Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

uma loucura...

 

esse rapaz tem hora que apanha feio da bola

 

em qual jogo/lance você viu isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente, não sei porque alguns aqui ficam falando sobre arbitragem, comentaristas e argumentos de antis desesperados. Esses elementos sabem que o Palmeiras é o único time grande que tem sua história feita em cima de honestidade e honra. Nossos títulos não são feitos só de vitórias mas tb, de muita garra e luta contra esses degenerados e fazedores de resultados. Não engolem que o Verdão tem o melhor patrocínio privado, o melhor público, a melhor renda, mais sócio-torcedores, melhor estádio construído com dinheiro privado, enquanto que muitos deles, são patrocinados com dinheiro público, títulos fabricados e outras coisas mais.

 

Sobre esse jogo, posso dizer que o time titular deles, dentro do seu campo, não conseguiu ganhar do nosso segundo time até porque se tiver que colocar no papel um time titular, ao meu ver seria:

 

Prass, Jean, mina, Dracena, Egídio, Fm Moisés e guerra, Dudu Willian e Guedes.

 

Isso posto, não jogaram esse jogo o Jean, Dracena, o Prass, o Egídio, o FM , o Guerra e o Moisés e como o time terminou o jogo com o TS, Keno e Borja, mostra que o Palmeiras terminou o jogo com o time reserva, o que justifica dizer segundo time.

 

No mais, já a um bom tempo que não dou trela para esses comentários de desespero pois só mostra a mediocridade dos apequenados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Palmeiras ganhar 4 jogos seguidos ficará no máximo uns 7 pts do líder e entraria na briga pelo título.

 

Tomara que os dois jogos com o time reserva não atrapalhe isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se Prass e Jailson estivessem EXATAMENTE no mesmo nível (e é quase isso), tem um aspecto que fico muito contente de ver mudar : O Jailson bate tiro de meta longe, e no meio do campo. Não sei quantas bolas perdemos com o Prass querendo mandar a bola junto à linha lateral e perto do meio de campo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vasco ta querendo: Erick, Raphael Veiga e Hyoran.

 

Parece que Arouca também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim poderia levar Arouca Hyoran e Erick emprestados, e que paguem os salários cheios.

Se tiver algum jogador com potencial que a gente tenha preferência ou uma % já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vasco ta querendo: Erick, Raphael Veiga e Hyoran.

Coitados, ninguém merece conviver com os Euricos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vasco ta querendo: Erick, Raphael Veiga e Hyoran.

 

Se o Palmeiras não usa, pelo menos alivia a folha de pagamento. Mas tem que pagar 100% do salário

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras recebe proposta da Rússia por Matheus Sales e analisa

Akhmat Grozny ofereceu 2 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do volante, que está emprestado ao Bahia e tem sido titular no Campeonato Brasileiro;

 

 

O Akhmat Grozny, da Rússia, fez uma proposta de 2 milhões de euros (R$ 7,2 milhões) por 80% dos direitos econômicos do volante Matheus Sales. O jogador está emprestado ao Bahia até o fim da temporada, mas pertence ao Palmeiras até dezembro de 2020. É o clube paulista quem está analisando a oferta.

 

Os direitos econômicos de Matheus Sales são divididos entre Palmeiras (70%), DIS (20%) e o próprio jogador (10%). Pelo que foi oferecido pelos russos, o Verdão venderia 50% agora e ainda conservaria 20% dos direitos para lucrar em uma venda futura. As partes da DIS e do jogador seriam integralmente vendidas.

 

Matheus, 22 anos, começou a se firmar no Bahia recentemente. Ele foi titular nas últimas seis partidas e agora soma 19 na temporada, sem gols marcados. Se o Verdão optar por vendê-lo nesta janela, o Tricolor terá de receber uma compensação.

 

Cria da base palmeirense, o meio-campista ganhou espaço no fim de 2015, quando brilhou na reta final da Copa do Brasil e teve atuações elogiadas contra o Santos. Ele fez sete partidas naquele ano.

 

Em 2016, Matheus fez 23 jogos pelo Verdão, mas perdeu muito espaço após começar a temporada em alta. No Brasileiro, chegou a não ser relacionado por Cuca em algumas partidas diante de um setor bem concorrido.

 

 

http://www.lance.com.br/palmeiras/palmeira...es-analisa.html

 

 

---------------

 

Venderiam ou não?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Palmeiras recebe proposta da Rússia por Matheus Sales e analisa

Akhmat Grozny ofereceu 2 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do volante, que está emprestado ao Bahia e tem sido titular no Campeonato Brasileiro;

 

 

O Akhmat Grozny, da Rússia, fez uma proposta de 2 milhões de euros (R$ 7,2 milhões) por 80% dos direitos econômicos do volante Matheus Sales. O jogador está emprestado ao Bahia até o fim da temporada, mas pertence ao Palmeiras até dezembro de 2020. É o clube paulista quem está analisando a oferta.

 

Os direitos econômicos de Matheus Sales são divididos entre Palmeiras (70%), DIS (20%) e o próprio jogador (10%). Pelo que foi oferecido pelos russos, o Verdão venderia 50% agora e ainda conservaria 20% dos direitos para lucrar em uma venda futura. As partes da DIS e do jogador seriam integralmente vendidas.

 

Matheus, 22 anos, começou a se firmar no Bahia recentemente. Ele foi titular nas últimas seis partidas e agora soma 19 na temporada, sem gols marcados. Se o Verdão optar por vendê-lo nesta janela, o Tricolor terá de receber uma compensação.

 

Cria da base palmeirense, o meio-campista ganhou espaço no fim de 2015, quando brilhou na reta final da Copa do Brasil e teve atuações elogiadas contra o Santos. Ele fez sete partidas naquele ano.

 

Em 2016, Matheus fez 23 jogos pelo Verdão, mas perdeu muito espaço após começar a temporada em alta. No Brasileiro, chegou a não ser relacionado por Cuca em algumas partidas diante de um setor bem concorrido.

 

 

http://www.lance.com.br/palmeiras/palmeira...es-analisa.html

 

 

---------------

 

Venderiam ou não?

 

rejeitada , multa alta e SEP tem 100% do passe comprou o resto da DIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus Sales é bom jogador, não sei pq não utilizam ele no Bahia ou ultilizam e eu não sei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellipe Lucena‏Conta verificada @fellucena 2 minHá 2 minutos

 

Willian tem lesão na parte posterior da coxa esquerda: fora de 4 a 6 semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fellipe Lucena‏Conta verificada @fellucena 2 minHá 2 minutos

 

Willian tem lesão na parte posterior da coxa esquerda: fora de 4 a 6 semanas.

 

Deyverson chegou na hora certa...

e o Borja perdeu a chance, quem manda ficar tomando amarelo por reclamação todo jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..