Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
eita ficamo sem nosso artilheiro

 

espero muito que o deyveson se encaixe perfeitamente na equipe.

 

 

Borja não tem números piores que Bigode... veja gols marcados / minutos jogados...

 

Sim, espero que Deyverson se encaixe perfeitamente... e espero MAIS AINDA que Borja tenha oportunidades de pegar ritmo e adquirir confiança, pois dos 3 é o melhor CA (nove nove, pra substituir o Barrios e Alecgol e não o Jesus) disparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ídolo de Deyverson, Alan Kardec dá dicas e torce pelo sucesso do amigo no Palmeiras.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...gn=ge_palmeiras

 

 

Que faça só os gols e não faça a outra besteira que o infeliz fez. kkkk

 

Pela entrevista do Kardec, parece que é um dos maiores arrependimentos de um jogador pela a besteira que fez. Eu gostava do jeito dele jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alan Kardec tem mais é que se foder.

 

Deyverson, chegue de boa, honre a camisa, faça seus gols, e a torcida retribuirá.

 

Sport, cêis tão jogando bem, o pofexô deu uma ajeitada na equipe, meteram 4 no lanterna, mas aqui é PALMEIRAS, e vocês são nossos fregueses.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou morando em Recife e, por aqui, a imprensa local trata esse jogo como clássico.

É serio. Já ouvi de três repórteres diferentes. A imprensa, a torcida e o Sport acha que estão no mesmo patamar da gente. Seria muito bom uma goleada nesse time pequeno, ainda que eu ache que é bem inviável pelo futebol que o Palmeiras e o Sport estão demonstrando. Sendo assim, já considero o empate um bom resultado.

 

Esses caras são loucos? O que os fazem pensar que Palmeiras vs Sport é um clássico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Souza vai querer comer a bola tbm depois de todo o blábláblá da negociação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vantagens:

Teremos um dia a mais de descanso que eles.

 

O jogo será na Arena Pernambuco

 

Vai jogar muita gente que não vai jogar na CDB e poderão dar o máximo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alan Kardec tem mais é que se foder.

 

Deyverson, chegue de boa, honre a camisa, faça seus gols, e a torcida retribuirá.

 

Sport, cêis tão jogando bem, o pofexô deu uma ajeitada na equipe, meteram 4 no lanterna, mas aqui é PALMEIRAS, e vocês são nossos fregueses.

 

Obrigado ao Kardec pelos gols e só. Depois do circo que fez para sair tem mais que se foder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negociação do Kardec foi péssima pra todo mundo. E óbvio que ele prejudicou a carreira. Poderia ter jogado a Copa ( sei lá se seria bom isso né kkkk ), nós não teríamos sofrido tanto em 2014 e ele seria o comandante de ataque em 2015, talvez até se mantido na seleção que ficou sem atacante até surgir o Jesus.

 

 

Sobre a rivalidade do Sport, acho que são assim com todos. Eles realmente se enxergam ao nível de nós, gambás, bambis, flamengo, vasco.... Eu sinceramente acho impossível pra um clube fora do eixo. Primeiro não recebe metade dos investimentos que os clubes do eixo sul-sudeste recebem e segundo o campeonato pra eles é muito duro na questão das viagens ( isso afeta Gremio e Inter tb ). Pros clubes do sudeste, metade do campeonato é pertinho... 11 dos 20 clubes são do Sudeste. Com o Paraná vizinho, somamos 13 clubes em estados de fronteira.... Isso na boa, serve até de argumento pra eles.

 

Mas, seja com a argumentação que for, desde o 1987 deles nós conquistamos mais 3 brasileiros, 3 copas do Brasil, 1 Libertadores, Copa dos campeões e Mercosul.... e eles tiveram a Copa do Brasil conquistada sobre os gambás... é incomparável.

 

Sobre o jogo, o Sport deve vencer. Por mais que o Palmeiras tenha um bom elenco, sem Jean, Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Dudu, Moisés, William, Borja... é quase 1 time fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

4 x 1 Palmeiras domingo...

 

Me cobre segunda feira...ou após o jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprensa dando como certa uma vitória do Sport. Uma vitória nossa nessas circunstâncias vai ser mais gostosa ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem aqui do fórum vai p o jogo? to saíndo cedinho aqui de natal com mais uns 10 amigos (comboio de 3 carros). Ingresso na mão já, 40 (inteira) conto em estádio da copa do mundo, todos os setores esgotados vai ser pressão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imprensa dando como certa uma vitória do Sport. Uma vitória nossa nessas circunstâncias vai ser mais gostosa ainda...

 

Como deram a vitória do cheirinho na quarta. O Palmeiras não vem bem, desta vez vai estar muito desfalcado, mas mesmo assim, temos jogadores que podem decidir o jogo. Diria que é um jogo equilibrado, talvez um pequeno favoritismo pra eles por jogar em casa. O Sport nesta arrancada, só bateu em time ruim, tabela muito favorável deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem aqui do fórum vai p o jogo? to saíndo cedinho aqui de natal com mais uns 10 amigos (comboio de 3 carros). Ingresso na mão já, 40 (inteira) conto em estádio da copa do mundo, todos os setores esgotados vai ser pressão!

Bom preço hein...

 

E os urubus cobrando 200,00 naquele puxadinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem males que vem para o bem . Vi agora, que o Fluminense tem uma proposta do Ajax pelo Richarlison de 30 m reais e algumas especulações de outros times da europa. O Palmeiras iria gastar nele, 40 m de reais mais tres jogadores de empréstimo.

 

Ficou muito melhor pois pagamos 18 m reais pelo Deyverson, que para mim, pode jogar mais que o richarlison , ficamos com os tres jogadores no elenco e economizamos 22 m de reais.

 

Caso o Deyverson faça um ótimo campeonato pelo Verdão, ano que vem vai chover ofertas pelo dobro ou mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..