Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Impressionante, qualquer jogador meia boca vale os olhos da cara...fico com a impressão que nosso aporte financeiro hoje talvez seja até maior do que a parmalat em termos comparativos mas a diferença no nível de contratações possíveis com esse aporte é abismal. 

E não por culpa do contratante mas pelo mercado mesmo...bons eram os tempos de buscar Roberto Carlos no união s. João, Evair, Djalminha ou Luisão no bugrinho...

Tamo que nem o cara que ganhou na loteria foi comemorar no bordel e chegando lá só tinha prima derrubada...o jeito é gastar com as menos feias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Esse vídeo eu quero ver.

Tem que perguntar pra esses fdps dos 11 paulistinhas de fax deles.

Raça de fdp e o que mais revolta é a passividade de quem deveria dar uma resposta.

 

1 hora atrás, ticotonto disse:

Pra acabar com a discussão é só perguntar "se tivesse um campeão em cada campeonato, quem seria o campeão brasileiro daquele ano?" ou "em outro ano tiveram 2 campeões diferentes e cada um deles se coloca como campeão brasileiro daquele ano, quem é o campeão então?"

 

2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Esse aqui é bom também. Muita cara de pau falar em Fax se nessa epoca melhores times do mundo eram Palmeiras e Santos, não fosse a putaria absurda que era a Libertadores essa epoca, bem pior do que hoje, o Palmeiras tinha mais umas 2 Libertadores e Intercontinentais. Mas na epoca o Palmeiras ganhou uns titulos internacionais que tinham mais valor que Libertadores naquele tempo.

quando a gambazada vem com esse papo, querendo desmerecer nossas conquistaS, pergunto de cara quando irão pagar o Itaquerão. E se for anti PT, ainda  O chamo de filho do Lula, ou o estádio de Lulão.  E o assunto morre.

Deveríamos fazer uma zoação  com essa dívida do istadiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Jucilei ?

MEU DEUS , nem nos bambis ele jogava direito , galera as vezes força a barra.

Também acho, o cara é gordo e nem naquele time ridículo é titular absoluto, perdeu a vaga pro mlk da base.

Se forem atras de alguem pra essa posição, tem que começar de cima pra baixo, ver as situações de Fernando ex grêmio, Thiago maia que parece querer voltar e por ai vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada post q eu leio, tenho mais certeza ainda do ditado "a grama do vizinho é sempre mais verde"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E aí pessoal , qual a especulação do dia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

A fonte é uma merda, mas teve outras já falando nisso rs 

Marcos Rocha ? Isso é da semana passada kkkk 

Cara não vai pro Palmeiras e nem sai do Galo Já podem ir sondando outro 

ate semana passada lucas Moura , Willian e Rafinha estavam jogando aqui 

A qualidade caiu demais rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, T-R3X said:

A cada post q eu leio, tenho mais certeza ainda do ditado "a grama do vizinho é sempre mais verde"

Se o Neymar jogasse no Palmeiras, com certeza teria páginas e páginas neste tópico discutindo que o Marcos Guilherme do SP é melhor que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Shiryu disse:

Marcos Rocha para reforçar o DM.

Em vista de Luan e Arrascaeta 

Marcos Rocha é  jovem aprendiz 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lucas Lima ja assinou??

Apresenta quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.lance.com.br/palmeiras/roger-machado-estara-allianz-parque-para-ver-botafogo.html

"Contratado para comandar a equipe em 2018, o treinador já tem tido conversas com a diretoria sobre o planejamento para o próximo ano. Ele, inclusive, passará esta semana em São Paulo, onde terá reuniões com a diretoria. A intenção do Palmeiras era definir rapidamente a escolha do novo comandante, para então terminar a montagem do elenco do próximo ano"

Bem capaz que teremos bastante especulações essa semana e a proxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..