Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, dispinella1914 disse:


Legal bro.
A única coisa estranha que achei é que o próprio Rafinha disse que pretende ficar na Europa por mais um tempo bla bla bla.
Mas depois desse post do Danilo, estou pensando que foi mais para tirar o foco.

Se vir o Rafinha, teremos um time muito mas muito forte ( de nome ).

 

Só se ele tá com 2 conversas, pq a mais recente diz que ele quer voltar pro Brasil.

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/procurado-para-renovar-com-o-bayern-rafinha-admite-intencao-de-voltar-ao-brasil.ghtml

Onde ele falou que quer continuar na Europa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, dispinella1914 disse:

https://twitter.com/danilolavieri/status/936551820817821696?s=17

Alguém conhece esse Danilo?

O próprio rafinha n tinha dito que não viria pro Brasil nesse momento?

O Rafinha que quer ficar na Europa é o meio-campista do Barcelona. O Rafinha lateral que retornar. 

Achei nesse link o agente do lateral falando que ele que voltar e que acredita ser possível conseguir a liberação porque o Rafinha é um profissional exemplar e que se dá bem com todo mundo lá, embora o Bayern também tenha direito de querer manter ele. 

Seria uma grande contratação, torço muito para que venha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Isso tem uma cara de notícia requentada do caramba.

"O experiente jogador do time alemão tem contrato até junho e é monitorado pelo clube alviverde" absolutamente nada de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, SBPeixoto disse:

Respeito muito sua opinião, mas não concordo. Pra mim, ela quer poder. O dinheiro virá consequentemente, mas eu acho que a principal motivação dela neste momento é poder.

O poder faz parte, e ela adora aparecer, mais pode ter certeza que ela pensa em dinheiro em primeiro lugar, isso é a lei da vida, quem tem dinheiro sempre quer mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pelo que tô vendo,  Rafinha é prioridade 

é fazer o mesmo esquema que Felipe Neto fez na inter 

Terminar entre eles lá de forma pacífica 

Ser emprestado 6 meses 

Pra depois assinar contrato de 2 anos 

 

Palmeiras realizando sonho do nobre ser o clube na janela de transferências e brigar todo ano por títulos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Amaral (ex jogador do Palmeiras) e que é amigo do Rafinha, falou no "Chá Verde" do "nossopalestra.com.br" que o Rafinha quer sim voltar pro Brasil e está entre jogar no Palmeiras ou Coritiba (time de "coração")!

No vídeo, primeiro parece que são as caipirinhas falando pelo Amaral, mas depois ele fica sério e fala que falou com ele! Acho então que é bem possível que venha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Heverton Guimarães sobre  o Palmeiras 

Rival Pira 

https://mobile.twitter.com/hevertonfutebol/status/936228835330314240

Fugindo um pouco do assunto tava vendo ontem. O Palmeiras realmente tá incomodando muito. E não é nem a imprensa. Um gambá comentando o título do Grêmio veio falar do Palmeiras. Cruzeirense veio me zuar com o título do Grêmio. Um time que não tem nada a ver com o Palmeiras ganha uma taça e os caras de outro time vem enfiar o Palmeiras no meio da conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Pelo que tô vendo,  Rafinha é prioridade 

é fazer o mesmo esquema que Felipe Neto fez na inter 

Terminar entre eles lá de forma pacífica 

Ser emprestado 6 meses 

Pra depois assinar contrato de 2 anos 

 

Palmeiras realizando sonho do nobre ser o clube na janela de transferências e brigar todo ano por títulos 

Pintar o cabelo smp que chegar em uma nova meta de inscritos?

patrocinar o botafogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu to sabendo, o Rafinha quer sim voltar ao Brasil, não sei se o Palmeiras tem interesse mas ainda não houve conversas entre eles. E me parece que está atrasado porque outros times já começaram a conversar com o jogador. Então, não criem muita expectativa. 

Só espero que não tenhamos que iniciar 2018 com o mayke como titular, porque apesar de bom jogador, não tem tanta bola assim pra ser titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Rodrigo AVANTI disse:

Pintar o cabelo smp que chegar em uma nova meta de inscritos?

patrocinar o botafogo?

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Londrinense disse:

Pelo que eu to sabendo, o Rafinha quer sim voltar ao Brasil, não sei se o Palmeiras tem interesse mas ainda não houve conversas entre eles. E me parece que está atrasado porque outros times já começaram a conversar com o jogador. Então, não criem muita expectativa. 

Só espero que não tenhamos que iniciar 2018 com o mayke como titular, porque apesar de bom jogador, não tem tanta bola assim pra ser titular. 

E ai que está.....vc conhece bem o Mattos né? Atrasado? Com certeza esses times devem ter falado com ele e o empresário do Rafinha deve ter dito que um tal de Mattos já veio abordar o cara.
Os caras do mercado sabem quando um cara do nivel do Rafinha quer voltar para o Brasil. O empresário sabendo disso, já vai contactar times que ele sabe que primeiro tem estrutura e que pagam em dia o salario e outra, sabem que o "novo rico" do Brasil é o Palmeiras.
Não se atente ao que sai apenas na imprensinha aqui.....pq esses caras não sabem 15% do que acontece antes....lembra bem do Felipe Melo né?
Só saiu na mídia quando já estava tudo ok.

Então aguarde um pouco....falar que o Palmeiras está atrasado só pode ser ironia! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade essa notícia do Rafinha é meio igual a q teve semana passada... Já tinha sido noticiado algo bem parecido...

Até teve ele curtindo o TT do Palmeiras e td mais... achavam até q fosse ter alguma novidade rápida...

Acho a negociação continua pq ele precisa se acertar com o Bayer... como falta pouco tempo de contrato, não vejo tanta dificuldade... mas tb o time pode falar q quer contar com ele até o final, qdo termina a temporada por lá...

Pode ser q ele apareça no começo do ano ou só na metade... e aí, com certeza, vários times tentarão...

Até tinha visto algum comentário q os urubus tb estariam acertando com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas_Gasparin disse:

Alguém mais passa mais tempo nesse tópico do que nas redes sociais quando é época de especulações? 

 

Kkkkkkk

SIM!

Pensando nisso, na pagina #1000 começo a comercializar camisetas;

FRENTE.md.jpg

 

E claro, com o verso em opções comemorativas:

TRAS2.jpgTRAS1.md.jpg

tem pra quem pede a volta do Mago;
TRAS3.jpg

E pra quem é contra a volta do Valdivia;
TRAS4.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..