Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

23.499 posts neste tópico

1 minuto atrás, Roger_TBT disse:

Pessoal fala que o Otero é "só bom na bola parada" como se isso fosse pouco...

.. ganhamos uma CdB com essa tática. E olha que o Assunção era sofrível como volante de marcação (pela idade).

Cobrador de falta bom é item raro no futebol.

Não é pouco, e claro que é uma ótima arma.

A questão é: Vale a pena você, de repente, sacrificar um jogador que é mais útil coletivamente, para manter um cara que "só" bate faltas?

O Palmeiras de 2012 não é parâmetro. O time era horrível, não tinha qualidade técnica alguma. Ou jogava dessa forma ou não jogava de forma alguma.

Caiser Soze e MarcosAlves curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Não é pouco, e claro que é uma ótima arma.

A questão é: Vale a pena você, de repente, sacrificar um jogador que é mais útil coletivamente, para manter um cara que "só" bate faltas?

O Palmeiras de 2012 não é parâmetro. O time era horrível, não tinha qualidade técnica alguma. Ou jogava dessa forma ou não jogava de forma alguma.

Um cobrador de falta com um ataque com LL, Dudu, Keno, é tudo nos precisamos.

Gol de falta resolve jogo difícil.

Hoje se fosse possível escolher um "perfil" de jogador para o Palmeiras eu iria a procura de um "jogador tipo ARCE"... resolveria quase todos os nossos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Acho que a preocupação maior é com o que negritei.

Moisés antecipou etapas para nos ajudar. É um baita de um profissional, a tendência é que ano que vem esteja no melhor da sua forma. Só espero que nenhum irresponsável lhe quebre novamente durante o paulista.

Editado por Biel_Beltrão

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Um cobrador de falta com um ataque com LL, Dudu, Keno, é tudo nos precisamos.

Gol de falta resolve jogo difícil.

Hoje se fosse possível escolher um "perfil" de jogador para o Palmeiras eu iria a procura de um "jogador tipo ARCE"... resolveria quase todos os nossos problemas.

Sem dúvidas.

Se você consegue agregar um jogador que desempenha bem sua função e ainda tem esse diferencial, é fantástico.

É que eu não vejo o Otero como titular do time do Palmeiras. Não colocaria ele na posição do Keno, não colocaria ele na posição do Dudu e muito menos na posição do Lucas Lima.

No máximo, seria um bom reserva, que entra para ajudar nas bolas paradas em jogos difíceis, como você bem citou.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutes ago, Leo Basile said:

Estão falando aí sobre o Moisés, que ele não tem mobilidade, que não ajuda a marcar.

Em 2016 ele se movimentava pra caramba e contribuía demais na marcação. Não sei se vai conseguir voltar a isso após a lesão, mas a forma como ele voltou em 2017 não é a característica original do jogador.

Já ouvi dizer que o Moisés está jogando infiltrado desde quando voltou da Libertadores, ninguém assim consegue estar 100%. Se isso for verdade, espero que não comprometa a forma de em 2018.

Leo Basile curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Henrique Menon disse:

Tche Tche faz muito bem a de motorzinho, corre bastante e desafoga o jogo no meio de campo.

O problema é que ele está muito mal na marcação, não consegue marcar ninguém, só cisca e cerca.

Num time encaixado e bem posicionado ele vai bem, mas num time desarrumado, como deste ano, ele vai penar, pois ele tem deficiência no desarme.

Sendo assim ele seria um volante incompleto, um bom reserva, mas seria bom arrumar outro jogador que seja esse motorzinho e que seja bom nos desarmes também.

Todo jogador tem deficiência em alguma função. O coletivo serve pra amenizar esses defeitos e potencializar o que cada um tem de bom.

Eu já vejo ele marcando razoavelmente bem, mas desarmar é outra coisa. O problema é você tentar marcar quando seu meio-campo é uma bagunça, sempre tendo espaço. Só pra lembrar, até TS tem sofrido pra marcar nesse ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Biel_Beltrão disse:

Moisés antecipou etapas para nos ajudar. É um baita de um profissional, a tendência é que ano que vem esteja no melhor da sua forma. Só espero que nenhum irresponsável lhe quebre novamente durante o paulista.

Tomara que sim, Moisés é o jogador que mais gosto no elenco, mas lesão em joelho é complicado, tenho muito receio.

AvantiPalestraEterno curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Porco da Massa disse:

Tomara que sim, Moisés é o jogador que mais gosto no elenco, mas lesão em joelho é complicado, tenho muito receio.

os dois que mais gosto são, também o moisés, e dudu... dá pra ver que os caras ficam putos e querem ganhar cada palmo de campo... que gostam da instituição e as atitudes em campo não são pra mídia e torcida ver, são por querer ganhar e dar o melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Moisés em forma marca muito bem. O pessoal só tem memória de curto prazo mesmo. 

Concordo. Em forma, ele marca muito bem mesmo. É um jogador completo, faz um pouco de tudo (e bem!). Espero que ele se recupere fisicamente.

Leo Basile curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem uma posição que não vejo sentido algum correr atrás de jogador é a volância. Tchê Tchê e Moisés fizeram ótima dupla em time arrumado, T. Santos é bela opção de elenco para jogos mais pegados e com Felipe Melo e B. Henrique para fazer a da dupla titular em qualquer eventualidade.

Biel_Beltrão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Moisés em forma marca muito bem. O pessoal só tem memória de curto prazo mesmo. 

Eu só tenho receio de ele não voltar mais á ser esse jogador de 2016. Ele voltou em Agosto e mesmo em Dezembro ainda estava mal. É um tempo considerável que a maioria dos jogadores conseguem retornar ao bom futebol (inclusive ele Moisés na lesão do ano passado).

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, robertooculto disse:

Continue pedindo que o Megazord vem.

Peça o Goulart ou o Elkeson, presidente... qual é!

Compartilhar este post

Link para o post

Retorno do Moisés esse ano foi todo atribulado, tem toda cara que forçou volta por causa da situação do time o que deve ter atrapalhado na recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, robertooculto disse:

Moises é Seleção Brasileira se o Titi, pensasse melhor. 

Concordo, o Moisés de 2016 deixaria Renato Augusto no banco fácil fácil. 

Aquele irresponsável acho que do Oeste prejudicou muito a carreira de Moisés e consequentemente o ano do Palmeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Biel_Beltrão disse:

Concordo, o Moisés de 2016 deixaria Renato Augusto no banco fácil fácil. 

Aquele irresponsável acho que do Oeste prejudicou muito a carreira de Moisés e consequentemente o ano do Palmeiras. 

Do Linense, Zé Antonio. Carniceiro.

Biel_Beltrão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, robertooculto disse:

Que jogo

Que nostalgia!!! 
Quase tive um treco na Arquibancada esse dia!!!
Lembro de estar com meu irmão, e quando saiu o terceiro gol, a galera pulando um em cima do outro que até me perdi dele!!!
Sensacional!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.