Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Repito, trazer goleiro hoje sem avaliar o quanto o Jaílson ainda pode render e sem testar o Vinícius e o Fuzato, eu considero desnecessário.

Tem o primeiro semestre para fazer isso, depois, conforme for, aí sim analisa-se a hipótese de contratar alguém.

Fora que todos esses especulados são apostas, ou no caso do Weverton, um atleta que fez um 2017 muito ruim.

Tem que trazer zagueiro, isso sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Leo Basile disse:

Repito, trazer goleiro hoje sem avaliar o quanto o Jaílson ainda pode render e sem testar o Vinícius e o Fuzato, eu considero desnecessário.

Tem o primeiro semestre para fazer isso, depois, conforme for, aí sim analisa-se a hipótese de contratar alguém.

Fora que todos esses especulados são apostas, ou no caso do Weverton, um atleta que fez um 2017 muito ruim.

Tem que trazer zagueiro, isso sim!

acho que nao tem o primeiro semestre nao, vai que surge um victor da vida ou um marcelo grohe que depois nao pode ser inscrito na libertadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafinha, Pablo, Bernard ou Lucas Moura (sonho) e fecha o time....

No máximo um atacante se vendermos Borja ou Dayverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

traria o pablo não só para fortalecer nosso elenco e tbm para não ir para os gambas do RJ

só um ponto ainda acredito no LUAN e thiago que ta voltando além do vitão e do pedrão e o augusto que são zagueiros 

ainda tem o emerson que vem do bota tava afastado pq não quiz renovar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

traria o pablo não só para fortalecer nosso elenco e tbm para não ir para os gambas do RJ

só um ponto ainda acredito no LUAN e thiago que ta voltando além do vitão e do pedrão e o augusto que são zagueiros 

ainda tem o emerson que vem do bota tava afastado pq não quiz renovar.

se o Mina não fosse pro Barcelona a zaga estaria ok,como ele vai sair ai sim tem que trazer um zagueiro top pro lugar e o Pablo é um bom zagueiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

ainda tem o emerson que vem do bota tava afastado pq não quiz renovar.

Essa é minha preocupação.

O Botafogo viveu várias finais na Libertadores. Enfrentou o maior rival na semifinal da Copa do Brasil. Briga desesperadamente pelo G7...

Elenco enxutíssimo, várias decisões, temporada bastante longa...

Se o Émerson fosse um zagueiro acima do nível de Luan e Juninho, será que o Botafogo ia encostar só por causa da renovação ? Ia arriscar uma temporada histórica pro clube, por picuinha ?

Me deixa com a pulga atrás da orelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Essa é minha preocupação.

O Botafogo viveu várias finais na Libertadores. Enfrentou o maior rival na semifinal da Copa do Brasil. Briga desesperadamente pelo G7...

Elenco enxutíssimo, várias decisões, temporada bastante longa...

Se o Émerson fosse um zagueiro acima do nível de Luan e Juninho, será que o Botafogo ia encostar só por causa da renovação ? Ia arriscar uma temporada histórica pro clube, por picuinha ?

Me deixa com a pulga atrás da orelha.

Claro que iria, esse é o tipo de decisão que vc toma e não pode voltar atrás. Se voltar atrás perde prestígio, vira cão que ladra e não morde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Essa é minha preocupação.

O Botafogo viveu várias finais na Libertadores. Enfrentou o maior rival na semifinal da Copa do Brasil. Briga desesperadamente pelo G7...

Elenco enxutíssimo, várias decisões, temporada bastante longa...

Se o Émerson fosse um zagueiro acima do nível de Luan e Juninho, será que o Botafogo ia encostar só por causa da renovação ? Ia arriscar uma temporada histórica pro clube, por picuinha ?

Me deixa com a pulga atrás da orelha.

Talvez eles pensem que o arriscado seria colocar um cara pra jogar jogos importantes mas que não está motivado o suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Têm que trazer Goleiro .....A torcida ficou metade d ano enchendo o saco do Prass até ele ser trocado pelo Jailson em uma parte do ano.

São 2 Goleiro de Idade muito avançada. um com Problema Físico o outro com 40 anos.

Tem que vir o Weverton (De graça) mesmo, porém só em Maio.

O Jean do Bahia (Caro) que parece promissor.

Tou nem ai pra esses Goleiro da Base, emprestar para pegar rodagem igual Os gambás fizeram com Goleiro Douglas do Avaí.

Goleiro Geralmente inicia carreira com idade mais elevada esse mlk não terão rodagem no Palmeiras a não ser que fossem um Gianluigi Donnarumma

Torcida Demente Queima todo mundo antes de Chegar parei de Acompanhar o Fórum a alguns dias porque tava sem Saco

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/11/2017 em 23:48, Eduardo SEP 1914 disse:

Novamente o aproveitamento contra os cariocas foi altíssimo.

8 jogos.
6 Vitórias
2 empates

E estava pensando agora....  que momento estamos vivendo.
Parece que foi ontem...foi ontem.... precisávamos jogar clássicos e decisões no Morumbi, Grande burocracia e luta pra jogar grandes jogos em casa.
Foi ontem que jogadores medíocres no cenário nacional, nos esnobavam... Ilsinho, Barcos, Kardec, Marcelo Moreno...
Foi ontem que eu pensava que nunca mais veria um título... que na Copa do Brasil 2012 me preparei para ficar tempo sem ver novamente...

E agora ?
Qual estádio no Brasil supera o Allianz ?
Um cara world class encerra a carreira aqui... o time Brasileiro que ele mais jogou foi esse... foi campeão nacional na Alemanha, na Espanha, no oriente... e aqui foi com a gente... jogou em vários clubes, mas veio ganhar aqui...
Agora, jogador campeão pelo rival " ontem ", é oferecido. O camisa 10 de outro rival, vai vir pra cá. 
2 títulos nacionais em 3 anos, e talvez um vice no terceiro... e agora, a esperança que 2018 trará taças... não sei se virá, mas sei que coadjuvantes não seremos...

Pensar em alguns anos atrás e pensar agora, é inacreditável...

Parabéns...perfeito!

Criticamos muito se esquecendo de um passado recente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar de coisa Melhor ao invés de ficar queimando Geral.

Sempre quis um mundial com 32 Clubes porem com um periodicidade Bienal ou anual adequando os calendários sem essa merda de Estadual....Olhem essa Noticia de Hoje.

Fifa planeja 'Supermundial de Clubes' com 24 times; veja quem jogaria

Segundo o jornal Marca, a Fifa segue empenhada em fazer muitas mudanças em seu calendário de torneios. A principal dela será a extinção da Copa das Confederações, com a Alemanha sendo considerada a última campeã na edição de 2017, e a criação de um "Supermundial" de Clubes, que faria sua estreia em 2021.

A competição, que reuniria equipes dos quatro cantos do planeta, seria realizada exatamente na mesma ocasião da Copa das Confederações: entre junho e julho, um ano antes da Copa do Mundo.

O veículo apurou que a competição terá 24 times de cinco continentes, sendo que a Europa enviará metade dos concorrentes à taça: 12 clubes.

Na Uefa, o critério de classificação será o seguinte: os quatro últimos ganhadores da Champions League, os quatro últimos finalistas que não foram campeões e outros quatro com melhor coeficiente. Se os escolhidos fossem determinados hoje, portanto, a lista ficaria assim: Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madri, Juventus, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain, Sevilla, Manchester City, Borussia Dortmund, Benfica, Arsenal e Porto.

A América do Sul, por sua vez, será o segundo continente Fifa mais representado, com cinco clubes. Ainda não há clareza sobre o critério de classificação, mas o mais provável é que sejam os últimos quatro campeões da Libertadores mais o time de melhor coeficiente da Conmebol (atualmente, o Boca Juniors). Com isso, os classificados no dia de hoje seriam: Atlético Nacional-COL, River Plate, San Lorenzo, Atlético-MG e Boca.

América do Norte, Ásia e África teriam dois representantes cada, com os critérios de classificação ainda não determinados. Se for pela lógica (os últimos dois campeões continentais), a Concacaf enviaria hoje Pachuca-MEX e América-MEX, a CAF mandaria Wydad Casablanca-MAR e Mamelodi Sundowns-AFS, e a Ásia seria representada por Urawa Red Diamonds-JAP e Jeobunk Hyundai Motors-COR.

Também não foi definido se a Oceania terá um representante fixo ou se terá que passar por algum tipo de repescagem. Em todo o caso, se os critérios de outros continentes forem mantidos, o clube que iria hoje para a competição mundial seria o Auckland City-NZL.

O torneio seria dividido em oito grupos de três times, com apenas o melhor de cada chave avançando às quartas de final. O grande campeão disputaria um total de cinco jogos, o que significa que a competição deve durar no máximo 20 dias.

Ainda não foi determinado se o país-sede da competição será o mesmo da Copa do Mundo seguinte, como no caso da Copa das Confederações, ou uma nação escolhida pela Fifa. No caso da segunda opção, a China aparece como grande favorita, segundo apuração do Marca.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..