Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, palmerasim disse:

Desde Eduardo Batista e chegando ao Valentim (2017), Prass foi o titular.  Por quê? 

Isso se chama COMPETÊNCIA,  mesmo muitos não gostando. 

 

Qualquer outra coisa é preferência de torcedor é ou birra. 

Aí eu discordo pq Jailsão da massa desbancou o Prass com Cuca e vinha jogando muito bem (melhor que o Prass) até se contundir. Só saiu do time por lesão e, em tese, deveria ter voltado depois de recuperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Biel_Beltrão said:

Contratações de goleiro pelo Palmeiras:

Prass foi extremamente cornetado.

Jailson nem se fala.

Weverton tá começando bem.

O Prass era um dos ou senão o melhor goleiro do Brasil quando veio, não sei quem era retardado de cornetar mas eu fiquei muito feliz pois já era fã. Jailson realmente foi porque veio do Ceará, não era nada pessoal, ninguem o vira jogar antes.

O caso desse frangueiro de agora é totalmente diferente, existiram várias oportunidades pra analiza-lo e ver que não tem condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tongue disse:

Tá vendo como é limitadinho pra interpretar? Nenhum momento isso foi falado, e sim levantadas inúmeras variáveis acerca das leituras possíveis e discussão de métodos de estatísticas.

Quanto ao segundo negrito, percebo que é algo pessoal, você deve ser bem fã do Weverton para ter esse tipo de reação, só tome cuidado, não vá se tornar como o fã do André Lima que também tinha inúmeras estatísticas pra ficar rendendo homenagens a jogador medíocre.

Limitado

Olha teu comentários:

''Famoso goleiro pressão, aquele que a bola vem rasteira e rebate ou meia altura e faz uma ponte''

Tirou isso de onde? Da enciclopédia Tongue

Já te pedi para argumentar porque o cara é mediocre? Você não escreveu nada além de que não gosta do cara. Dificuldade de entender o que você escreve é 0

Se eu chamar minha sobrinha de 7 anos pra ler o que tu escreveu ele Vai dizer ''Titio ele não gosta dessa cara''...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Greengo disse:

O Prass era um dos ou senão o melhor goleiro do Brasil quando veio, não sei quem era retardado de cornetar mas eu fiquei muito feliz pois já era fã. Jailson realmente foi porque veio do Ceará, não era nada pessoal, ninguem o vira jogar antes.

O caso desse frangueiro de agora é totalmente diferente, existiram várias oportunidades pra analiza-lo e ver que não tem condições.

Prass foi muito cornetado. Muito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Greengo disse:

O Prass era um dos ou senão o melhor goleiro do Brasil quando veio, não sei quem era retardado de cornetar mas eu fiquei muito feliz pois já era fã. Jailson realmente foi porque veio do Ceará, não era nada pessoal, ninguem o vira jogar antes.

O caso desse frangueiro de agora é totalmente diferente, existiram várias oportunidades pra analiza-lo e ver que não tem condições.

Não da para avaliar um jogador com mais de 300 jogos por um clube vendo 1 dúzia de jogos ( Esse ano foram 59 jogos ), quanto mais por alguns videos curtos de falhas deles esse ano que é o que a maioria esmagadora que diz que ele é ruim aqui deve ter visto. Se alguém vê uma compilação de falhas do Prass esse ano pode parecer que não foi só uma curta má fase esse ano que ele teve para alguns que não acompanham a carreira dele no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Fazer um pouquinho mais de propaganda do nosso Futuro contratado para desespero de muitos

Contestadíssimo no Furação segundo alguns com 312 jogos em 5 anos

Segue o mão de Alface:

 

Depois de 5 páginas falando sobre o Goleiro não vi uma pessoa falando algo que desabone a contratação além de....Não quero pq não quero....Não gosto....Eu acho....a mídia falou....Contestado na CAP....e os meninos da base.

 

 

Ja critiquei, preferia outro. Mas ja que veio vou apoiar. 

Alguém que critica assistiu o vídeo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, palmerasim disse:

Desde Eduardo Batista e chegando ao Valentim (2017), Prass foi o titular.  Por quê? 

Isso se chama COMPETÊNCIA,  mesmo muitos não gostando. 

 

Qualquer outra coisa é preferência de torcedor é ou birra. 

Panela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Limitado

Olha teu comentários:

''Famoso goleiro pressão, aquele que a bola vem rasteira e rebate ou meia altura e faz uma ponte''

Tirou isso de onde? Da enciclopédia Tongue

Já te pedi para argumentar porque o cara é mediocre? Você não escreveu nada além de que não gosta do cara. Dificuldade de entender o que você escreve é 0

Se eu chamar minha sobrinha de 7 anos pra ler o que tu escreveu ele Vai dizer ''Titio ele não gosta dessa cara''...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu já havia explicado antes as consequências de goleiro ter essa postura. Ou ele se antecipa as jogadas tentando aumentar a plasticidade do lance - por exemplo, abrir o canto em uma jogada de fundo para poder saltar e interceptar uma bola cruzada - ou faz opção por rebatidas - o que aumenta as chances do time sofrer com rebotes e mesmo com bolas paradas. Até mesmo como comparação, citei o exemplo de Felipe (ex-Corinthians) e Fernando Henrique (ex-Fluminense) que tinham posturas similares (o que não impediu de ter boa fase, o que não significa que tinham bola pra time grande). E não se esqueça - que como também já disse - apesar de menor, a personalidade dele não ajuda pensando que ele vem como opção de plantel: arrogante e não admite falhas. Só perceber o lance em que tira a bola pra bater pênalti (e errar) ou mesmo nas entrevistas quando foi convocado para seleção olímpica.

Mas você ignora tudo contrário, desqualifica afirmando que só você posta fatos (números soltos) enquanto todos só criticam por má vontade e encara a contratação dele como vitória pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a primeira impressão que o pessoal tem do Weverton. 

É que ele é meio pesadão, parece ser lento, meio esquisitão pra defender. 

Ai fica como ele é ruim. 

Eu mesmo sempre passa isso na minha cabeça. (Mas não tenho base, e nem acompanho ele com números) pra falar se ele é ruim ou bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Tongue disse:

Torcida sempre foi chata e esse mesmo debate acontece toda santa janela nesse fórum desde 2008.

só que uma coisa é cornetar préa, bruno chedddar e outras bizarrices. Outra coisa é cornetar Lucas Lima, goulart, rafinha. Olha o nível da maluquice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma especulação dos dois jogadores que vão para o Atletico-PR por empréstimo? Ouvi que seriam Erik e Fabiano. Mas parece q pediram o Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Limitado

Olha teu comentários:

''Famoso goleiro pressão, aquele que a bola vem rasteira e rebate ou meia altura e faz uma ponte''

Tirou isso de onde? Da enciclopédia Tongue

Já te pedi para argumentar porque o cara é mediocre? Você não escreveu nada além de que não gosta do cara. Dificuldade de entender o que você escreve é 0

Se eu chamar minha sobrinha de 7 anos pra ler o que tu escreveu ele Vai dizer ''Titio ele não gosta dessa cara''...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não adianta argumentar com esse cara, ele simplesmente não gosta do Weverton.

Fato é que a torcida aqui não assistiu UM jogo inteiro do cara pra julgar, só vê os lances ruins dele (aliás, se fosse montar um VT com as falhas do Prass neste ano, seria beeem feio...).

Conclusão que a torcida tá julgando sem ter visto merda nenhuma, só pela "cara" do sujeito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, robertooculto disse:

Acho que a primeira impressão que o pessoal tem do Weverton. 

É que ele é meio pesadão, parece ser lento, meio esquisitão pra defender. 

Ai fica como ele é ruim. 

Eu mesmo sempre passa isso na minha cabeça. (Mas não tenho base, e nem acompanho ele com números) pra falar se ele é ruim ou bom. 

ninguém têm.

Eu devo ter visto uns 15 jogos...por isso fui buscar os números pra tentar entender algo na minha subjetividade, noticias e ver uns vídeos. É o que da pra fazer.

Não sei se o cara é Goleiro Pressão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem fala que têm é doido ou torcedor do CAP....Não têm como nenhum Palmeirense ter acompanhado 300 jogos do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Marcel.Gerson disse:

Alguma especulação dos dois jogadores que vão para o Atletico-PR por empréstimo? Ouvi que seriam Erik e Fabiano. Mas parece q pediram o Veiga.

4 meses por 2 jogadores, acho que ta bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..