Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
6 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Keno e Bigode são gratas surpresas

Borja achávamos que seria R9 nos tempos da Interas está mais para Batistuta (era grosso) mas tinha uma potência e precisão no chute anormal

kkkk Borja não engraxa a chuteira do Batistuta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PorcoArce disse:

kkkk Borja não engraxa a chuteira do Batistuta

Cara acho q vc não lembra do Batigol jogando, ele era GROSSO grosso grosso, mas com um chute anormal, boa colocação na área e brigador, não entra no meu top 30 de atacantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Fanatismo levado às últimas kkkkk

É bem pessoal.... é como se fosse " o Palmeiras que eu vi "....  por exemplo, ontem foi exatamente o jogo nº 1770 da minha vida palmeirense.... :kusut:

          E eu achava que eu era doente pelo Palmeiras... não fiz nem a pré-escola ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

          E eu achava que eu era doente pelo Palmeiras... não fiz nem a pré-escola ainda. 

kkkkkkkk eu to no primário..... ainda não cheguei no nível ensino médio, daquelas pessoas que pintam a casa, decoram o carro e tudo com o tema Palmeiras.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Cara acho q vc não lembra do Batigol jogando, ele era GROSSO grosso grosso, mas com um chute anormal, boa colocação na área e brigador, não entra no meu top 30 de atacantes

              Concordo, acrescente também uma baita sorte e temos uma lenda do futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Caiser Soze disse:

          E eu achava que eu era doente pelo Palmeiras... não fiz nem a pré-escola ainda. 

Pelos comentários dele na reta final do brasileiro de 2016 eu já imaginava alguma maluquice, mas nem tanto tbm.  Kkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GreenForce disse:

Batistuta grosso aí é demais , puts, o cara era uma máquina de fazer gols rs, não tem nem comparação com Borja

Alguns gols do grosso

 

Era é e sempre será grosso, Gols a rodo até o Fernandao tem um bom clipe, vê hoje o artilheiro do Br é Jô e Ceifador, eles são craques?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Era é e sempre será grosso, Gols a rodo até o Fernandao tem um bom clipe, vê hoje o artilheiro do Br é Jô e Ceifador, eles são craques?

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Cara acho q vc não lembra do Batigol jogando, ele era GROSSO grosso grosso, mas com um chute anormal, boa colocação na área e brigador, não entra no meu top 30 de atacantes

11 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Concordo, acrescente também uma baita sorte e temos uma lenda do futebol. 

6 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Era é e sempre será grosso, Gols a rodo até o Fernandao tem um bom clipe, vê hoje o artilheiro do Br é Jô e Ceifador, eles são craques?

Meus Deus, eu vivi para ler isso!

 

12 minutos atrás, GreenForce disse:

Batistuta grosso aí é demais , puts, o cara era uma máquina de fazer gols rs, não tem nem comparação com Borja

Alguns gols do grosso

 

Se o Batistuta era grosso, como chamamos nossos atacantes hoje?

Quero ver Jô, Ceifador, William, Borja, Deyverson, Barrios, qualquer um fazer gols com a velocidade, precisão, os dribles secos etc que ele fazia. Ele pode não ser TOP 30 como nosso amigo disse acima, mas esses em atuação no Brasil hoje não são nem TOP 300.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Renan-1992 disse:

Pelos comentários dele na reta final do brasileiro de 2016 eu já imaginava alguma maluquice, mas nem tanto tbm.  Kkkkkkk

 

:senyum:

Se alguém mostrar um tópico de jogo pra alguma autoridade, eu sou internado, interditado.... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

"Sem sucesso, Gioino acabou negociado com a Universidad de Chile, onde viveu o melhor momento da carreira, se sagrando campeão do Apertura de 2004, logrando a vice artilharia.
Pela “La U”, Gioino chegou arrebentando, marcando dois gols na primeira partida do Apertura 2004, na goleada ante o rival Colo-Colo. Todavia, sem dúvida, foi durante a campanha da Libertadores de 2005 que o emblemático centroavante carimbou seu passaporte para o Brasil.

Antes disso, imperioso ressaltar que os longos, lisos e brilhosos cabelos do matador lhe renderam um apelido curioso: Koleston, nome de um creme capilar usado para amplificar o brilho e maciez das mechas capilares, bem como ressaltar o volume.
Razão pela qual, talvez, os defensores do São Paulo se distraíram, deixando El Hippie marcar 3 gols nos dois confrontos entre os clubes naquela Libertadores. Isto bastou para que o brioso treinador Candinho pedisse sua contratação para o Alviverde."

Alguma semelhança com algum jogador do elenco atual? rs

Detalhe que o Palmeiras também estava nessa Libertadores quando contratou o Gioino após vê-lo brilhar contra o São Paulo.

Mas como o Gioino já havia jogado a competição pela La U, o Palmeiras não pôde inscrevê-lo para as fases finais.

Ou seja, o centroavante contratado pelo Palmeiras para as fases finais da Libertadores de 2005 estava impedido de jogar pelo Palmeiras na Libertadores de 2005.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, sep_luis disse:

estão confundindo o batistuta com o palermo

Palermo jogava muita bola tb. Ficou marcado por aquele jogo que errou 3 penal mas era longe de ser grosso. Maior artilheiro da história do Boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..