Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

Desde do inicio já achei que iriam com Salários pagos na totalidade ou parcialmente, pois o Flu estipulou Teto salarial de 100 mil reais pra 2018...não adianta mandar o Scarpa de 400 mil pra inflar a folha em 1 milhão....Resolve o problema de elenco mas piora o problema da folha deles

Se forem 4 Caras de 200 mil em 1 ano já da quase 10 milhões só bancando Salários (100%) + a parte da compra do passe do Scarpa

Quanto mais barato forem os jogadores melhor.

vamos ver se o Allione vai querer ir né ,como o treinador disse que contava com ele ,pode negar a ida ao flu tbm vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Mais esses foram gastos muito dinheiro duvido que se desfaçam assim ,esses 3 pra mim ficam .mais fácil sairem Hyoran,Allione,Bastos

Parece que é isso mesmo, a maioria que custou mais de 10 milhões, a diretoria parece que não esta afim de se desfazer. Só o Juninho que esta meio quemado que ouvi algum rumor que podia sair. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Desde do inicio já achei que iriam com Salários pagos na totalidade ou parcialmente, pois o Flu estipulou Teto salarial de 100 mil reais pra 2018...não adianta mandar o Scarpa de 400 mil pra inflar a folha em 1 milhão....Resolve o problema de elenco mas piora o problema da folha deles

Se forem 4 Caras de 200 mil em 1 ano já da quase 10 milhões só bancando Salários (100%) + a parte da compra do passe do Scarpa

Quanto mais barato forem os jogadores melhor.

Fabiano parece que ganha 200 mil, Allione 150 mil a 200 mil dependendo de variação do dólar, M. Sales 80 mil e Hyoran falam em 100 mil supostamente, daria se esses números tiverem corretos de 500 mil a quase 600 mil reais por mês ( um Salário de camarão rs ). Pelo Scarpa acho que vale a pena esse valor gasto mensalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Fabiano parece que ganha 200 mil, Allione 150 mil a 200 mil dependendo de variação do dólar, M. Sales 80 mil e Hyoran falam em 100 mil supostamente, daria se esses números tiverem corretos quase 600 mil reais por mês. Pelo Scarpa acho que vale a pena esse valor gasto mensalmente.

Sasha do inter vai pro flu no lugar do Guedes e agora eles querem jogadores pro meio campo e lateral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

vamos ver se o Allione vai querer ir né ,como o treinador disse que contava com ele ,pode negar a ida ao flu tbm vamos aguardar

Vai ser mais um que a torcida vai pegar no pé caso se recusasse e isso fosse divulgado, pois como o Guedes, ele ja é mal visto aqui mesmo sem isso rs Mas se recusar entendo o lado do cara, por isso que sugeri de brincadeira adicional de risco de vida e insalubridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Vai ser mais um que a torcida vai pegar no pé caso se recusasse e isso fosse divulgado rs Mas se recusar entendo o lado do cara, por isso que sugeri de brincadeira adicional de risco de vida e insalubridade.

dos 4 jogadores citados pra mim quem pode se recusar a ir é o Allione

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Verdito disse:

A verdade é que ninguem quer ir pro FluC com as recentes noticias, ainda mais podendo atrasar salario

Acho que ninguém quer ir pela perspectiva de lutar pra não cair. 

Acho que salários como o Palmeiras se quer a troca ele poderia muito bem pagar os salários 60%, 80% ou ate 100%, dependendo do valor do salário. 

Sei lá, é só por 1 ano o empréstimo, é melhor do que ficar igual o Erik, 2 anos na reserva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Sasha do inter vai pro flu no lugar do Guedes e agora eles querem jogadores pro meio campo e lateral

Tem a saida do Wendel também no meio, nas laterais do Wellington Silva ( Que vai ser envolvido supostamente nessa troca com o Sasha ) e Lucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Acho que ninguém quer ir pela perspectiva de lutar pra não cair. 

Acho que salários como o Palmeiras se quer a troca ele poderia muito bem pagar os salários 60%, 80% ou ate 100%, dependendo do valor do salário. 

Sei lá, é só por 1 ano o empréstimo, é melhor do que ficar igual o Erik, 2 anos na reserva. 

Tem o risco de vida também por causa da região do CT do FluC ser em um território da facção criminosa Comando Vermelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Lucas vai ser devolvido parece

O Lucas vai ter salários pagos por eles ? Deviam envolver na troca se vão devolver e a gente vai pagar ao menos parte dos salários rs Seriam 5 jogadores. FluC tem que abater esse valor monetário com tantos jogadores indo para lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Tem o risco de vida também por causa da região do CT do FluC ser em um território da facção criminosa Comando Vermelho.

depois que eu vi a "estrutura " do fluminense olha esses jogadores que aceitarem ir são verdadeiros heróis kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

depois que eu vi a "estrutura " do fluminense olha esses jogadores que aceitarem ir são verdadeiros heróis kkk

no CT deles corre o risco de vida 

pode levar um tiro a qualquer momento é bizzaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que negociar com esse time do FluC sempre foi um parto: Jean, que eles estavam querendo se desfazer de qualquer jeito no final de 2015, foram quase 2 meses de "vem ou não vem", final do ano passado a novela Scarpa rendeu mais de 100 páginas aqui, depois teve aquela novela do Richarlýson e agora novamente a novela Scarpa (vale a pena ver de novo).

Tomara que as partes envolvidas definam essa situação nessa semana pois tá osso viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..