Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu acho uma pena que o Ricardo Oliveira seja mau caráter e que dificilmente seria tolerado aqui.

Ainda rende em alto nível pra fazer uns 50 jogos na temporada, e joga o dobro que Borja e Deyverson juntos.

Não fosse essa personalidade, venderia o Borja pelo preço que custou, ficava com o Ricardo Oliveira fazendo uns 60% dos jogos da temporada , com opções de Deyverson e Bigode. Tava tranquilo.

Ele deu uma acalmada em 2016, só que ele só fez 12 gols esse ano, em 40 jogos, em minutos jogados talvez tenha feito menos que o Borja e Deyverson, já que o Deyverson tem 18 jogos e o Borja na maioria dos jogos não jogava 90 minutos ou entrava no fim do jogo. Imagina quantos fará ano que vem se o Santos não arrumar reposição para um jogador importante para eles como o LL que é o principal articulador de jogadas do time ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guedes vai pra um time médio da Europa ou pra China encher o bolso.

Tem 22 anos, joga muito.

Esse negócio de bipolar na Europa não tem problema. Lá é 100% profissional. Ninguém concentra, os caras chegam, treinam e vão embora. Se reúnem antes do jogo, jogam e vão embora. Não tem essa de família, de amizade e tal...é só amizade....  até por isso o Felipão teve problemas no Chelsea... 85% do seu potencial é unir e motivar o grupo e lá isso não existe, o negócio é técnico.

Talvez o espanhol e o português tenham um pouco esse sangue latino, e mesmo assim na metade da proporção da América do Sul...

Eu acho que o Guedes jogando num Éverton por exemplo, arrebenta.

No Brasil, Guedes só joga em time de primeiro escalão. Nos grandes. Nem num mediano tipo Atlético PR ele joga mais.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoãoVerdão disse:

Como esse tópico e para avaliações e divagações quero falar de um jogador

Borja - Na minha opinião se tiver oferta tem que vender, eu acho o que o Deyverson joga mais que ele e so esta de titular pelo valor pago 

 

Deyverson teve muito mais tempo em campo que o Borja e só tem 1 gol a mais que ele...

Só foi titular antes porque o Cuca ficou de birra com as contratações do Mattos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Flavio25 disse:

Gambás interessados no Marcelo Hermes (ex-Grêmio) se o Palmeiras não for ficar com o Victor Luís ele seria um bom banco, ta esquecido no Benfica.

Bom jogador, mas não volta pro Brasil a essa altura da carreira pra ser reserva. Empresário do cara é malaco e foi um dos responsáveis por travar a renovação dele com o Grêmio em 2016, vai tentar empurrar ele pra um time onde seja titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Adriano Delfini disse:

Verdade.... ele foi considerado o Melhor Jogador da America ano passado porque teve Sorte!!!

Serio que vc pensa assim?
Há nem vem falar em adaptação porque passou 1 ano aqui????

As vezes o cara não faz uma pre temporada aqui, ou tem problema de adaptação, ficar em outro país, bla bla bla (ja foi falado isso diversas vezes).

Há tem sim, pessoas que se adaptam com mais facilidade que outros ok?

Cara olha o currículo do Borja no wikipedia, ele tem 24 anos e olha por quantos clubes ele já passou (9). Isso é um péssimo sinal. Não deu certo em nenhum deles. Fez 6 meses bons com o Nacional ano passado e só. Foi dispensado por todos os outros clubes anteriormente sem destaque algum. 

Aí eu te pergunto, o que é mais provável: Ele ser bom mas vive uma má fase aqui, ou é ruim mesmo e teve uma pequena fase boa na Colombia? 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Ele deu uma acalmada em 2016, só que ele só fez 12 gols esse ano, em 40 jogos, em minutos jogados talvez tenha feito menos que o Borja e Deyverson, já que o Deyverson tem 18 jogos e o Borja na maioria dos jogos não jogava 90 minutos ou entrava no fim do jogo. Imagina quantos fará ano que vem se o Santos não arrumar reposição para um jogador importante para eles como o LL que é o principal articulador de jogadas do time ?

Esse ano dele foi ruim, mas foi bem atípico...

Ele implorou pro Santos aceitar uma proposta da China no fim do ano passado.
Ofereceu dar pro Santos do próprio bolso, 30 milhões de reais.... ( baita negócio receber isso por um jogador com mais de 35 anos... )
Ele ganha menos de 200 mil no Santos e ia ganhar 1 milhão na China... e sabe que tá vivendo os últimos momentos da carreira....

Imagina que broxada quando o Santos segurou ?

E logo no começo do ano teve uma pneumonia severa e depois caxumba....

Considerando que o salário é baixo, e na sua idade a pedida de luvas deve ser baixa....
Acho um grande negócio. Claro, entendendo que precisa fazer com otimismo uns 50 jogos na temporada.

Mas aqui no Palmeiras acho que não teria clima.

Bambis, Gambás, Flamengo, Cruzeiro....estão perdendo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Bom jogador, mas não volta pro Brasil a essa altura da carreira pra ser reserva. Empresário do cara é malaco e foi um dos responsáveis por travar a renovação dele com o Grêmio em 2016, vai tentar empurrar ele pra um time onde seja titular.

Nossa! Marcelo Hermes é horrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Guedes vai pra um time médio da Europa ou pra China encher o bolso.

Tem 22 anos, joga muito.

Esse negócio de bipolar na Europa não tem problema. Lá é 100% profissional. Ninguém concentra, os caras chegam, treinam e vão embora. Se reúnem antes do jogo, jogam e vão embora. Não tem essa de família, de amizade e tal...é só amizade....  até por isso o Felipão teve problemas no Chelsea... 85% do seu potencial é unir e motivar o grupo e lá isso não existe, o negócio é técnico.

Talvez o espanhol e o português tenham um pouco esse sangue latino, e mesmo assim na metade da proporção da América do Sul...

Eu acho que o Guedes jogando num Éverton por exemplo, arrebenta.

No Brasil, Guedes só joga em time de primeiro escalão. Nos grandes. Nem num mediano tipo Atlético PR ele joga mais.
 

Eu já acho ele extremamente superestimado, corre de um jeito desengonçado, é lento para mudar a direção para aonde conduz a bola, praticamente só sabe passar de jogadores na velocidade ou no drible da vaca, e só tem fundamentos como cruzamento, passe e chute razoaveis no máximo, é voluntarioso na marcação, mas realmente não vejo nada demais nele, talvez renderia mais se jogasse mais recuado, claro que pode melhorar, mas hoje não vejo nada demais nele, para piorar ainda é convencido aparentemente, o Artur pelo que falam dele parece ter mais potencial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Cara olha o currículo do Borja no wikipedia, ele tem 24 anos e olha por quantos clubes ele já passou (9). Isso é um péssimo sinal. Não deu certo em nenhum deles. Fez 6 meses bons com o Nacional ano passado e só. Foi dispensado por todos os outros clubes anteriormente sem destaque algum. 

Aí eu te pergunto, o que é mais provável: Ele ser bom mas vive uma má fase aqui, ou é ruim mesmo e teve uma pequena fase boa na Colombia? 

 

 

Ele não é isso tudo pra ser o melhor da América, mas tb não é tão descartável como alguns tacham.

A potência do chute dele é muito boa. E tb acho que tem boa pontaria. Sinceramente, não acho que precise de muito mais do que isso pra ser centroavante de um time arrumado.

Acho que o grande problema dele é que está tentando mostrar serviço a todo custo. É muito ansioso. Tem que se acalmar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Esse ano dele foi ruim, mas foi bem atípico...

Ele implorou pro Santos aceitar uma proposta da China no fim do ano passado.
Ofereceu dar pro Santos do próprio bolso, 30 milhões de reais.... ( baita negócio receber isso por um jogador com mais de 35 anos... )
Ele ganha menos de 200 mil no Santos e ia ganhar 1 milhão na China... e sabe que tá vivendo os últimos momentos da carreira....

Imagina que broxada quando o Santos segurou ?

E logo no começo do ano teve uma pneumonia severa e depois caxumba....

Considerando que o salário é baixo, e na sua idade a pedida de luvas deve ser baixa....
Acho um grande negócio. Claro, entendendo que precisa fazer com otimismo uns 50 jogos na temporada.

Mas aqui no Palmeiras acho que não teria clima.

Bambis, Gambás, Flamengo, Cruzeiro....estão perdendo tempo.

Em parte eu acho que Gabigol, LL e outros do time do Santos consagraram ele, criando boas chances para ele marcar, ele é experiente, finaliza muito bem mas é bem lento e pouco participativo, somado a isso ano que vem ele faz 38 anos, a queda de rendimento dele esse ano também pode ter relação com sua idade avançada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Eu já acho ele extremamente superestimado, corre de um jeito desengonçado, é lento para mudar a direção para aonde conduz a bola, praticamente só sabe passar de jogadores na velocidade ou no drible da vaca, e só tem fundamentos como cruzamento e chute razoaveis no máximo, é voluntarioso na marcação, mas realmente não vejo nada demais nele, talvez renderia mais se jogasse mais recuado, claro que pode melhorar, mas hoje não vejo nada demais nele, para piorar ainda é convencido aparentemente.

Ele é desengonçado, mas acho que tem boas qualidades....  e é muito novo... completou 21 anos em outubro.... tem margem gigante de evolução.

Problema dele no Palmeiras foi o psicológico. Dizem que é extremamente bipolar. Num dia chega brincando, dando bom dia pra todo mundo.... no outro dia não olha na cara de ninguém e reclama de tudo. 

Enfim, acho que não será um craque. Mas considerando o que virou o Douglas Costa... na mão de um bom treinador, o Guedes viraria um jogador muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Guedes vai pra um time médio da Europa ou pra China encher o bolso.

Tem 22 anos, joga muito.

Esse negócio de bipolar na Europa não tem problema. Lá é 100% profissional. Ninguém concentra, os caras chegam, treinam e vão embora. Se reúnem antes do jogo, jogam e vão embora. Não tem essa de família, de amizade e tal...é só amizade....  até por isso o Felipão teve problemas no Chelsea... 85% do seu potencial é unir e motivar o grupo e lá isso não existe, o negócio é técnico.

Talvez o espanhol e o português tenham um pouco esse sangue latino, e mesmo assim na metade da proporção da América do Sul...

Eu acho que o Guedes jogando num Éverton por exemplo, arrebenta.

No Brasil, Guedes só joga em time de primeiro escalão. Nos grandes. Nem num mediano tipo Atlético PR ele joga mais.
 

Também acho um bom jogador, que ainda vai amadurecer como ser humano. Infelizmente passou pelo Palmeiras ainda numa fase moleque. Mas, mesmo assim, foi útil na conquista de um Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PorcoArce disse:

Cara olha o currículo do Borja no wikipedia, ele tem 24 anos e olha por quantos clubes ele já passou (9). Isso é um péssimo sinal. Não deu certo em nenhum deles. Fez 6 meses bons com o Nacional ano passado e só. Foi dispensado por todos os outros clubes anteriormente sem destaque algum. 

Aí eu te pergunto, o que é mais provável: Ele ser bom mas vive uma má fase aqui, ou é ruim mesmo e teve uma pequena fase boa na Colombia? 

 

 

Nossa ele tem 24 anos?? Do jeito que colocou pensei que ele tinha uns 28!!!

E veja que ele saiu muito cedo para fora para um timeco da Italia não?
Não seria mais fácil achar que o empresário tomou a atitude errada?

São N variáveis!!!! O futebol não é tão simplista assim e muito menos uma ciência exata!!!!

Sabe que ele é um ATIVO CARO do Palmeiras? E que ele tem 5 anos de contrato?
Acha que ele em "baixa" viria propostas muito boas? Ou a galera sabendo de um potencial e ele em baixa, vão querer o cara daqui por migalhas????

Quando um Ativo seu tem potencial e está em baixa a melhor coisa é aguardar, já que ele tem contrato de 5 anos ou seja passou 20% do contrato dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Adriano Delfini disse:

Nossa ele tem 24 anos?? Do jeito que colocou pensei que ele tinha uns 28!!!

E veja que ele saiu muito cedo para fora para um timeco da Italia não?
Não seria mais fácil achar que o empresário tomou a atitude errada?

São N variáveis!!!! O futebol não é tão simplista assim e muito menos uma ciência exata!!!!

Sabe que ele é um ATIVO CARO do Palmeiras? E que ele tem 5 anos de contrato?
Acha que ele em "baixa" viria propostas muito boas? Ou a galera sabendo de um potencial e ele em baixa, vão querer o cara daqui por migalhas????

Quando um Ativo seu tem potencial e está em baixa a melhor coisa é aguardar, já que ele tem contrato de 5 anos ou seja passou 20% do contrato dele.

E daí que ele saiu cedo prum timeco da Itália? O que isso tem a ver? Posso citar aqui milhares de jogadores que sairam cedo pra fora e se deram muito bem. Quem é bom de bola se garante em qualquer lugar. 

E concordo com oq vc disse que ele é um ativo caro, só não vejo esse "potencial" que vc cita. A cada jogo que passa ele só desvaloriza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..