Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Caraca, biel, análise aguda e precisa do cenário atual, depois da entrevista vazada do FM!

 

Eu ia escrever algo parecido, mas com menos conteúdo. Assino embaixo suas impressões, só discordo de deixá-lo sair de graça (apesar que acho que você só estava falando para extrapolar na conclusão)...

 

Tem que sair para não prejudicar o ambiente mais ainda, mas porque o investimento foi considerável, no mínimo, tem que ser emprestado com todos os salários sendo pagos pelo time que o receber, para o Palmeiras não ficar no prejuízo. O ideal seria uma troca por outro jogador de nível, em alguma posição carente do elenco, ou a venda para um time do exterior, na minha opinião.

 

Você tá certo, a diretoria não pode se deixar levar pela emoção, mas a vontade que dar é mandar pra cara do baralho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reintegrar ele é perder o resto do elenco. O capitão e maior ídolo da torcida já foi banco, a madame não pode ser? Que nunca mais vista nossa camisa, e que se exploda em qualquer lugar que for jogar.

 

A questao é que nao da pra saber se ele realmente reclamou do banco. Entendo que o Cuca tem credibilidade, e tal, mas nao vejo muita coerencia na versao de ambos. Alguem está mentindo em algum nivel, e eu nao vejo como acreditar em uma de duas figuras polemicas.

 

Minha opiniao é de que Mattos tem que estar na academia amanha, presente e com sua autoridade. Falar com todos e dissecar a situacao.

 

Sobre o post do amigo que nao dei quote, o outro problema é que Felipe Melo é passional. Será que xingou na maldade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive pensando. No áudio ele deixa claro que não quer trabalhar com Cuca.

 

Quem me garante que ele não soltou o áudio para forçar sua saída? Aqui mesmo estão pedindo para liberar o cara de graça.

 

E se isso aconteceu mesmo, ele não só não quer jogar no Palmeiras, como está pedindo emprego para cheirinho. Eu deixava treinando separado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim, eu sabia que minha opiniao seria polemica. Mas sinto que o contexto atual continua nebuloso e incerto. Vamos aguardar os proximos capitulos

 

Estive pensando. No áudio ele deixa claro que não quer trabalhar com Cuca.

 

Quem me garante que ele não soltou o áudio para forçar sua saída? Aqui mesmo estão pedindo para liberar o cara de graça.

 

E se isso aconteceu mesmo, ele não só não quer jogar no Palmeiras, como está pedindo emprego para cheirinho. Eu deixava treinando separado.

 

Ai que vem a questao, o cara ja é pilhado naturalmente. Pode ser o que voce disse. Pode ser tambem que ele nao falou nada com nada, ainda mais sob efeito de alcool.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estive pensando. No áudio ele deixa claro que não quer trabalhar com Cuca.

 

Quem me garante que ele não soltou o áudio para forçar sua saída? Aqui mesmo estão pedindo para liberar o cara de graça.

 

E se isso aconteceu mesmo, ele não só não quer jogar no Palmeiras, como está pedindo emprego para cheirinho. Eu deixava treinando separado.

 

Pra mim ele gravou o audio e o soltou pra justificar a sua saída perante nos torcedores e forçar a diretoria a liberar ele de graça.ledo engano Felipe voce tem contrato e vai pra onde nos quisermos não tem essa de flamerda ,que o emprestem pro internacional e vejam oque podemos lucrar com esse emprestimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questao é que nao da pra saber se ele realmente reclamou do banco. Entendo que o Cuca tem credibilidade, e tal, mas nao vejo muita coerencia na versao de ambos. Alguem está mentindo em algum nivel, e eu nao vejo como acreditar em uma de duas figuras polemicas.

 

Minha opiniao é de que Mattos tem que estar na academia amanha, presente e com sua autoridade. Falar com todos e dissecar a situacao.

 

Sobre o post do amigo que nao dei quote, o outro problema é que Felipe Melo é passional. Será que xingou na maldade?

 

 

Que versão do Cuca cara?

 

É mais que óbvio que Cuca não falou tudo. Esse lance de falar sem qualquer filtro não é nada profissional, ele se soltasse tudo que acha do sujeito, iria diminuir as chances de abrir uma negociação vantajosa e jogaria mais lenha na fogueira.

 

Cuca foi muito corajoso, se por uma obra da desgraça perdemos para barcelona fake, ele vai ficar em uma situação insustentável, ele simplesmente arriscou tudo mandando FM embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Daniel Orlean‏Conta verificada @orlean

 

Não arrego não. Não tava falando do Felipe Mello. Sou do marketing, não do futebol. Mas se depender de mim, não vem

 

---------

VP da mulambada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim ele gravou o audio e o soltou pra justificar a sua saída perante nos torcedores e forçar a diretoria a liberar ele de graça.ledo engano Felipe voce tem contrato e vai pra onde nos quisermos não tem essa de flamerda ,que o emprestem pro internacional e veja oque podemos lucrar com esse emprestimo

 

Tambem é uma possibilidade.

 

O que estou querendo dizer é exatamente isso. Essa situacao ta tao conflituosa e cheia de inconsistencias, que nao é possivel afirmar nada com maior probabilidade, EXCETO QUE provavelmente Felipe Melo nao é mais jogador do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Daniel Orlean‏Conta verificada @orlean 9 minHá 9 minutos

 

Daniel Orlean retweetou Daniel Orlean

 

E não vou dizer que tava bêbado quando coloquei isso.

 

----------

 

O cara tá putasso , torcida cobrando a ida do FM pra lá kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que versão do Cuca cara?

 

É mais que óbvio que Cuca não falou tudo. Esse lance de falar sem qualquer filtro não é nada profissional, ele se soltasse tudo que acha do sujeito, iria diminuir as chances de abrir uma negociação vantajosa e jogaria mais lenha na fogueira.

 

Cuca foi muito corajoso, se por uma obra da desgraça perdemos para barcelona fake, ele vai ficar em uma situação insustentável, ele simplesmente arriscou tudo mandando FM embora.

 

Quando Cuca afirma tudo o que afirmou, com poucos detalhes, nao deixa nada pra se pensar. É um tanto, mas um tanto vago pra analise em contraste ao que sabemos do outro lado, no momento, dito pelo Felipe Melo. Eu nao sei se estao entendendo o que quero dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara se acha o pica da porra toda. Chegou ontem e já se acha no direito de falar um monte pra todo mundo.

 

Vai pra cima de a e b, questiona liderança, questiona o comandante, questiona o esquema tático.

 

No outro dia com cara de tabaco vai pedir desculpa. O comandante diz, "beleza, tá desculpado, mas eu não trabalho mais com você".

 

Esse mesmo comandante assume para si a responsabilidade da decisão, não expõe questões de vestiários, e diz que tá liberando por convicção tática pessoal. Esse mesmo comandante opta por liberar o problemático antes que ele complete 7 jogos pelo clube no brasileiro, o que lhe possibilita se transferir para outro clube da serie A.

 

Mesmo assim o infeliz solta um áudio fdp esculhambando o comandante e se gabando por que a torcida ficou contra seu afastamento (neste momento ele deixa entender que a decisão tinha o aval da diretoria, por que cita no plural "eles estão desesperados por que a torcida ficou contra").

 

Não satisfeito, aparece em uma entrevista ao vivo no papel de moço arrependido, mas dando indiretas contra esquema tático e tal.

 

Na moral, pode dar de graça pra qualquer time que é presente de grego. E vamos nos livrar logo do problema.

 

Isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Salata‏Conta verificada @ThiagoSalata

 

Escrevi sábado. Se Felipe Melo foi titular numa decisão quarta e afastado sexta, alguém errou muito. Hoje o próprio confirma quem foi: FM.

 

Isso diz muito.

 

Quem não guarda a boca fechada uma hora se fode. Quer ser o valentão que não tem medo de nada.

 

A língua é o mal do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso diz muito.

 

Quem não guarda a boca fechada uma hora se fode. Quer ser o valentão que não tem medo de nada.

 

A língua é o mal do mundo.

 

Isso é fato. Exageros comprometem. Ponderacao é algo que falta no Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..