Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

31 minutos atrás, leo1993 disse:

Que diferença...

tXTnVg2.jpg

Só Deus e os dirigentes do Palmeiras sabem o que aconteceu pro cuca estar com essa cara de bunda na apresentação, mas que algum coisa teve, com certeza teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Galliote não troca de terno ? nessas apresentações

Naipe de artista, pique de jogador 

v.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

ESPN agora fazendo listinha de 10 meias que jogaram mais que L. Lima, mas não é eles que analisam e entregam o prêmio Bola de Prata, Lucas tá lá... mas como vem pro milionário Palmeiras, time querido da emissora, já é dos piores meias do país e nem as médias dele na Libertadores contam, ninguém lembra de nada, a imprensa brasileira é seletiva, parcial e desleixada, resumindo, várzea. 

Por essas e outras várias coisas que apelido Brasil de Huesil... uma eterna risada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
45 minutos atrás, leo1993 disse:

Que diferença...

tXTnVg2.jpg

V0bGOvs.jpg

Essa expressão representa bem o nosso 2017.

Além da motivação do treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

ESPN agora fazendo listinha de 10 meias que jogaram mais que L. Lima, mas não é eles que analisam e entregam o prêmio Bola de Prata, Lucas tá lá... mas como vem pro milionário Palmeiras, time querido da emissora, já é dos piores meias do país e nem as m9édias dele na Libertadores contam, ninguém lembra de nada, a imprensa brasileira é seletiva, parcial e desleixada, resumindo, várzea. 

Por essas e outras várias coisas que apelido Brasil de Huesil... uma eterna risada.

Tava assistindo tbm e vi isso ai. Impressionante como o Lucas Lima virou um lixo da noite pro dia. Fiquei sem saber se ria ou chorava...

O risco dele estragar a carreira indo mal no Palmeiras existe... Mas é bem menor, até pq ele sabe que essa é a chance de ouro dele realmente fazer história no futebol. Esqueceram de mencionar também que pela idade , estamos contratando um jogador no auge físico da sua carreira... jogador esse que vem ou mal já jogou pela seleção recentemente, e que basta querer pra fazer acontecer novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

cuidado hein vai queimar a lingua kkkkkkkkkkkk

Espero que não KKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Henrique- disse:

Tava assistindo tbm e vi isso ai. Impressionante como o Lucas Lima virou um lixo da noite pro dia. Fiquei sem saber se ria ou chorava...

O risco dele estragar a carreira indo mal no Palmeiras existe... Mas é bem menor, até pq ele sabe que essa é a chance de ouro dele realmente fazer história no futebol. Esqueceram de mencionar também que pela idade , estamos contratando um jogador no auge físico da sua carreira... jogador esse que vem ou mal já jogou pela seleção recentemente, e que basta querer pra fazer acontecer novamente.

Ignoram até a vaga praticamente aberta pra convocação na copa, Tite está longe de definir meia reserva, há Hernanes que vai ter que continuar comendo a bola e metendo gols pela idade que tem, mas Diego, Thiago Neves, estão abaixo em capacidade, o que importa é como ele vai encarar os jogos, se der o sangue como em 2015 pra se provar, superconcentrado, focado, ele tem tudo pra fazer nosso ataque duplicar os gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Ignoram até a vaga praticamente aberta pra convocação na copa, Tite está longe de definir meia reserva, há Hernanes que vai ter que continuar comendo a bola e metendo gols pela idade que tem, mas Diego, Thiago Neves, estão abaixo em capacidade, o que importa é como ele vai encarar os jogos, se der o sangue como em 2015 pra se provar, superconcentrado, focado, ele tem tudo pra fazer nosso ataque duplicar os gols.

olhe isso aki   

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

detalhe na  foto kkkkkkk estagiário deve ser sardinha com raiva

Tinha que ser foto do Egídio aí. Aedes Egídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já posso ver o Lucas Lima limpando 3 dando passe para o Keno liso nas costas do lateral. O Borja tem que calibrar o pé na pré-temporada que vai ser curtíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Eu já posso ver o Lucas Lima limpando 3 dando passe para o Keno liso nas costas do lateral. O Borja tem que calibrar o pé na pré-temporada que vai ser curtíssima.


Nem me fale, estou empolgado demais já uaheauehauehauehaeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel Bonani disse:

Você tá se fazendo de bobo ou é natural?

Aonde que eu disse ali que eu não quero o Lucas Lima ou que prefiro esses caras? 

O que eu disse foi que o Lucas Lima quando o calo apertou, ele refugou. E eu temo por jogadores assim porque já tivemos Wesley & cia. 

E pra finalizar, o ESPNFC não é blog de setoristas da ESPN, são torcedores do clube que postam. Não precisa ser jornalista.

Tá nervoso porque? Calma brother, não é só pq não concordo com seu ponto de vista ou sua opinião é que vc vai me chamar de "bobo". KKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a multiplicação dos canais por assinatura exclusivos de esporte, sites de internet, rádios, etc, aumentou muito o número de jornalistas e "entendidos" que trabalham nestes meios de comunicação, infelizmente, tem um enorme clubismo envolvido, e tudo que se relaciona a Palmeiras, em grande parte, tem uma enorme má vontade, cabe ao torcedor não se influenciar. Questionar a qualidade técnica do Lucas Lima é uma brincadeira de mau gosto, se tivesse ido para qualquer outro grande clube seria a contratação do ano, mas vai para o Palmeiras ai tem sempre um questionamento inconsistente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras é e sempre vai ser odiado. O clube mais vitorioso do passado, campeão de tudo, tendo como rival um clube asqueroso, que só foi se projetar mediante corrupção e lavagem cerebral na população - não esperem nada da imprensa esportiva. 

 

Se a memória fosse boa, se todos aqui se lembrassem de como faziam questão de humilhar o Palmeiras - toda semana falando de goleadas sofridas, de crise em bastidores etc etc, se todos lembrassem não dariam um segundo de seu tempo ao lixo que é a imprensa esportiva hoje.

Palmeiras sempre vai ser clube de resistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..