Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Felipão SEP disse:

Além dos citados...

 

Adriano Chuva, Gioino, Luis, Luiz Henrique, Alex Afonso, Thiago Gentil, Washington Dumbo, Warley, Cristiano, Anselmo, e por aí vai...

 

Tem muito pereba que ja tentou comandar nosso ataque, muuuuito piores do que o Borja.

 

Na verdade de 2001 até hoje, se tiveram cinco, seis matadores melhores que o Borja, foram muitos... De cabeça assim: Vagner Love, Alex Mineiro, Edmundo (que nem era um 9 mas sabia jogar ali na última passagem), Alan Kardec e Barcos. Recentemente Barrios, Willian Bigode (improvisado ali), quem mais? Alguém mais? 

 

Mas sim, concordo, Borja precisa se esforçar mais.

já vi cada ataque horroroso no Palmeiras,eu prefiro ter calma com o Borja ainda kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Lozano ,Adriano Chuva ,Carlos Castro,,edmilson o hE-MAN,Cristiano,gioino , washington, Jorge Preá , falecido Florentín , Ricardo Bueno ,Bizu entre outros

todos piores que o Borja

Kkkk blz talvez eu exagerei, ele não é o pior centroavante, mas com certeza é uma das piores contratações da história do clube. 35 milhões e ta no mesmo nível dessa sua lista aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Kkkk blz talvez eu exagerei, ele não é o pior centroavante, mas com certeza é uma das piores contratações da história do clube. 35 milhões e ta no mesmo nível dessa sua lista aí

kk não está no mesmo nivel não kk isso eu garanto  esses da lista são muitooooooooooooooooooooo piores .. Adriano Chuva não fez um golzinho no Palmeiras  e esqueci de colocar o Wellington Paulista kkk chegou aki como matador e saiu com zerooooooooooooooooooo gol kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece que o R. Guedes toparia jogar Série B pelo Goiás, né? Mesmo que o Palmeiras o emprestasse ou envolvesse em alguma negociação, choveriam times da Série A interessados nele.

Deve ter ganhado uma camisa do Goiás de presente de algum amigo ou posou pra foto pra fazer média com alguém... barrigueiro de Twitter não perde uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Foi mal por postar barrigada, se bem que eu achei meio comédia até rs

Sim os cara dessa pagina tavam rindo de cara no twitter postando falando q tinha informações da chegada do Guedes em Goias uahshashau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde q chegou falei q ele era grosso, mas como já falei antes, parece q os pontas jogam melhor (são os 2 melhores do time) com ele em campo do q com o Bigode q trata melhor a bola. Fora q dps q ganhou mais sequência não tem mais protagonizado tantos lances feios, tem sido mais uma dificuldade para resolver oq fazer com a bola, parece indeciso se define e "se consagra" ou se "joga pro time".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agente de Rafinha diz que só irá ouvir clubes do Brasil após liberação do Bayern

Há 13 anos atuando na Europa, o lateral direito Rafinha, do Bayern de Munique, já declarou recentemente a sua vontade em retornar ao futebol brasileiro. Por sua vez, o clube alemão fez uma proposta de renovação de contrato por mais duas temporadas.

 

Em contato com à Rádio Itatiaia, o empresário de Rafinha, o ex-jogador Lincoln, afirmou que tem programado uma reunião com os dirigentes do Bayern nos próximos dias para definir a situação. Ciente do interesse também de alguns clubes do Brasil, ele diz que não irá avançar nas negociações até que tudo seja resolvido com os alemães.

O Rafinha mesmo já deu uma grande entrevista falando da intenção dele em voltar ao Brasil e eu sempre tenho falado sobre a realidade do negócio. Tem contrato com o Bayern até junho de 2018, mas os dirigentes de lá sabem da vontade do jogador. São oito anos de Bayern, não é fácil, ele tem muita moral e todos gostam dele. Eu não posso adiantar em tratativas aqui no Brasil uma vez que nós não temos a liberação do Bayern de Munique ainda. Essa conversa vai acontecer na primeira ou segunda semana de dezembro. Então antes disso não tem como resolvermos nada“, declarou Lincoln.

Existe o desejo do Rafinha, isso conta muito pois sempre foi um profissional exemplar e tem um carinho de todos. Mas eu preciso entender também o lado do Bayern caso eles não tenham uma peça de reposição. Esta reunião irá decidir”, completou.

Publicamente o Cruzeiro já manifestou interesse em contar com o atleta de 32 anos. Carente na posição, o técnico Mano Menezes precisou na maioria dos jogos atuar com o volante Lucas Romero improvisado neste setor. O Palmeiras, segundo o Globoesporte.com, já teria feito uma oferta.

O Chelsea, da Inglaterra, de acordo com o próprio Lincoln, propôs dois anos de vínculo para Rafinha.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Furbo disse:

Lá vamos nós para o eterno loop mensal, uma semana debatendo sobre o chinelo, na outra relembrando os perebas clássicos das ultimas décadas, misericórdia tenha piedade!

Kkkkkkk bem isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Bernardo Pires said:

 

GOIAS!?

Que quase caiu pra série C? Duvido que o Roger Guedes e o Ego dele vão aceitar a ir pra um time que disputa a B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma pena que o Ricardo Oliveira seja mau caráter e que dificilmente seria tolerado aqui.

Ainda rende em alto nível pra fazer uns 50 jogos na temporada, e joga o dobro que Borja e Deyverson juntos.

Não fosse essa personalidade, venderia o Borja pelo preço que custou, ficava com o Ricardo Oliveira fazendo uns 60% dos jogos da temporada , com opções de Deyverson e Bigode. Tava tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, PorcoArce disse:

Acompanho desde 1998. Pode lista aí Max Pedreiro, Enilton, Vinicius, Rodrigão, Lenny, Osmar...nenhum desses deve nada pro Borja. 

Verdade.... ele foi considerado o Melhor Jogador da America ano passado porque teve Sorte!!!

Serio que vc pensa assim?
Há nem vem falar em adaptação porque passou 1 ano aqui????

As vezes o cara não faz uma pre temporada aqui, ou tem problema de adaptação, ficar em outro país, bla bla bla (ja foi falado isso diversas vezes).

Há tem sim, pessoas que se adaptam com mais facilidade que outros ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..