Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

39.936 posts neste tópico

Vi não sei aonde que estão especulando o nome do auxiliar técnico permanente , o ex auxiliar do Dunga, minha nossa, sai pra lá , aprendeu o que com Dunga? odeio esses Dunga ,Parreira , Zagallo e Lazaroni  pessoas que desgraçaram o nosso futebol, aqui é Palmeiras , se for gambá entao, sai pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que fechou o tal Cebola, trabalhou com Dunga em sua segunda passagem, da uma olhada de 2 páginas pra trás que o pessoal comentou.

11 minutos atrás, GreenForce disse:

Vi não sei aonde que estão especulando o nome do auxiliar técnico permanente , o ex auxiliar do Dunga, minha nossa, sai pra lá , aprendeu o que com Dunga? odeio esses Dunga ,Parreira , Zagallo e Lazaroni  pessoas que desgraçaram o nosso futebol, aqui é Palmeiras , se for gambá entao, sai pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando as vezes o Mattos conversando com o Roger. (Mattos)- Então Roger, gastamos muitos milhões pra fazer essa zaga e tem um rapaz do botafogo E. Santos chegando pra compor, e o Mina está de saída,  o que me diz, a zaga atual está de bom tamanho?, consegue trabalhar com esse material humano que estou disponibilizando? (Roger)- Vou chegar e ver o que podem fazer no treinamento, vou analisar e caso sinta necessidade, prospectaremos nomes.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutes ago, GreenForce said:

Pelo que eu vi esse Cebola tem um trabalho bom realizados em categorias de base. Tem uma notícia no site do Palmeiras onde diz que ele veio aqui em 2015, elogiou a estrutura e conversou com técnicos de todas as categorias. Então acho que ele vem como permanente mais creditado por esse trabalho com a base do que pelo trabalho na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

A real e que essa zaga não inspira confiança alguma, Mina parece estar com a cabeça em outro lugar, sofre com lesões e convocações, é craque e nosso melhor zagueiro, porém pode estar de saida, aí temos E.Santos que está chegando, e na minha opinião é aquele caso clássico de que se o time estiver bem, ele vai ir bem, se o time não estiver bem, já sabemos. Dracena com idade avançada e final de carreira, A. Carlos que não compromete mas tb não serve pra ser titular, e os que sentiram a camisa mas que com pré temporada podem evoluir e se redimir(acho dificil) Luan e Juninho,  talvez a volta do bom Tiago Martins, enfim não precisamos de super zagueiros, caso o Mina fique, precisa de mais 1, se sair mais 2, o problema é que precisamos daqueles que chegam e jogam e não apostas, por isso o Pablo seria um bom nome, pena parecer estar descartado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nego nem conhece o trabalho do cara e já detona sem saber de nada, só porque o Dunga o convidou pra ser auxiliar dele na seleção.

Pesquisei um pouco e achei esse trecho no Estadão:

Tem especial predileção por treinos específicos, como os de posicionamento dos zagueiros, lances de bola parada e saídas rápidas ao ataque.

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,auxiliar-andrey-lopes-conquistou-dunga-em-pouco-tempo-no-inter,1533121

Torcedores do Inter:

É aqui do sul, trabalhou no meu Inter. Baita profissional, sério, honesto e responsável. Bela contratação do Palmeiras

O Andrey é um excelente profissional, Palmeiras acerta nesta contratação
Editado por Anderson-Verdão
Furbo e Vini.Palestra curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

To sentindo falta de contratação pro setor defensivo, zagueiros e mais laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Meu Amigo.....Que chororô estão com a Contratações do Palmeiras....Quero que o Palmeiras passe o Carro nesses Time quebrados

A ESPN fez um bloco inteiro linha de Passe pra Discutir a Atuação no mercado do Palmeiras

Descrições: Predatório, Perigoso, Monopolizador, Agressivo, Natural

Os caras estão com medo que acabe o Futebol Brasileiro....Quero que o Palmeiras já inicie passando o Carro com Scarpa...O dia inteiro em todos os Canais a impressão que tenho que e todos os jornalista estão tentando convencer o cara a não vir pra cá

Quero que venham todos e o Palmeiras leve tudo pra calar esses merdas....Em 2019 vão esta pedindo até Fair Play Financeiro

Esse jornalistas Vagabundos ao invés de ficar dando pitaco na políticas do Palmeiras deviam cobrar os dirigente dos times que eles Torcem por uma Administração responsável e mais investimento pro futebol...Quem sai um Pouco da curva aqui se destaca nessa zona chamada Brasil

Engraçado que não gastam um bloco para falar da desleal distribuição de cota da rgt, se o Nobre não tivesse o plano de governo no verdão estaríamos no limbo, agora com nossa receitas todas equilibradas e bem administradas podemos ter sim uma agressividade no mercado, se.fosse cheirinho e os lixos queria ver os elogios e pior se fosse as meninas da vila Sônia seria só elogios do tipo o time mais profissional do Brasil, investe em plantel de qualidade. Agora esperar o que desses jornalecos formandos em preferências pessoais.

Agora se tiver Fair play financeiro será ainda melhor para nós, imagina esses times com gestão amadora que não fecham no azul desde de sua fundação para apresentar um balanço e na hora ver q o investimento vai ter q ser nada pois não há garantia de entradas, pode colocar mesmo só vamos ver se será aplicado de maneira correta, basta ver que existia um tal regra que se um.clube atrasava salários seria descontado pontos no Brasileiro, a se aqui as coisas fossem levadas na regra para todos.

Editado por Eterno Verde

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Anderson-Verdão disse:

Nego nem conhece o trabalho do cara e já detona sem saber de nada, só porque o Dunga o convidou pra ser auxiliar dele na seleção.

Pesquisei um pouco e achei esse trecho no Estadão:

Tem especial predileção por treinos específicos, como os de posicionamento dos zagueiros, lances de bola parada e saídas rápidas ao ataque.

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,auxiliar-andrey-lopes-conquistou-dunga-em-pouco-tempo-no-inter,1533121

Torcedores do Inter:

É aqui do sul, trabalhou no meu Inter. Baita profissional, sério, honesto e responsável. Bela contratação do Palmeiras

O Andrey é um excelente profissional, Palmeiras acerta nesta contratação

Pois é. Primeiro atira, depois vê o que acertou... 

Se o cara vai bem, "nossa, até que enfim acertou uma". 

Se o cara vai mal, "falei que era furada apostar em pupilo do dunga!".

Poucos lembram mas, taticamente, as equipes do Dunga sempre foram bem. Na seleção, em 2010, rodou pra finalista Holanda por falta de um elenco mais forte, não por problemas táticos. No Inter também, foi bem. Longe de ser ofensivo, mas nunca ouviu-se falar em um catado na mão dele. E auxiliares como Cebola e o próprio Jorginho tem participação direta.

Diretamente, vai ser muito difícil perceber a participação do cara no trabalho do elenco. O que deve ser avaliado é o todo, a integração dele com Roger, o James e o Zé Roberto, agora em nova função.

Editado por Vini.Palestra
Furbo e Anderson-Verdão curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio de palmeirense é cornetar tudo e todos, não importa quem seja. Tá no DNA. Agora tão pedindo zagueiro, já falaram até do Vitor Hugo. 

Só pra refrescar a memória 

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/04/vitor-hugo-responde-a-criticas-de-torcida-e-fala-em-pior-fase-da-carreira.htm

Palmeirense não tem paciência. 

Anderson-Verdão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Meu Amigo.....Que chororô estão com a Contratações do Palmeiras....Quero que o Palmeiras passe o Carro nesses Time quebrados

A ESPN fez um bloco inteiro linha de Passe pra Discutir a Atuação no mercado do Palmeiras

Descrições: Predatório, Perigoso, Monopolizador, Agressivo, Natural

Os caras estão com medo que acabe o Futebol Brasileiro....Quero que o Palmeiras já inicie passando o Carro com Scarpa...O dia inteiro em todos os Canais a impressão que tenho que e todos os jornalista estão tentando convencer o cara a não vir pra cá

Quero que venham todos e o Palmeiras leve tudo pra calar esses merdas....Em 2019 vão esta pedindo até Fair Play Financeiro

Esse jornalistas Vagabundos ao invés de ficar dando pitaco na políticas do Palmeiras deviam cobrar os dirigente dos times que eles Torcem por uma Administração responsável e mais investimento pro futebol...Quem sai um Pouco da curva aqui se destaca nessa zona chamada Brasil

Se fizerem isso talvez o único que atenda a esse Fair play será o Palmeiras kkkkkkkkkkkk

Tá tudo no preto no branco q só contratamos pq temos boas receitas, já os outros.... 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Engraçado que não gastam um bloco para falar da desleal distribuição de cota da rgt, se o Nobre não tivesse o plano de governo no verdão estaríamos no limbo, agora com nossa receitas todas equilibradas e bem administradas podemos ter sim uma agressividade no mercado, se.fosse cheirinho e os lixos queria ver os elogios e pior se fosse as meninas da vila Sônia seria só elogios do tipo o time mais profissional do Brasil, investe em plantel de qualidade. Agora esperar o que desses jornalecos formandos em preferências pessoais.

Agora se tiver Fair play financeiro será ainda melhor para nós, imagina esses times com gestão amadora que não fecham no azul desde de sua fundação para apresentar um balanço e na hora ver q o investimento vai ter q ser nada pois não há garantia de entradas, pode colocar mesmo só vamos ver se será aplicado de maneira correta, basta ver que existia um tal regra que se um.clube atrasava salários seria descontado pontos no Brasileiro, a se aqui as coisas fossem levadas na regra para todos.

Se houver fair play financeiro farão com que a crefisa se enquadre em forma de dinheiro ilicito e vao com total certeza fazer a balança favorecer corinthians/flamengo/são paulo que são os time da maioria de quem ta por tras do futebol, e o Palmeiras será alijado com total certeza, estamos no Brasil e falando de futebol (um país com um dos povos mais imundos senao o mais imundo do Planeta e um esporte onde rola mta merda que nao sabemos por baixo dos panos) tem tudo pra nao ser aplicado de maneira correta, tirar poderes do Palmeiras e ajudar o trio.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, robertooculto disse:

Me contrata pra centroavante Mattos. 

É pra ninguém mais reclamar que não temos meias.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Vamos de Dracena que fará 37 anos, Luan, Juninho, Antonio Carlos e Emerson ?

Setor mais pobre do elenco, com distancia.

Defesa fraquíssima. Sem contar que nossos volantes também não marcam ninguém. Eu sou daqueles que acredita que ataque ganha jogos, mas pra ganhar campeonato tem que ter defesa (não confundir com retranca).

Editado por clluiz

Compartilhar este post

Link para o post

KKKK sério isso que vcs tão pensando que no BRASIL haverá Fair Play Financeiro, só porque a parceria Palmeiras/Crefisa está dando certo?

Vocês estão de brincadeira né? 

Se tiver Fair Play Financeiro, vão ter que esmiuçar muita coisa que fica por baixo do pano e mostrar números. Ex. Porque o Flalixo e Gambás recebem esse absurdo de cotas de TV ? 

Como é que um banco federal patrocina times de futebol...somente alguns.

Isso sem falar em aliciamento de jogadores, grana de empresários, e mais 300 mil coisas que envolvem o futebol.

vai ter que ser preto no branco...e vcs acham mesmo que NO BRASIL haverá isso?

mundoverde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
FelipeAyala curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

que o Mina é um zagueiro fantástico e que, com um time bem postado, ele seria monstro... não há dúvidas... mas não vejo razão pra segurar por mais poucos meses...

se nossas expectativas se concretizarem e o roger formar um time bem postado... dá pro jogo do Luan crescer... mas de qualquer forma acho que tem que vir alguém pra ser titular... a não ser que o Emerson Santos jogue mt, rs... mas isso só o tempo dirá, não dá pra contar com isso agora!!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Imagino que essa seja a razão pela qual não estão atrás de zagueiro. Já vi algumas entrevistas do Mattos dizendo que ia subir o Pedrão. Parece que confiam mesmo no potencial do garoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.