Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
5 minutos atrás, robertooculto disse:

Alguém faria um acordo assim com o Luan do Grêmio?

Só supondo.

Paga 80 milhões de reais só a parte do Grêmio.

Coloca no contrato depois de 1 ano, se surgir proposta ou o Luar quiser transferir pra Europa o Palmeiras libera. 

Libera por 100 milhões ou mais. 

 

Fatalmente no Palmeiras, Luar iria jogar muito, iria arrebentar. Iria se valorizar muito proposta não iria faltar. 

E o Palmeiras campeão de tudo. E o jogador muito valorizado.

 

Cara, você tá falando de OITENTA milhões, não 8

E o Luan acabou de ser campeão e melhor jogador da libertadores, inclusive fazendo um golaço ontem (que pra mim foi mais demérito da zaga mas enfim) ele tá no auge da sua valorização, esse negócio não seria bom pra nenhuma das 3 partes envolvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Eu não acho.

Acho um bom zagueiro, mas não vou lamentar nem um pouco se for pra outro lugar.

Sem contar que é um pouco perigoso trazer zagueiros de times como os gambás, que jogam num esquema que consagra qualquer um que entre ali.

eu acho ele bom zagueiro e com o Mina seria uma bela zaga,mais claro se eu pudesse escolher traria o Geromel mais esse é difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Octacampeao disse:

Cara, você tá falando de OITENTA milhões, não 8

E o Luan acabou de ser campeão e melhor jogador da libertadores, inclusive fazendo um golaço ontem (que pra mim foi mais demérito da zaga mas enfim) ele tá no auge da sua valorização, esse negócio não seria bom pra nenhuma das 3 partes envolvidas.

Concordo.

Fizemos isso este ano mesmo.

Compramos Guerra e Borja ....o melhor atacante e o melhor meio campista da liberta de 2016. E olha o que deu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Verdito disse:

Entendo o seu lado, mas se for pensar assim ninguém nunca vai negociar nada com ninguém

Vc tá certo, pensando com a cabeça. Eu estou pensando com o fígado, hehehe. Fiquei puto que o galo não negociou com a gente como fortaleceu nosso rival que mais sinto nojo.

2 minutos atrás, Octacampeao disse:

Cara, você tá falando de OITENTA milhões, não 8

E o Luan acabou de ser campeão e melhor jogador da libertadores, inclusive fazendo um golaço ontem (que pra mim foi mais demérito da zaga mas enfim) ele tá no auge da sua valorização, esse negócio não seria bom pra nenhuma das 3 partes envolvidas.

Também acho loucura. Luan não vale 100 milhões pro mercado interno. E essa zaga foi uma mãe naquele gol que ele fez. O mérito dele foi ter feito certinho, não se afobou. Resolveu como um bom jogador resolveria. Mas 100 milhões no luan me parece loucura mesmo que ele tivesse driblado o time inteiro do Lanus pra fazer aquele gol. Pra um time europeu, são "apenas" 28, 29 milhões de Euros.... e acho que ele tem mercado num Valencia da vida, num Porto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Verdito disse:

cara so pelo fato de se livrar de pagar uns 400 mil por mes pra um cara que fez uns 10 jogos esse ano ja ta otimo

1 jogo.

Ele fez um mísero jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Lucas LimaConta verificada @lucaslima 3 minHá 3 minutos

Nada de #TáNoBolso, agora é #TáNoPorco !

211 respostas 373 retweets 609 curtiram
 
 
 
 
 
 

É nítido que irão usar as redes sociais para "mudar" a imagem do lucas com a torcida!

Eu pouco me importo com as redes sociais , só quero que honre o manto , essa é a melhor forma dele se tornar querido por toda nossa torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Juninho foi sondado pelo Botafogo 

Vasco tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muitos falarem do Luan, mas ele jamais daria certo aqui. 

É o jogador estilo 'soneca'. Passa 45 minutos apagado e, de repente, decide jogar bola. 

Ele tem muito talento, é inegável. 

Mas o estilo de jogo dele não encaixaria no Palmeiras.

Apesar da bola que ele jogou ontem, em vários momentos do ano ele foi contestado pela torcida do Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

Juninho foi sondado pelo Botafogo 

Vasco tbm 

Leva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Todo luan que jogar aqui 

Terá a sombra do filho se Luiz Felipe Scolari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

É nítido que irão usar as redes sociais para "mudar" a imagem do lucas com a torcida!

Eu pouco me importo com as redes sociais , só quero que honre o manto , essa é a melhor forma dele se tornar querido por toda nossa torcida.

é muito mimimi mesmo kkkk mais para os mais novos gereção twitter vai funcionar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, DiogoSiqueira2 said:

É nítido que irão usar as redes sociais para "mudar" a imagem do lucas com a torcida!

Eu pouco me importo com as redes sociais , só quero que honre o manto , essa é a melhor forma dele se tornar querido por toda nossa torcida.

Eu até que achava legal a zoeira pois ao menos não ficava aquela coisa chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..