Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Imaginem o diriam deste homem , se tivesse jogado aqui

nintchdbpict000281076314.jpg?w=960

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja é bola, mas o psicológico interfere muito em seu desempenho,  e visível a melhora dele de uns tempos pra cá, até fez uns golsinhos, porem parece estar voltando para o futebol bisonho e sem confiança que foi rotineiro ao longo do ano. No Palmeiras a pressão e gigante, acho que ele não vai ter a capacidade de controlar a cobrança que faz de si mesmo, minha opinião é que deveriam vender e investir em outro jogador de ataque, tenho a última esperança que uma dupla l.lima e borja pode dar certo, mas mesmo assim no lugar do mattos venderia ele e traria outro, se fosse possivel, porem quem? de cabeça lembro do atacante francês que joga no México e a torcida do cheirinho estava pedindo, quem é mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

:senyum:

Se alguém mostrar um tópico de jogo pra alguma autoridade, eu sou internado, interditado.... kkkkk

Eu gosto das revoltas com o deus gambambi...kkkkkk

sempre tem um carola do fórum que se indigna com a postagem....kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em geral o Brasileiro gosta do jogador habilidoso. Aquele que sabe dar um drible foda, que domina de chaleira uma bola que vem do alto, que mete um chapéu...

Mas o grande atacante é aquele que domina os fundamentos.... O Batistuta era razoável na habilidade... mas seu posicionamento era perfeito, seu poder de finalização era perfeito, seu jogo aéreo era perfeito...

Estamos falando de um dos maiores " camisa 9 " da história. Um cara que foi o maior artilheiro da seleção argentina até 2016, superado hoje somente pelo Messi.

Nunca o assisti de um estádio, mas assisti muito pela TV e era um cara monstruoso.

Como um cara que ao contrário da maioria aqui, torce pelo Brasil e também seco a Argentina, eu sempre temi esse cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, WAGA disse:

Com a bola no pé, a qualidade é inegável. Mas o mapa comprova o que tenho dito: movimentação quase zero para um volante ! Nenhuma cobertura das laterais. Ele joga quase parado naquele "posto". Cada um tem direito à própria opinião, respeito a sua, mas na minha FM hoje é jogador para amistoso de churrasco, solteiros x casados. Mostra o mapa do TS, por favor, para comparar.

felipe2.pngthiago2.png

Sem muita diferença na movimentação, nota-se o Felipe mair recuado, Thiago em sua partida que mais minutos jogou (Avaí) subindo mais ao ataque, sem tanta efetividade como sempre, ele pouco pisou nas laterais, isso deve ser treinamento do próprio Valentim, dá pra notar que TS não tem corrido como barata tonta, igual foi com MO e Cuca, e não conseguiu nenhum desarme na partida e pouco duelou no 1x1, sem dribles e sem chutes a gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
2 minutos atrás, Eterno Verde disse:

 

No minimo seria enceradeira o retorno 

3 minutos atrás, Eterno Verde disse:

 

No minimo seria enceradeira o retorno 

 

4 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Imaginem o diriam deste homem , se tivesse jogado aqui

nintchdbpict000281076314.jpg?w=960

 

Esse homem foi o exterminador de brasileiros na Libertadores da América. Sofremos na sua mão. Me fez lembrar da novela Arnaldo Tirone de 2012 pra 2013 pra contratá-lo. Sorte que o Paulo Nobre vetou ao assumir o mandato. Mais uma do B1 e B2 que quase nos ferrou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Eu gosto das revoltas com o deus gambambi...kkkkkk

sempre tem um carola do fórum que se indigna com a postagem....kkkkkkk

Pessoal leva pro lado religioso.... e eu quero dizer que tem uma conspiração universal gambambi.... só que eu simplifico, to falando de futebol não religião kkkkkkk

Mas sempre que possível evito os surtos... :pedih::kusut:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Em geral o Brasileiro gosta do jogador habilidoso. Aquele que sabe dar um drible foda, que domina de chaleira uma bola que vem do alto, que mete um chapéu...

Mas o grande atacante é aquele que domina os fundamentos.... O Batistuta era razoável na habilidade... mas seu posicionamento era perfeito, seu poder de finalização era perfeito, seu jogo aéreo era perfeito...

Estamos falando de um dos maiores " camisa 9 " da história. Um cara que foi o maior artilheiro da seleção argentina até 2016, superado hoje somente pelo Messi.

Nunca o assisti de um estádio, mas assisti muito pela TV e era um cara monstruoso.

Como um cara que ao contrário da maioria aqui, torce pelo Brasil e também seco a Argentina, eu sempre temi esse cara.

 

Batistuta não passava do segundo zagueiro os caras davam um espaço violento para ele, na Fiorentina com EDMUndo os caras quebravam o Animal no meio mas não chegavam no Batistuta, esse posicionamento dele era excelente msm, pois tinha partida que parecia que ele nem estava em campo e de repente estava nas brechas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Palestra1999 disse:

Esse homem foi o exterminador de brasileiros na Libertadores da América. Sofremos na sua mão. Me fez lembrar da novela Arnaldo Tirone de 2012 pra 2013 pra contratá-lo. Sorte que o Paulo Nobre vetou ao assumir o mandato. Mais uma do B1 e B2 que quase nos ferrou!

iamos pegar pegar ele em fim de carreira , mas sem duvidas de 2000 a 2010 um dos maiores 10 da argentina que ja vi jogar antes do Messi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima vai ter reunião amanhã com o Modesto Roma pra comunicar sua ida ao Palmeiras.

Roger Machado será apresentado amanhã ao meio dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

iamos pegar pegar ele em fim de carreira , mas sem duvidas de 2000 a 2010 um dos maiores 10 da argentina que ja vi jogar antes do Messi

engraçado que junto dele tinha o Saviola que achava que seria um monstro e hoje ng lembra, depois de ter zuado tds aqui deixa eu voltar ao normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..