Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Deyverson chegou na hora certa...

e o Borja perdeu a chance, quem manda ficar tomando amarelo por reclamação todo jogo

Por isso teria mta cautela em colocar ele para jogar... só se estiver mto bem fisicamente... não podemos arriscar...

 

Bigode fora dos jogos mata mata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não colocaria o Deyverson contra o Sport.

Antecipamos a estreia do Bruno Henrique e isso tá dando merda.

 

Pode colocar o Erik no meio de Keno e Guedes, ou improvisar Hyoran / Michel Bastos numa ponta, Keno na outra e Guedes improvisado no centro, já que nosso jogo não usa centro-avante fixo.

 

 

Se colocar o Deyverson ainda sem ritmo, vindo das férias, sem entrosamento e adaptação, na primeira tropeçada dele vai ficar marcado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estao oferecendo 73 milhoes de reais pelo Richarlisson. Palmeiras ja devia saber desse interesse e tentou lucrar em cima.

 

Era grana demais, mas eu queria que essa negociação do Richalisson tivesse dado certo, acho ele um bom jogador além de novo, pena que virou novela e o FlorminenC quis sacanear. Os jornais holandeses dizem que o Ajax vai levá-lo, pelo relatório dos olheiros dizem que ficaram impressionados com a versatilidade dele em atuar tanto pelas pontas quanto pelo meio como centro avante, além da capacidade em utilizar seja pé direito, quanto esquerdo para finalização.

 

 

Vasco ta querendo: Erick, Raphael Veiga e Hyoran.

 

Mandar eles pro Vasco, é decretar fim de carreira, principalmente Veiga e Hyoran, eu não mandaria de forma nehuma.

 

 

Palmeiras recebe proposta da Rússia por Matheus Sales e analisa

Akhmat Grozny ofereceu 2 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do volante, que está emprestado ao Bahia e tem sido titular no Campeonato Brasileiro;

 

 

O Akhmat Grozny, da Rússia, fez uma proposta de 2 milhões de euros (R$ 7,2 milhões) por 80% dos direitos econômicos do volante Matheus Sales. O jogador está emprestado ao Bahia até o fim da temporada, mas pertence ao Palmeiras até dezembro de 2020. É o clube paulista quem está analisando a oferta.

 

Os direitos econômicos de Matheus Sales são divididos entre Palmeiras (70%), DIS (20%) e o próprio jogador (10%). Pelo que foi oferecido pelos russos, o Verdão venderia 50% agora e ainda conservaria 20% dos direitos para lucrar em uma venda futura. As partes da DIS e do jogador seriam integralmente vendidas.

 

Matheus, 22 anos, começou a se firmar no Bahia recentemente. Ele foi titular nas últimas seis partidas e agora soma 19 na temporada, sem gols marcados. Se o Verdão optar por vendê-lo nesta janela, o Tricolor terá de receber uma compensação.

 

Cria da base palmeirense, o meio-campista ganhou espaço no fim de 2015, quando brilhou na reta final da Copa do Brasil e teve atuações elogiadas contra o Santos. Ele fez sete partidas naquele ano.

 

Em 2016, Matheus fez 23 jogos pelo Verdão, mas perdeu muito espaço após começar a temporada em alta. No Brasileiro, chegou a não ser relacionado por Cuca em algumas partidas diante de um setor bem concorrido.

 

 

http://www.lance.com.br/palmeiras/palmeira...es-analisa.html

 

 

---------------

 

Venderiam ou não?

 

Valor muito baixo por um jogador que pode ainda render, de lá certeza que um Porto da vida contrata e vende por uma bala, traria é ele de volta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fellipe Lucena‏Conta verificada @fellucena 2 minHá 2 minutos

 

Willian tem lesão na parte posterior da coxa esquerda: fora de 4 a 6 semanas.

 

Mandinga do Greenforce.

 

Tomara que o Deyverson já chegue chegando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mandinga do Greenforce.

 

Tomara que o Deyverson já chegue chegando.

Oh loco :huh: , apesar de não gostar do futebol do Willian e achar que é banco, jamais desejaria o mal pra ele ,já passaram piores e eu não desejei mal de ninguém , ainda mais que é um lutador em campo, corre o tempo todo. Não estou do lado Negro da força...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambas pega. Chances de perder bastante pontos.

 

Fluminense x Gambas RJ

Gambas x Flamengo SP

Altlético-MG X Gambas MG

Gambas x Sport SP

 

Se não for o Palmeiras, torceria pro Gremio ser Campeão.

 

Se o Palmeiras tivesse regularidade acho que daria pra chegar embolado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supreso que a mídia ainda não cogitou e publicou sondagens ao Cuca, ja que o Atlético-Mg demitiu o Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou morando em Recife e, por aqui, a imprensa local trata esse jogo como clássico.

É serio. Já ouvi de três repórteres diferentes. A imprensa, a torcida e o Sport acha que estão no mesmo patamar da gente. Seria muito bom uma goleada nesse time pequeno, ainda que eu ache que é bem inviável pelo futebol que o Palmeiras e o Sport estão demonstrando. Sendo assim, já considero o empate um bom resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jogo dificil, mas dá pra vencer...

 

só não vou escalar niguem desse jogo no cartola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou morando em Recife e, por aqui, a imprensa local trata esse jogo como clássico.

É serio. Já ouvi de três repórteres diferentes. A imprensa, a torcida e o Sport acha que estão no mesmo patamar da gente. Seria muito bom uma goleada nesse time pequeno, ainda que eu ache que é bem inviável pelo futebol que o Palmeiras e o Sport estão demonstrando. Sendo assim, já considero o empate um bom resultado.

Nada demais. Fomos os principais rivais deles em seu melhor momento na história.

É como se pegássemos a Juve num eventual mundial interclubes, pra nós seria o jogo do século, pra eles mais um jogo valendo campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que gosta de superstição:

 

Último jogo do Prass em 2016 foi em 17 de julho, Inter 0 x Palmeiras 1.

 

Depois disso o goleiro se apresentou na seleção onde se lesionou e no final o Palmeiras foi Campeão Brasileiro.

 

O último jogo dele por enquanto foi dia 16 de julho.

 

Era a 15ª rodada e liderávamos o campeonato com 32 pontos, 9 pontos a mais que esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..