Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Como se o problema do time fosse falta de vontade ou esforço, é falta de futebol mesmo e isso vem desde início do ano. Não cabe ficar reduzindo tudo a "falta raça e correr mais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, T-R3X disse:

Keno falou na coletiva que os jogadores ficaram cabisbaixos qdo souberam que o Valentim não ia ser efetivado...
Agora? Porque não mostraram que Alberto era o treinador certo, dentro de campo? Se tivessem resultados melhores, talvez a história fosse outra!

Acho que nossos jogadores têm que calar a boca esse ano, jogar mais futebol, com mais entrega e menos cagaço nos jogos que valem alguma coisa, são muito chorões, muito "mimimi" sim! 

Precisam de alguém que os mande calar a boquinha, não têm muita inteligência mesmo, e jogar, treinar mais fundamentos e bolas paradas, tá muito ridículo assistir esses chorões jogarem, eu nem empolgo em assistir esses 2 últimos jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu simpatizo com Lisca doido kkkk ele é felipe melo dariam uma boa dupla kkkk

Deixa acontecer , não tem nada de muito bom ,seja o que Deus quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tongue disse:

Como se o problema do time fosse falta de vontade ou esforço, é falta de futebol mesmo e isso vem desde início do ano. Não cabe ficar reduzindo tudo a "falta raça e correr mais".

Além do lado mental que ferrou esse time, os que tinham técnica parece que esqueceram em casa, força mental é fundamental em todo esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa matéria é de maio

Roger Machado é técnico preferido de jogadores em enquete do STV

"Troca de Passes" ouve 24 atletas da Série A para saber quem é o melhor comandante do momento, e não valia votar no treinador da própria equipe

O programa "Troca de Passes" resolveu, na noite dessa sexta-feira, entrar na onda das enquetes pré-Campeonato Brasileiro e perguntou a 24 jogadores da Série A quem é no momento o melhor técnico. Detalhe: Cuca, recém-contratado pelo Palmeiras, não chegou a entrar na votação, e não podia escolher o próprio treinador. E na apuração final, deu Roger Machado, comandante do Atlético-MG, que neste sábado estreia contra o Flamengo, no Maracanã.

A apuração foi realizada ao longo de várias semanas, e o atual treinador do Galo, que antes passou pelo Grêmio, obteve oito votos entre os participantes. Em segundo lugar ficou Abel Braga, do Fluminense, com cinco. O pódio é completado por Dorival Junior, do Santos, com quatro (assista ao vídeo acima).  

Como técnico, eu não trabalhei com ele, mas os jogadores com quem eu falo têm as melhores referências possíveis."
Fernando Prass, sobre Roger Machado

Em seguida aparecem Paulo Autuori, do Atlético-PR, com três, Jair Ventura, do Botafogo, com dois, e Zé Ricardo, do Flamengo, Fábio Carille, do Corinthians, e Mano Menezes, do Cruzeiro, com um voto cada.

Alguns jogadores justificaram suas escolhas. No caso de Roger Machado, campeão mineiro deste ano pelo Galo e vencedor da enquete com oito votos, Diego, do Flamengo, e Fernando Prass, do Palmeiras, que ainda não trabalharam com o treinador, fizeram a opção pelo que ouvem de colegas de profissão.

- Como técnico, eu não trabalhei com ele, mas os jogadores com quem eu falo têm as melhores referências possíveis - afirmou Prass, goleiro do Palmeiras.

Roger Machado Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
Roger Machado recebeu oito votos dos 24 jogadores que votaram no melhor treinador (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)

O vice-colocado, Abel Braga, que recebeu cinco votos, recebeu elogios de um velho conhecido: o meia Thiago Neves, atualmente no Cruzeiro mas com duas passagens pelo Fluminense. Nesse caso, contou bastante a personalidade do técnico tricolor.

- O Abel é meu parceirão, eu gosto do estilo dele como treinador, ele é um paizão pra todos.

Dorival Junior, que ficou em terceiro lugar, com quatro votos, foi exaltado pelo meia Willian Arão, do Flamengo, por montar a equipe do Santos com alternativas táticas.

- Escolho o Dorival Junior porque quando a gente jogou contra o time deles no ano passado tinha bastante variação de jogada e nós tivemos alguma dificuldade para marcar, então eu considero ele - disse Arão.

O Abel é meu parceirão, eu gosto do estilo dele como treinador, ele é um paizão pra todos."!
Thiago Neves

O momento atual também interferiu na escolha de três treinadores considerados revelação do futebol brasileiro. Jair Ventura, do Botafogo, recebeu dois votos. Zé Ricardo, do Flamengo, e Fábio Carille, do Corinthians (os dois últimos campeões estaduais pelos seus times), receberam um voto cada.

- É o Jair Ventura, ele está vivendo um momento maravilhoso - disse o zagueiro Dedé, do Cruzeiro.

- Eu admiro muito a humildade que tem o Zé Ricardo, do Flamengo - destacou o meia Luan, do Atlético-MG..

- Escolho o Carille por aquilo que ele vem demonstrando nesse pouco tempo e pouco espaço. Ele era auxiliar até pouco tempo atrás, e hoje faz uma excelente campanha pelo Corinthians - disse o meia Elias, do Atlético-MG, com duas passagens marcantes pelo timeco.

Veja aqui abaixo os 24 votos dos jogadores:

ROGER MACHADO, ATLÉTICO-MG (8 VOTOS)

Maicon (Grêmio)
Marcelo Grohe (Grêmio)
Diego Cavalieri (Fluminense)
Dudu (Palmeiras
Zé Roberto (Palmeiras)

Diego (Flamengo)
Renato (Santos)
Fernando Prass (Palmeiras)

ABEL BRAGA, FLUMINENSE (5 VOTOS)

Fred (Atlético-MG)
Éverton (Flamengo)
Léo Moura (Grêmio)
Felipe Vizeu (Flamengo)
Thiago Neves (Cruzeiro)

DORIVAL JUNIOR, SANTOS (4 VOTOS)

Robinho (Atlético-MG)
Willian Arão (Flamengo)
Robinho (Cruzeiro)
Henrique (Cruzeiro)

PAULO AUTUORI, ATLÉTICO-PR (3 VOTOS)

Leonardo Silva (Atlético-MG)
Alex Muralha (Flamengo)
Victor (Atlético-MG)

JAIR VENTURA, BOTAFOGO (2 VOTOS)

Dedé (Cruzeiro)
Tchê Tchê (Palmeiras)

FÁBIO CARILLE, CORINTHIANS (1 VOTO)

Elias (Atlético-MG)

ZÉ RICARDO, FLAMENGO (1 VOTO)

Luan (Atlético-MG)

MANO MENEZES, CRUZEIRO (1 VOTO)

Róger Guedes (Palmeiras)

 

http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2017/05/roger-machado-e-tecnico-preferido-de-jogadores-em-enquete-do-programa.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Além do lado mental que ferrou esse time, os que tinham técnica parece que esqueceram em casa, força mental é fundamental em todo esporte.

Então não é falta de raça/vontade e afins; Não bastaria "correr" mais para que o time funcionasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

Como se o problema do time fosse falta de vontade ou esforço, é falta de futebol mesmo e isso vem desde início do ano. Não cabe ficar reduzindo tudo a "falta raça e correr mais".

               Contra o Avaí foi falta de vontade sim, o primeiro tempo foi horroroso, parecia que todo mundo tinha comido uma feijuca com copo americano de caipirinha, no segundo tempo aquela tragédia anunciada da linha alta. Se gostavam tanto do chefe, porque não ralaram no primeiro tempo e meteram uns 3 x 0 pelo menos, o Avaí é medonho, dava pra golear fácil,  mas eles não estavam muito afim, então o chefe sifú e eles ficaram tristinhos, time de frouxos, vai ver choraram também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Essa matéria é de maio

Roger Machado é técnico preferido de jogadores em enquete do STV

"Troca de Passes" ouve 24 atletas da Série A para saber quem é o melhor comandante do momento, e não valia votar no treinador da própria equipe

O programa "Troca de Passes" resolveu, na noite dessa sexta-feira, entrar na onda das enquetes pré-Campeonato Brasileiro e perguntou a 24 jogadores da Série A quem é no momento o melhor técnico. Detalhe: Cuca, recém-contratado pelo Palmeiras, não chegou a entrar na votação, e não podia escolher o próprio treinador. E na apuração final, deu Roger Machado, comandante do Atlético-MG, que neste sábado estreia contra o Flamengo, no Maracanã.

A apuração foi realizada ao longo de várias semanas, e o atual treinador do Galo, que antes passou pelo Grêmio, obteve oito votos entre os participantes. Em segundo lugar ficou Abel Braga, do Fluminense, com cinco. O pódio é completado por Dorival Junior, do Santos, com quatro (assista ao vídeo acima).  

Como técnico, eu não trabalhei com ele, mas os jogadores com quem eu falo têm as melhores referências possíveis."
Fernando Prass, sobre Roger Machado

Em seguida aparecem Paulo Autuori, do Atlético-PR, com três, Jair Ventura, do Botafogo, com dois, e Zé Ricardo, do Flamengo, Fábio Carille, do Corinthians, e Mano Menezes, do Cruzeiro, com um voto cada.

Alguns jogadores justificaram suas escolhas. No caso de Roger Machado, campeão mineiro deste ano pelo Galo e vencedor da enquete com oito votos, Diego, do Flamengo, e Fernando Prass, do Palmeiras, que ainda não trabalharam com o treinador, fizeram a opção pelo que ouvem de colegas de profissão.

- Como técnico, eu não trabalhei com ele, mas os jogadores com quem eu falo têm as melhores referências possíveis - afirmou Prass, goleiro do Palmeiras.

Roger Machado Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
Roger Machado recebeu oito votos dos 24 jogadores que votaram no melhor treinador (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)

O vice-colocado, Abel Braga, que recebeu cinco votos, recebeu elogios de um velho conhecido: o meia Thiago Neves, atualmente no Cruzeiro mas com duas passagens pelo Fluminense. Nesse caso, contou bastante a personalidade do técnico tricolor.

- O Abel é meu parceirão, eu gosto do estilo dele como treinador, ele é um paizão pra todos.

Dorival Junior, que ficou em terceiro lugar, com quatro votos, foi exaltado pelo meia Willian Arão, do Flamengo, por montar a equipe do Santos com alternativas táticas.

- Escolho o Dorival Junior porque quando a gente jogou contra o time deles no ano passado tinha bastante variação de jogada e nós tivemos alguma dificuldade para marcar, então eu considero ele - disse Arão.

O Abel é meu parceirão, eu gosto do estilo dele como treinador, ele é um paizão pra todos."!
Thiago Neves

O momento atual também interferiu na escolha de três treinadores considerados revelação do futebol brasileiro. Jair Ventura, do Botafogo, recebeu dois votos. Zé Ricardo, do Flamengo, e Fábio Carille, do Corinthians (os dois últimos campeões estaduais pelos seus times), receberam um voto cada.

- É o Jair Ventura, ele está vivendo um momento maravilhoso - disse o zagueiro Dedé, do Cruzeiro.

- Eu admiro muito a humildade que tem o Zé Ricardo, do Flamengo - destacou o meia Luan, do Atlético-MG..

- Escolho o Carille por aquilo que ele vem demonstrando nesse pouco tempo e pouco espaço. Ele era auxiliar até pouco tempo atrás, e hoje faz uma excelente campanha pelo Corinthians - disse o meia Elias, do Atlético-MG, com duas passagens marcantes pelo timeco.

Veja aqui abaixo os 24 votos dos jogadores:

ROGER MACHADO, ATLÉTICO-MG (8 VOTOS)

Maicon (Grêmio)
Marcelo Grohe (Grêmio)
Diego Cavalieri (Fluminense)
Dudu (Palmeiras
Zé Roberto (Palmeiras)

Diego (Flamengo)
Renato (Santos)
Fernando Prass (Palmeiras)

ABEL BRAGA, FLUMINENSE (5 VOTOS)

Fred (Atlético-MG)
Éverton (Flamengo)
Léo Moura (Grêmio)
Felipe Vizeu (Flamengo)
Thiago Neves (Cruzeiro)

DORIVAL JUNIOR, SANTOS (4 VOTOS)

Robinho (Atlético-MG)
Willian Arão (Flamengo)
Robinho (Cruzeiro)
Henrique (Cruzeiro)

PAULO AUTUORI, ATLÉTICO-PR (3 VOTOS)

Leonardo Silva (Atlético-MG)
Alex Muralha (Flamengo)
Victor (Atlético-MG)

JAIR VENTURA, BOTAFOGO (2 VOTOS)

Dedé (Cruzeiro)
Tchê Tchê (Palmeiras)

FÁBIO CARILLE, CORINTHIANS (1 VOTO)

Elias (Atlético-MG)

ZÉ RICARDO, FLAMENGO (1 VOTO)

Luan (Atlético-MG)

MANO MENEZES, CRUZEIRO (1 VOTO)

Róger Guedes (Palmeiras)

 

http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2017/05/roger-machado-e-tecnico-preferido-de-jogadores-em-enquete-do-programa.html

 

Ou ele tá querendo cavar uma vaga em minas, ou fizeram essa votação na época que o Mano era o especulado da vez kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
28 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Seria Jair um retranqueiro limitado ou um prodígio que implementa o único modelo que pode fazer o time ser competitivo? Só o futuro dirá...

Nem acho o Jair retranqueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, T-R3X said:

Keno falou na coletiva que os jogadores ficaram cabisbaixos qdo souberam que o Valentim não ia ser efetivado...
Agora? Porque não mostraram que Alberto era o treinador certo, dentro de campo? Se tivessem resultados melhores, talvez a história fosse outra!

2.

O Keno, o mesmo que ignorou ele na beirada do cam;po contra o lixo?! Isso me compriva que os caras "queriam: o Valentim porque fariam o que quisessem. ja' que conhecem o cara. Mais ou menos como a familia cujo pai falece e o irnao maior tem que se conduzir como pai. Os irmaos menores vao de repente fazer tudo que ele manda? Tem que dar uma sacudida nisyo minha gente, e com cara inexperiente nao vai rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tongue disse:

Então não é falta de raça/vontade e afins; Não bastaria "correr" mais para que o time funcionasse.

Não, até pq Dudu e Mina espelharam essa raça/vontade na Liberta, saíram de campo chorando, revoltados por sair machucados e deram suaram sangue naquele jogo decisivo, em contrapartida nenhum pensa direito, um arranca descontrolado com a bola até o meio e deixa a zaga desprotegida, outro prende até perder o lance, falta controle do treinador, falta controle mental do jogador na adversidade, falta conjunto etc.

Sobra caganeira nas calças da grande maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

ROGER MACHADO, ATLÉTICO-MG (8 VOTOS)

Maicon (Grêmio)
Marcelo Grohe (Grêmio)
Diego Cavalieri (Fluminense)
Dudu (Palmeiras
Zé Roberto (Palmeiras)

Diego (Flamengo)
Renato (Santos)
Fernando Prass (Palmeiras)

----------------------

Interessante , todos lideres dos times que jogam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alex (EUA) disse:

2.

O Keno, o mesmo que ignorou ele na beirada do cam;po contra o lixo?! Isso me compriva que os caras "queriam: o Valentim porque fariam o que quisessem. ja' que conhecem o cara. Mais ou menos como a familia cujo pai falece e o irnao maior tem que se conduzir como pai. Os irmaos menores vao de repente fazer tudo que ele manda? Tem que dar uma sacudida nisyo minha gente, e com cara inexperiente nao vai rolar.

               Kkkkk, pois é, logo quem? O Keno, que tava cagando e andando pro Valentim em Itaquera. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..