema é que certos jogadores são pesados, cansam demais até pela falta de mão de obra pra rotação do banco. 

E se defender quase venceu o primeiro jogo contra os gambás, o ataque também pecou muito pela falta de qualidade, no segundo jogo venceram a melhor defesa do campeonato, papel muito melhor que o do frágil Palmeiras, mas muito superior mesmo.

Dos citados é o que prefiro, mas tenho dúvidas, como todos tem é claro! Fico pensando se o Roger não subiria jogadores da base !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com exceção do jogo contra o Cruzeiro, ano passado, nunca vi o Fabiano fazer as besteiras que os outros laterais fizeram ! Acho ele injustiçado !

Gostaria que fosse usado novamente ! Aliás arrisco dizer que é melhor que Jean e Mayke !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falamos muito dos treinadores que consigam por ordem em certos jogadores e comportamentos, mas isso também seria trabalho de Mattos e vejo ele mais negociador do que isso..Muitas situações ele conduziu de forma péssima .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, Fênix disse:

Jair Ventura tem algumas vantagens importantes:

1- Jovem;

2- Estudioso;

3- Bom de grupo;

4- Bom defensivamente

5-Bonito e charmoso 

Eu tenho enjôo de ver (e de confessar), mas esse futebol medíocre do Corinthians, com uma defesa sólida, levou 2BRs - claro, com a providencial ajuda da arbitragem.

:emu:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando 2018:

 

01 Weverton - Prass - Jailson

02 Mayke - Fabiano

03 Mina - Dracena - Antonio Carlos

04 Emerson - Luan - Juninho

06 Diogo Barbosa - Michel Bastos

05 Felipe Melo - Thiago Santos - Arouca

08 Moises - Bruno Henrique - Tche2

10 Lucas Lima - Guerra - Rafael Veiga

07 Dudu - Roger Guedes - Erik

09 Borja - William - Deyverson

11 Keno - Roger Guedes - Hioran

 

Treinador: ?????

 

Vamos ver o que o Alexandre Mattos vai fazer.

Situação crítica para um elenco que pipocou esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, luciano massari disse:

O mais importante o Jair Ventura sabe fazer: montar times compactados, isso ,na minha opinião, é mais importante nesse momento.

Concordo, prefiro o Jair também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa diretoria tem que dar respaldo para quem chegar, e não ficar se escondendo como foi esse ano, pois assim nada vai progredir...Eu tenho mais medo dessa gestão, do que o técnico que chegar.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, mundoverde disse:

como dizem alguns, ataque forte ganha jogos, defesa sólida ganha campeonato.

Temos o melhor ataque do campeonato, sem uma defesa no mesmo nível.

Os bambis ganharam 3 campeonatos com uma equipe apenas razoável, mas que jogava para ganhar de 0,5x0. Não tomava gols. Os gambás tb foram assim nos ultimos campeonatos.

Falou tudo meu chapa!

Pro olhos é bom ver gol, mas para os títulos é bom não toma los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Dos citados é o que prefiro, mas tenho dúvidas, como todos tem é claro! Fico pensando se o Roger não subiria jogadores da base !!!

Tenho dúvidas com todos, até os melhores estrangeiros, agora quanto a base, acho que tanto Roger quanto ele só subirão alguém da base com anuência total da direção que pode vetar alguns nomes, isso é impressão minha, o Jair subiu o Marcelo, Emerson Santos hj nosso, reaproveitou o Igor Rabello da base, Ribamar e Sassá também eram da base.

Muito a ver também com a política do Botafogo, Jair não teve que bater o pé pra subir jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Léo B. disse:

Entre Roger e Jair eu acho que Roger, para o Palmeiras, seria melhor. 

Longe de ser meu preferido, mas os times de Jair jogam sem a bola, no contra ataque. Ter Moisés, Guerra, Lucas Lima, e Dudu para jogar sem bola seria estranho. Pode até ser que o o Jair tenha se adaptado ao elenco que tinha em mãos, e justamente por isso acho que o Roger pode ser melhor. 

Hoje eu penso assim também,  focaria nos dois nomes, Roger ou Jair, pensando em elenco, Roger por estilo de jogo x elenco, Jair precisa em campo de jogadores que marquem mais que o Guerra, Moises,etc, acho ele um bom técnico, mas o modelo hoje não se encaixa bem no nosso plantel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..