Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Tenho uma dúvida rs

 

Fiquei ouvindo esses dias q se caso o Nobre voltasse á diretoria do Palmeiras, a Crefisa ia vazar fora... é vdd esse lance? :unsure:

 

 

 

Tomara q seja mentira esse lance do Veiga e Hyoran irem pro Vasco... ae depois reclamam q n temos peças pra repor

O problema é q essa "reposição" só ocorre uma vez por mês, nos ultimos minutos de um jogo aleatório, é visível q esses garotos só jogarão numa sequência se vários se mahucarem, são as últimas opções.

 

Se for pra jogar 5 min a cada 2 meses eu sou a favor de um empréstimo curto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
O problema é q essa "reposição" só ocorre uma vez por mês, nos ultimos minutos de um jogo aleatório, é visível q esses garotos só jogarão numa sequência se vários se mahucarem, são as últimas opções.

 

Se for pra jogar 5 min a cada 2 meses eu sou a favor de um empréstimo curto.

Se for pra ir é o erick mais um de preferencia o hyoran que acho que tera mais futuro que veiga e só ate o final do ano, Se nao ano que vem vao querer contrata a reposicao dos emprestados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história é Nene por Veiga e Hyoran, ambos emprestados ao Vasco?

Acho díficil de ser verdade, e tenho um pé atrás com esse Nene...

Esse cara seria reservado do Guerra e duvido que se contentaria.

Emprestar os mlks seria bom pra eles, que poderiam ganhar mais rodagem.

Péssimo pra nós que perderíamos opções de meio campo. Por isso a troca por um outro meio até faz sentido.

Mas acho estranho Palmeiras atrás de Nene...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Erik fará o jogo da vida dele aqui, vai meter 4 gols

 

Pelos vídeos de gols do Erik que eu vi, a maioria é de contraataques rápidos. Ele é bem veloz e ganha dos zagueiros na corrida. Se formos atuar mais fechados atrás, faz sentido a escalação dele. Difícil vai ser a bola chegar nele com qualidade.

 

Achei que foi um equívoco ter levado o Deyverson para Recife, ele estava mais de um mês parado, voltou a treinar há uma semana, deveria ter ficado aqui em São Paulo para aprimorar a parte física.

 

Sem dúvida. Não podemos cobrar muito dele nesse jogo. E há perigo de contusão, os músculos não estão preparados ainda. Situação de emergência.

 

O problema é q essa "reposição" só ocorre uma vez por mês, nos ultimos minutos de um jogo aleatório, é visível q esses garotos só jogarão numa sequência se vários se mahucarem, são as últimas opções.

 

Se for pra jogar 5 min a cada 2 meses eu sou a favor de um empréstimo curto.

 

Concordo. Hyoran ainda não teve chance nenhuma, praticamente. Veiga, nas poucas chances, entra timidamente, torcendo pra bola não vir pra ele. Seria mesmo melhor ficar um período em outro clube pra desencantar.

Já o Nenê é cobra-criada, macaco velho, não sente camisa nenhuma. Não gosto dele como pessoa, mas suas qualidades são inegáveis como jogador.

Tudo é questão do momento que se atravessa. Não contem com Moisés a 100 por hora neste ano. Contusão séria, muito tempo afastado, vai demorar pra entrar em forma e ritmo.

Precisamos, muito, de um meia para revezar com o Guerra. Sem isso a defesa não sabe pra quem passar a bola, e o ataque só recebe passe sem qualidade.

Mas, é só minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Nenê de 2 anos atrás a troca seria bacana para nós.Mas hoje o Nenê está acabado,não tem condições de jogar em clube grande,só em times do nível do vasco para baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A história é Nene por Veiga e Hyoran, ambos emprestados ao Vasco?

Acho díficil de ser verdade, e tenho um pé atrás com esse Nene...

Esse cara seria reservado do Guerra e duvido que se contentaria.

Emprestar os mlks seria bom pra eles, que poderiam ganhar mais rodagem.

Péssimo pra nós que perderíamos opções de meio campo. Por isso a troca por um outro meio até faz sentido.

Mas acho estranho Palmeiras atrás de Nene...

 

Nenê já fez 7 jogos, só pode ir pra série B ou para fora, é só boato mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenê já fez 7 jogos, só pode ir pra série B ou para fora, é só boato mesmo

 

Pronto, fim de papo, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um que eu queria muito que tia Leila e o Mattos trouxessem pro ano que vem é aquele Allan da Napoli. Lembro dele no Vasco, jogador polivalente e habilidoso mandaria o Jean e/ou Tche Tche eternamente pro banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um que eu queria muito que tia Leila e o Mattos trouxessem pro ano que vem é aquele Allan da Napoli. Lembro dele no Vasco, jogador polivalente e habilidoso mandaria o Jean e/ou Tche Tche eternamente pro banco.

 

Esse Alan realmente jogava muita bola no vasco, sou do Rj e tenho amigos que falam daquele time deles até hj. Acho que se dermos uma boa procurada nos times europeus encontramos jogadores bons e nem tão caros para essa posição, o futebol jogado aqui no Brasil não é de alto nivel,muito dos que estão no banco na europa, seriam titulares craques nos times brasileiros.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Esse Alan realmente jogava muita bola no vasco, sou do Rj e tenho amigos que falam daquele time deles até hj. Acho que se dermos uma boa procurada nos times europeus encontramos jogadores bons e nem tão caros para essa posição, o futebol jogado aqui no Brasil não é de alto nivel,muito dos que estão no banco na europa, seriam titulares craques nos times brasileiros.

 

Guilherme que está na Polônia é um desses brasileiros bons de bola, meia que seria titular em qualquer time do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora contra o Cruzeiro os melhores do jogo de hoje não podem jogar.

 

Eu iria com:

 

---------------------- Jaílson ----------------------

 

Jean --------- Mina ----- Dracena -------- Egídio

 

------------- F. Melo ------ T. Santos -------------

 

R. Guedes ---------- Guerra --------------- Dudu

 

----------------------- Borja ----------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JC 🇮🇹‏ @juliocunha_ 7 minHá 7 minutos

 

Flamengo ou Sport Quem tava com Mas vontade de Ganhar do Palmeiras? Haha Lotaram o Estádio mas não Combinaram a Festa com o Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..