Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Amigos bom dia. Por favor entendamos que a midia tem que vender audiencia e, portanto, continuara' alimentando a controversia. Por favor entendamos que era obvio que o FM nao ficaria quieto e que algo falaria. Por favor entendamos que, mesmo os "do contra" devem ter visto que o time reagiu bem, emocionalmente E futebolisticamente no sabado. Por favor entendamos que o Cuca (assim como qualquer outro tecnico faria) tomou a sua decisao e virou a pagina. E, portanto, por favor entendamos que estes proximos 10 dias sao particularmente cruciais para consolidar uma embalada....

Entao......viremos a pagina junto....

 

Perfeito. O que o time mais precisa nesses 10 dias é isolamento total, foco e suporte da torcida.

O quanto antes pararmos de falar em FM melhor.

 

Mas foi ótimo o áudio ter "vazado" pra mostrar quem estava certo e quem estava errado na história.

Se for pra ficar encostado aqui, prefiro que seja emprestado mesmo que envolva a troca por algum jogador com menor status, pelo menos teremos uma opção que pode jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não esperem grandes trocas pelo FM não.

Qual treinador vai querer trabalhar com um jogador que com 6 meses de grupo já quer tomar conta do vestiário, aponta o dedo na cara de seus companheiros e trata o treinador dessa maneira ??

 

Exatamente, ele ta com filme queimado, por isso a entrevista de ontem todo coitadinho pedindo desculpas. Ele sabe que nao joga mais no palmeiras e quer tentar cavar alguma coisa em outro time grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei isso num outro tópico!!!

 

"Fora falastrão, desagregador!!!

 

O Cuca tem uma taça na galeria de troféus do Porco, e o tal Felipe?!

 

Não aceita reserva?!?!

 

VAAAZAAA!

 

Olê olê olê olááá... CUCA, CUCA!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Felipe Melou...rsrs. Adeus, adeus belas damas...goodbye, saionara, arrivederci, auf wiedersehen...que não seja por falta de "tchaus"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi o áudio agora.

 

 

Quero saber a opinião dos amigos:

 

Vocês acham que ele realmente estava bêbado como ele citou na entrevista da ESPN?

 

Que amigo é esse que você chama em uma festa na sua casa e que sai gravando conversa comprometedora em um momento delicado da sua carreira e sai divulgando na mídia ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca é experiênte. Aposto que ele chegou na diretoria e disse : se quer arrumar a casa tem que começar pelo FMI. Ou eu ou ele deve ter rolado na reunião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi o áudio agora.

 

 

Quero saber a opinião dos amigos:

 

Vocês acham que ele realmente estava bêbado como ele citou na entrevista da ESPN?

 

Que amigo é esse que você chama em uma festa na sua casa e que sai gravando conversa comprometedora em um momento delicado da sua carreira e sai divulgando na mídia ?

 

O texto que saiu no Verdazzo reflete minha opinião..

 

Ele soltou esse Áudio porque quis, achando que sairia por cima.. No fim viu que se queimou com todo mundo, não só a torcida do Palmeiras.

 

Dai viu que não conseguiria nenhum contrato no Brasil (ninguém quer um maluco destes), e fez esse showzinho na ESPN arrependido..

 

OBS: Imagina quantas biritas o cara deveria ter tomado pra ficar louco a ponto de gravar esse áudio (se fosse verdade)..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito. O que o time mais precisa nesses 10 dias é isolamento total, foco e suporte da torcida.

O quanto antes pararmos de falar em FM melhor.

 

Mas foi ótimo o áudio ter "vazado" pra mostrar quem estava certo e quem estava errado na história.

Se for pra ficar encostado aqui, prefiro que seja emprestado mesmo que envolva a troca por algum jogador com menor status, pelo menos teremos uma opção que pode jogar.

 

Exato. Espero que quem ainda estava de birrinha defendendo o jogador, agora tenha caído em si. Comprou camisa do cara ? Pena, perdeu. Chega de dar ibope pra esse cara.

 

Palmeiras, maior Campeão do Século XX, maior Campeão Brasileiro (9 vezes), atual Campeão. Que fique quem participou dessa grande conquista e que vaze quem só é bom de boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, lamentei a saída porque eu acho que tecnicamente ele agregaria, mesmo como opção.

 

Mas, se ele falou essas bostas entre o jogo do Cruzeiro e o Avai e já tava 'enchendo o saco', que se vá. Uma pena porque ele tinha chance de ser campeão, tendo pagamento em dia. Poderia ser o último contrato da carreira dele e aposentar dignamente aos 36 anos, por exemplo.

 

Acredito que o Cuca ponderou que jogadores como Dracena, Zé Roberto, Prass são reservas 'sem encher o saco' e o Melo agitando...

 

Sendo assim, dou a mão à palmatória - eu realmente achava que foi um excesso do Cuca por não ter afinidade de 'outros tempos' com o FM.Mas em virtude do vídeo, entendo que a decisão do Cuca não foi à toa.

 

Não aceito agora outra postura do time a não ser uma postura vibrante, viva, brigando POR TODAS bolas, seja na defesa, no ataque, no meio. Uma postura atenta, de quem quer vencer.

 

Quanto ao FM, eu só pediria a gentileza de que se tiver que arcar com salário dele até o final do contrato, que seja, mas não libere pra Cheirinho, Gambá, Bambi, NPS<, Gaymio e Galinho. Chega de ser mãe. Se esses times quiserem, que paguem ou cedam alguém razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ao FM, eu só pediria a gentileza de que se tiver que arcar com salário dele até o final do contrato, que seja, mas não libere pra Cheirinho, Gambá, Bambi, NPS<, Gaymio e Galinho. Chega de ser mãe. Se esses times quiserem, que paguem ou cedam alguém razoável.

 

Concordo. Quando o Palmeiras quer negociar com os caras, eles fazem um chororo danado. Agora que o Palmeiras tem uma peça importante para trocar, não pode fortalecer rivais e esses timinhos chatos (atl-mg, fluminenC, sport)...

 

E outra, tem que trocar por uma peça importante para o Palmeiras, pois o F. Melo pode arrumar o meio campo do time que for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. Quando o Palmeiras quer negociar com os caras, eles fazem um chororo danado. Agora que o Palmeiras tem uma peça importante para trocar, não pode fortalecer rivais e esses timinhos chatos (atl-mg, fluminenC, sport)...

 

E outra, tem que trocar por uma peça importante para o Palmeiras, pois o F. Melo pode arrumar o meio campo do time que for.

 

Por mim pode ir pra qualquer time, desde que eles paguem o salário integral.

 

Quero ver ele gritar com o Guerrero, Everton Ribeiro, Diego. Quero ver ele gritar com Fagner, Cássio, Jadson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Manda ele pro Penarol com salários pagos.

Seria um belo castigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre o Felipe Melo e o Elenco, o Cuca escolheu ficar com o Elenco, ganhando o vestiário.

 

Isso refletiu no primeiro tempo do jogo contra o Avaí, cuja vontade do time prevaleceu sobre falta de treinamento.

 

Acredito, inclusive, que para o afastamento do FM tenham sido consultados os lideres do elenco, como o Edu Dracena, Zé Roberto, Prass e o Dudu.

 

Foi uma decisão colegiada que, a despeito de eventual prejuízo financeiro, fortalecerá o grupo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..