Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Bom q falem mal do LL... tomara q falem mal de todo o elenco...

Começo desse ano ficaram lambendo, era todo dia enquete de melhor elenco do Brasil, melhor elenco das galáxias e deu no q deu... a quarta força, q era cogitada como candidata a rebaixamento, por mistérios da natureza e apito amigo, ganhou 2 títulos..

Por isso, quero q a imprensa fale mal mesmo... deixe q nosso elenco se una e dê a resposta em campo...

Precisamos começar o novo ano com mais pés no chão, sabendo q tem q correr, dar o sangue e algo mais para conquistarmos títulos...

Elenco está ficando com uma boa cara... bons jogadores... se vier ainda um Zeca, mais um atacante e quem sabe outro zagueiro titular... fica mto melhor...

Mas animado com a vontade demonstrada pelo Roger (q vai acompanhar o sub20 na Copa RS), Zé fazendo parte da comissão...

Prevejo mto trabalho, o q vier dps será consequência...

E q a diretoria tb aprenda q precisa fazer pressão tb extra campo... não queremos ser beneficiados, só não prejudicados, isso nos basta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a cara feia do Cuca, aquilo me incomodou sim.
Primeiro pq amo o Palmeiras, e sei que o que vou falar é bobo e ingênuo, mas como torcedor o mínimo que espero é que um recém contratado chegue feliz ao clube que amo.
Como torcedor me incomodou ver alguém se apresentar para (re)começar um trabalho no Palmeiras, com cara fechada, olhar pra baixo, tom desanimado...
Prejudica até o marketing. A torcida gosta de ver a entrevista, o vídeo da apresentação e tal...

Profissionalmente falando também foi ruim. Futebol é uma ilha, um mundo a parte da realidade. Imagina vc, chegar no seu primeiro dia de trabalho, ao lado do seu patrão se apresentando a todos... com aquela cara de bunda ? Vc pode estar depressivo e nem ter gostado tanto assim do emprego, mas vc faz um tipo, sorri, demonstra satisfação.... só no futebol que tocam o foda-se....

 

Sobre a imprensa questionar o Lucas Lima...
Sinceramente, literalmente cago pros programas esportivos. Assisto vez ou outra pra dar risada, especialmente quando rivais estão em crise. Só por isso.
Além de parciais, clubistas e tb movidos por interesses comerciais, o que mais me afasta desses programas é por considerar que esses comentaristas não manjam nada.
Escutar a opinião deles ou de um amigo numa mesa de bar é a mesma coisa. Considero mais a opinião de alguns aqui do fórum do que muitos dos comentaristas.
Algumas raríssimas exceções, como por exemplo o Calçade. Acho que ele manja muito, sei que não é palmeirense mas tb não vejo perseguir, e mesmo qdo discordo de uma ou outra opinião, respeito seu conhecimento.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse que o Galiote anda sempre com a mesma roupa??

Resultado de imagem para gru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Além de parciais, clubistas e tb movidos por interesses comerciais, o que mais me afasta desses programas é por considerar que esses comentaristas não manjam nada.
Escutar a opinião deles ou de um amigo numa mesa de bar é a mesma coisa. Considero mais a opinião de alguns aqui do fórum do que muitos dos comentaristas.
Algumas raríssimas exceções, como por exemplo o Calçade. Acho que ele manja muito, sei que não é palmeirense mas tb não vejo perseguir, e mesmo qdo discordo de uma ou outra opinião, respeito seu conhecimento.
 

Concordo com a visão, assisto justamente pra ver os disparates, nunca levo em consideração, a prova viva de que fazer pré-juízo antes da temporada começar é errado vem justamente da imprensa fraca brasileira, não dá pra projetar temporada que vem baseado no hoje, tudo é muito volátil e a falta de assunto deles gera essas projeções estúpidas. 

Esse ano era gambá 4° força, Jô gordo em fim de carreira, time fraco com refugos vindo de reforço, Real Madrid das Américas, técnico revelação chegando, reforços de ponta, mas o campo é que manda no futebol, é como o time será treinado e o foco dos jogadores, começamos no salto e isso já era temido pela torcida, o técnico já era um temor previsto... não deu outra, quem endeusou Cuca no fim do ano, o colocou pouco abaixo de Tite hoje o chama de lixo, essa é a imprensa, nos meus ouvidos entra por um e sai do outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olha o Júnior Tavares saindo do Spfw e indo pros gambás, um dos piores laterais do time atual e dos piores da história dos bambis, um torcedor irá dizer que é um mico, refugo, lixo do São Paulo indo pro rival, aí de uma hora pra outra encaixa no esquema do treinador e vira bola de prata. 

Quebra os dentes da imprensa e da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
27 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Sobre a cara feia do Cuca, aquilo me incomodou sim.
Primeiro pq amo o Palmeiras, e sei que o que vou falar é bobo e ingênuo, mas como torcedor o mínimo que espero é que um recém contratado chegue feliz ao clube que amo.
Como torcedor me incomodou ver alguém se apresentar para (re)começar um trabalho no Palmeiras, com cara fechada, olhar pra baixo, tom desanimado...
Prejudica até o marketing. A torcida gosta de ver a entrevista, o vídeo da apresentação e tal...

Profissionalmente falando também foi ruim. Futebol é uma ilha, um mundo a parte da realidade. Imagina vc, chegar no seu primeiro dia de trabalho, ao lado do seu patrão se apresentando a todos... com aquela cara de bunda ? Vc pode estar depressivo e nem ter gostado tanto assim do emprego, mas vc faz um tipo, sorri, demonstra satisfação.... só no futebol que tocam o foda-se....

 

Sobre a imprensa questionar o Lucas Lima...
Sinceramente, literalmente cago pros programas esportivos. Assisto vez ou outra pra dar risada, especialmente quando rivais estão em crise. Só por isso.
Além de parciais, clubistas e tb movidos por interesses comerciais, o que mais me afasta desses programas é por considerar que esses comentaristas não manjam nada.
Escutar a opinião deles ou de um amigo numa mesa de bar é a mesma coisa. Considero mais a opinião de alguns aqui do fórum do que muitos dos comentaristas.
Algumas raríssimas exceções, como por exemplo o Calçade. Acho que ele manja muito, sei que não é palmeirense mas tb não vejo perseguir, e mesmo qdo discordo de uma ou outra opinião, respeito seu conhecimento.
 

Eu só assisto quando o Flamengo perde pra ver o Mauro Cezar chorando na ESPN kkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Perguntar nao ofende; o Lucca como nosso 9 nao seria interessante?

da ponte? se for pertence ao SCCP , e não é um centro avante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Perguntar nao ofende; o Lucca como nosso 9 nao seria interessante?

Prefiro os que tão aqui.

Só contrataria um 9 se fosse um jogador incontestável. Se o Suárez tiver interesse. rs

Acho que não é nossa prioridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

o problema não é ataque , o problema é defesa e laterais

ja que agora contratou o meia armador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

o problema não é ataque , o problema é defesa e laterais

ja que agora contratou o meia armador

Palmeiras melhor ataque do BR

Palmeiras uma das piores defesa do campeonato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
10 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Perguntar nao ofende; o Lucca como nosso 9 nao seria interessante?

Cara temos 3 bons atacantes no elenco, e mesmo o ano inteiro sem um padrão de jogo e sem um meio campo efetivo conseguimos fazer o melhor ataque da competição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..