Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

39.934 posts neste tópico

Agora, Bernardo Pires disse:

Galo véio quer o R. Guedes em definitivo, tem um investidor que aceita investir para trazer ele ( BMG supostamente ), Palmeiras devia pedir o M. Rocha + dinheiro para fechar negócio, o Guedes é mais novo e não está em fim de contrato, ademais o Palmeiras já cedeu uma caralhada de jogadores para eles.

Esse Leôncio pelo que citaram ta puto com o Palmeiras dizendo que o Mattos não tem ética e quer pegar jogadores do Santos ( Se lembro bem Zeca e B. Henrique )

pois é

Agora, robertooculto disse:

Tenho minhas duvidas se Guedes esta tão valorizado assim. 

Blog dos sardinhas os torcedores querem  Guedes pau a pau com o Zeca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se BMG tão com esse Bola toda pra ficar injetando dinheiro em Futebol ...Depois da crise Brasileira e fim da parceria com Itaú ele deram uma Embicada pesada nos lucros da empresa

2017 - 26,3M -  até Terceiro Trimestre

2016 - 55,8M

2015 -188,8M

2014 -292,9M

OBS: Só e o Galo pedir empréstimo pro BMG, pois ativos eles têm....Vão gastar todo o lucro do ano no Guedes....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Luciano Borgognoni
edicao

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Não sei se BMG tão com esse Bola toda pra ficar injetando dinheiro em Futebol ...Depois da crise Brasileira e fim da parceria com Itaú ele deram uma Embicada pesada nos lucros da empresa

2017 - 26,3M

2016 - 55,8M

2015 -188,8M

2014 -292,9M

OBS: Só e o Galo pedir empréstimo pro BMG, pois ativos eles têm.

estão pq o dono do bmg é o ex presidente do galo e agora influente novamente Ricardo Guimarães

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Com a Saída do modesto acho que complicou pra fazer acordo pelo Zeca mesmo....Modesto também reclamava do Mattos mas se dava bem com Galliote

Duvido que o Galo compre Roger Guedes mesmo com ajuda do BMG (+ de 30 milhões)....Palmeiras recebeu proposta de 8M de euros do Spartak Esse ano.......

Mlk é novo e queimou o filme,mas o Palmeiras sabe que da pra fazer Grana com ele....Tou vendo Aqui os Twitter da vida e Roger Guedes aparece em lista de reforços de quase todos os Time da Serie A...kkkkkkkk...Todo mundo quer o cara como Reforço....até em lista de Flamenguista tá

Acho que Palmeiras só vende ele pra Fora

Se teve essa proposta eu acho que foi por 100% dele, Palmeiras podia vender os 25% que ele tem do jogador e envolver o M. Rocha na negociação, Palmeiras tem 25% dos direitos econômicos mas é dono da totalidade dos direitos federativos do atleta provavelmente, então eu acho que pode fazer isso se quiser. Desses 8 milhões do Spartak só ganharia 2 por exemplo vendendo 100% dos direitos econômicos e clube europeu geralmente gosta de comprar pelo menos grandes porcentagens disso.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

pois é

Blog dos sardinhas os torcedores querem  Guedes pau a pau com o Zeca

Geralmente quando vejo eles falam em 2, 3 jogadores. 

Tem uns que fumam muitas drogas, fala em Keno, Veiga e Guedes. 

Lá eles falam que o Zeca tem valor de 8 milhões de euro ou mais. 

Zeca também deu uma desvalorizada, assim como o Guedes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, robertooculto disse:

Geralmente quando vejo eles falam em 2, 3 jogadores. 

Tem uns que fumam muitas drogas, fala em Keno, Veiga e Guedes. 

Lá eles falam que o Zeca tem valor de 8 milhões de euro ou mais. 

Zeca também deu uma desvalorizada, assim como o Guedes. 

tem um outro blog que é da diretoria atual do odir ,lá querem o Guedes em troca do Zeca pau a pau

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

tem um outro blog que é da diretoria atual do odir ,lá querem o Guedes em troca do Zeca pau a pau

Eu trocaria rs

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Esse é o Shopping que pertence ao Galo ?

é onde fica o bourbon hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

De 2015 a 2018, em patrocínio e compra de jogadores, a Crefisa investirá cerca de R$ 250 mi no Palmeiras. Somente em CIDs, a arena em Itaquera tem garantias públicas de cerca de R$ 465 mi. Um é demonizado, outro não.

Boa noite e boa semana pra vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, robertooculto disse:

Como é esse sorteio?

Que tal 

Peñarol 

Palmeiras

Colo - Colo

Atletico Tucuman

Compartilhar este post

Link para o post

Vai cair Palmeiras e Colo Colo no msm grupo ctz. Palmeiras x Valdivia 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

uma onda de turcos invadindo as redes sociais de Felipe Melo pedindo sua volta

Para mim não faria falta.

Leo Basile curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

uma onda de turcos invadindo as redes sociais de Felipe Melo pedindo sua volta

Ele saindo do Palmeiras = chance de titulo

Ele ficando e parece querer ficar = chance de mais um ano jogado no lixo.

Imagino que ele vai ficar, porém quero ver se o Roger vai ter peito pra lidar com um jogador desse, pq a diretoria não sabe como lidar, quero ver se a diretoria vai dar respaldo pro Ze Roberto fazer seu novo trabalho, e numa situação hipotetica mandar o Felipe melo pro inferno, pq o que esta claro é que na guerra Felipe Melo (e talvez parte do elenco) x Cuca, sabemos quem ganhou, é obvio que o Cuca fez um péssimo trabalho nessa passagem, mas entre ele e Felipe Melo, prefiro o Cuca, na boa, minha opinião pessoal sempre vai ser contra o Felipe Melo, aquele audio dele vazado, o jeito que se posicionou, ofendendo a instituição e depois voltando como se nada tivesse acontecido, é ridiculo, toda a situação que envolve esse jogador e seu ano em nosso clube é ridicula, essa merda de tapa na cara com responsbilidade, nos serviu de que? não sou fã do deploravel melo, não serei e espero que suma do verdão, parando pra refletir, chego a detestar ele. Outra reflexão, erro grave do Mattos trazer ele, porém tem muito crédito.

Editado por herick1987
berna1987, Biel_Beltrão e Greengo curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.