Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Ziquei mesmo.....Yan perdeu a bola do jogo....Tinha tudo pra matar  jogo e quis fazer gol estilo Alex contra Bambi Ceni

Palmeiras achou que tava ganho

O que importa mesmo e a Copa São Paulo....lá quero ver como os caras vão se comportar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa nossa geração é boa, mas tem que dar um comida de rabo nessa molecada.

Poderiam matar o jogo e levantar a taça, mas preferiram fazer firulas, tentar carretilhas, pedaladas... depois não adianta ficar chorando no gramado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Alguém falhou na formação de caráter dessa molecada.

Estão na soleira da porta do profissional, e agem como se fossem moleques comuns, atuando com soberba e molecagem.

Na realidade da base, humilhação histórica.

Eles foram humilhados estão tirando sarro dessa molecada fracassada ,a nois não muda nada oque importa é o profissional ,copa é pra revelar jogadores pro time, títulos consequencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Eles foram humilhados estão tirando sarro dessa molecada fracassada ,a nois não muda nada oque importa é o profissional ,copa é pra revelar jogadores pro time, títulos consequencia

Ah pra mim muda. Nossa camisa está lá.

Jogando com 1 a mais, tomar duas vezes o empate e depois a virada.... é humilhante...

Mas talvez essa molecada nem esquente a cabeça. Talvez eu esteja me sentindo humilhado e eles não kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, ótimo. Está claro que ninguém dessa categoria de base, salvo o Pedrão, tem condição de compor o elenco no ano que vem. Aliás, este time tem grandes chances de nem passar da primeira fase da Copa SP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Vem forte pra Copinha 

Tem talento os meninos 

A lição que devem tirar hoje 

Jamais despreze o adversário 

Jogue com seriedade até o último momento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, croket disse:

Pronto, ótimo. Está claro que ninguém dessa categoria de base, salvo o Pedrão, tem condição de compor o elenco no ano que vem. Aliás, este time tem grandes chances de nem passar da primeira fase da Copa SP. 

Tem alguns jogadores com talento e potencial.

Mas é uma pena, que na verdadeira acepção da palavra, sejam moleques.

E nessa fase, não poderiam mais ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Ah pra mim muda. Nossa camisa está lá.

Jogando com 1 a mais, tomar duas vezes o empate e depois a virada.... é humilhante...

Mas talvez essa molecada nem esquente a cabeça. Talvez eu esteja me sentindo humilhado e eles não kkkkk

eu nem ligo pra resultados em si ,quero mais ver revelações no time profissional,a derrota fica para os moleques fracassados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..