Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, LELECO disse:

Se o Érik ganha 200 mil eu me arrependo muito de não ter investido nessa carreira. Um jogador que não consegue ser regular em um fundamento básico do futebol, domínio de bola, ganhar isso é brincadeira.

Tem um canal no youtube que posta salário de jogadores, quando postou do Palmeiras disse que ele ganha 200 mil, não duvido que seja verdade futebol está muito inflacionado mesmo, e o Erik foi revelação do campeonato em uma edição pelo Goias, parece que sentiu o peso de jogar em time grande mesmo, ou não era promissor como se pensava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A verdade é que o Palmeiras montou um banco de reservas caro, alguém acredita que Hyoram, Veiga,Erik, Juninho Luan,Fabiano e sei lá mais quem ganham pouco?E o pior é saber que provavelmente serão jogadores que ficarão sendo emprestados até o contrato acabar,a não ser que apareça um time japonês que consiga enxergar algo no futebol desses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

A verdade é que o Palmeiras montou um banco de reservas caro, alguém acredita que Hyoram, Veiga,Erik, Juninho Luan,Fabiano e sei lá mais quem ganham pouco?E o pior é saber que provavelmente serão jogadores que ficarão sendo emprestados até o contrato acabar,a não ser que apareça um time japonês que consiga enxergar algo no futebol desses caras.

Montar um banco caro não tem problema se for boas opções e o clube puder arcar com o gasto, agora Erik, Veiga e Fabiano estão fora dos planos da diretoria ao menos esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Montar um banco caro não tem problema se for boas opções e o clube puder arcar com o gasto, agora Erik, Veiga e Fabiano estão fora dos planos da diretoria ao menos esse ano.

Ao menos esse ano?Desses emprestados não vejo nenhum jogando com a camisa do Palmeiras,tomara que consigam se destacar e apareça um time das Arábias ou japonês pra contrata-los.Foram dezenas de milhões torrados em jogadores meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Ao menos esse ano?Desses emprestados não vejo nenhum jogando com a camisa do Palmeiras,tomara que consigam se destacar e apareça um time das Arábias ou japonês pra contrata-los.Foram dezenas de milhões torrados em jogadores meia boca.

Tirando o Fabiano, acho que todos os outros tem chance de render mais ainda, tem jogador que demora mais a vingar, mas só o futuro dirá se algum desses vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bernardo Pires disse:

Tirando o Fabiano, acho que todos os outros tem chance de render mais ainda, tem jogador que demora mais a vingar, mas só o futuro dirá se algum desses vai.

Podem render sim,mas longe do Palmeiras (é o que eu torço).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos times querem jogadores do Palmeiras emprestado, mas é na base do gratis. Erik, João Pedro, Roger Guedes, Fabiano, Veiga, Hyoran, etc...

Falam a o Santos queria o Erik, Veiga, Guedes, mas o Santos queria em que circunstancia? Gratis?

Vasco, Atletico-PR, Chapecoense, Fluminense, Bahia, Vitória, Cruzeiro, Santos, Botafogo, querem jogadores emprestados. Mas em qual circunstancias? De Graça?

Ai falam Erik, Veiga, Hyoran, dava pra conseguir algo melhor emprestando eles? Mas os outros times querem trocar com o Palmeiras, ou só quer os jogadores emprestado de graça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

Muitos times querem jogadores do Palmeiras emprestado, mas é na base do gratis. Erik, João Pedro, Roger Guedes, Fabiano, Veiga, Hyoran, etc...

Falam a o Santos queria o Erik, Veiga, Guedes, mas o Santos queria em que circunstancia? Gratis?

Vasco, Atletico-PR, Chapecoense, Fluminense, Bahia, Vitória, Cruzeiro, Santos, Botafogo, querem jogadores emprestados. Mas em qual circunstancias? De Graça?

Ai falam Erik, Veiga, Hyoran, dava pra conseguir algo melhor emprestando eles? Mas os outros times querem trocar com o Palmeiras, ou só quer os jogadores emprestado de graça?

Tirando o FluC, acho que só o Galo oferecia uma contra partida que seria boa para nós. Tem o rumor da troca do Zeca por Hyoran + Erik, só que Zeca se destacou no futebol jogando pela lateral esquerda, aonde já vai chegar V. Luis e D. Barbosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duro que muitos chegam aqui, salario em 28 dias e se acomodam, espero que em 2018 a Diretoria comece a cobrar firmemente jogadores desse naipe com malária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roooger disse:

Nao sabia que o Fagner tava vindo pra cá. OLOKO!

Corintiano detect!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Tirando o FluC, acho que só o Galo oferecia uma contra partida que seria boa para nós. Tem o rumor da troca do Zeca por Hyoran + Erik, só que Zeca se destacou no futebol jogando pela lateral esquerda.

Esses rumores não vi em lugar nenhum. 

Fiz uma pergunta, uns falam que tinha vários, interessado no Erik, Veiga, Hyoran, etc.Que daria pra conseguir ótimas trocas com eles.

Mas em qual circunstancias esses times estavam interessado nos empréstimos dos jogadores do Palmeiras? 

Aposto que queriam tudo na base do grátis, se possível o Palmeiras pagando parte dos salários ou o valor todo dos salários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, luciano massari disse:

Ao menos esse ano?Desses emprestados não vejo nenhum jogando com a camisa do Palmeiras,tomara que consigam se destacar e apareça um time das Arábias ou japonês pra contrata-los.Foram dezenas de milhões torrados em jogadores meia boca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, robertooculto disse:

Esses rumores não vi em lugar nenhum. 

Fiz uma pergunta, uns falam que tinha vários, interessado no Erik, Veiga, Hyoran, etc.Que daria pra conseguir ótimas trocas com eles.

Mas em qual circunstancias esses times estavam interessado nos empréstimos dos jogadores do Palmeiras? 

Aposto que queriam tudo na base do grátis, se possível o Palmeiras pagando parte dos salários ou o valor todo dos salários.

O rumor dessa troca com o Santos o @Marcos 12 Palmeiras que é de Santos que falou dele. De qualquer jeito pelo o que disse antes, mesmo que existisse tal proposta acharia mais vantajoso usar o Erik para trazer o M. Rocha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, luciano massari disse:

Podem render sim,mas longe do Palmeiras (é o que eu torço).

Sei lá, Tchê² não foi aparecer no futebol só com 24 anos ? Futebol é imprevisivel. E esses citados já foram bem em outros clubes, e não são tão velhos ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Greengo disse:

Acho até uma boa pegar o rocha por emprestimo. Quebra o galho esse ano e depois vaza, não fica com um jogador em decadência com contrato de 4 anos recebendo uma bala. Já vai buscando ao longo do ano o lateral de 2019.

Perfeito, do ponto de vista estratégico, é um ótimo plano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..