Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Buffon disse:

[...]

Agora deixar bem claro que tu és um preconceituoso do baralho, só por esse teu comentario, parte daquele povo q implicava com Cristaldo e agora com Allione e Borja só por causa da nacionalidade, pqp viu...

As pessoas tem q ser "avaliadas" pela personalidade e pelo futebol, q se foda a nacionalidade, eu mesmo apoiei Allione sempre (principalmente pela idade/potencial), nunca curti muito o Mouche o mais caro e o de menos futebol e Tobio até era aceitavel mas depois de pedir pra sair tbm é outro q nao surporto, Barcos é outro filha da #*&!, Cristaldo longe de craque mas tinha estrela e raça até q gostava, Valdivia teve momentos q gostei outros odiei, acabei gostando no final por ter jogado com infiltração, enfim o que quero dizer é que foda-se a porra da nacionalidade, da cor, da religião, e do baralho a 4....

Ah.. então eu implico com Borja por causa da nacionalidade dele ? Além disso, sou um preconceituoso do baralho.. Ta "Sertu"!

Vá fazer interpretação de texto amigo e seja menos radical nas suas "sentenças", rs.

Francamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Olho no Vitão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Torcida da SEP é foda , tá gritando lá no SUL . Mostrando sua força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
9 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Olho no Vitão.

esse Fernando é meio liso nas jogadas rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

que golaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

exatamente mais o Palmeiras não queria pagar mais salários,mais se quiser o Scarpa vai ter que pagar  aos jogadores que forem pro flu

Não tem nada a ver uma coisa com a outra

Uma coisa é bancar salarios e outra coisa é eventualmente cobrir salarios atrasados e calote do Florminense, mas depois recupera isso na justiça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

MAis um gol de cobertura nos bambi, qual a novidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Não tem nada a ver uma coisa com a outra

Uma coisa é bancar salarios e outra coisa é eventualmente cobrir salarios atrasados e calote do Florminense, mas depois recupera isso na justiça

Palmeiras não quer mais pagar salários a jogadores que empresta ,gostaria que todos os emprestados tivessem os salários arcados por seus novos clubes,o fuminense não deu garantias e por isso o Palmeiras disse que topa pagar 100% .oque eu disse tem tudo  a ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
43 minutos atrás, PigFox disse:

Ah.. então eu implico com Borja por causa da nacionalidade dele ? Além disso, sou um preconceituoso do baralho.. Ta "Sertu"!

Vá fazer interpretação de texto amigo e seja menos radical nas suas "sentenças", rs.

Francamente. 

Vc pode falar o que quiser, começou com esse papinho de nacionalidade, a querer julgar os outros por preferir gringos, é preconceituoso e ponto 

Não tem nada de interpretação, não vem minimizar não... Eu não posso começar a falar que vcs gostam do Mina porq o Mina é negro, ou então do Allione porq é branco, baralho velho, é racismo essa porra, o mesmo vale pra nacionalidade, não existe distinção, de cor, raça, nacionalidade!!! Fez distinção é racismo/preconceito

Você pode falar o que for de Borja, Allione, Mina, e todos os gringos, mas começou a citar o fator nacionalidade nos seus posts, é preconceito, não tem o q discutir velho, é e pronto

Obs. nem lembro se foi vc que eu quotei, era vc q estava com esse papinho de gringo? Eu to achando q não foi nem vc....pq vc me "quotou"? Se não foi vc, então me desculpe, não estou chamando vc de preconceituoso, vc só me confundiu me "quotando", agora se era vc com esse papinho ai de fulano é gringo, cicrano é brasileiro entao mantenho o q disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse troca do Sasha por Wellington Silva se confirmando....Vai quebrar a troca do Gambás por Scarpa....Melhor jogador do pacote deles que é o Lucca perde todo o sentido e tudo indicava que o mesmo já tinha negado o florzinha

Acho que a Bola tá com o Palmeiras outra vez...Oferecer 1 Ponta + 1 Meia + 1 lateral ou zagueiro....Tem que ver esse negocio ai de ainda doar o Veiga pro galinho de minas

Os bambis só têm porcaria pra oferecer...aguardemos as cenas dos próximos capítulos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Palmeiras não quer mais pagar salários a jogadores que empresta ,gostaria que todos os emprestados tivessem os salários arcados por seus novos clubes,o fuminense não deu garantias e por isso o Palmeiras disse que topa pagar 100% .oque eu disse tem tudo  a ver

É eu sei disso e acho corretissimo, acabar com essa farra da época do Tirone...

Mas aconteceu um ruido aqui na nossa comunicação, eu estava falando no caso do fluminense atrasar salario, qm empresta sempre acaba arcando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

É eu sei disso e acho corretissimo, acabar com essa farra da época do Tirone...

Mas aconteceu um ruido aqui na nossa comunicação, eu estava falando no caso do fluminense atrasar salario, qm empresta sempre acaba arcando

ahhhh sim o fluminense não tem dinheiro nem pra pagar os jogadores que estão no seu elenco atual ,Henrique ,Marquinho e Cavalieri ganham 500 mil cada  ,depois não sabem pq os clubes ficam falidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Palmeiras não quer mais pagar salários a jogadores que empresta ,gostaria que todos os emprestados tivessem os salários arcados por seus novos clubes,o fuminense não deu garantias e por isso o Palmeiras disse que topa pagar 100% .oque eu disse tem tudo  a ver

Se pensar nisso o Palmeiras não vai emprestar ninguém mais pra ninguém. 

Eu me recuso a acreditar que o Fabiano ganha 150 mil, Erik ganhando 200 mil, ninguém tem dinheiro pra pagar essas grana pra jogador mediano. 

Vi em alguns programa falar que jogador emprestado não pode ter diminuição de salários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..