Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Caso exista a possibilidade de troca por empréstimo , seria interessante trocar o FELIPE MELO pelo CONCA com o Flamengo?

 

O que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caso exista a possibilidade de troca por empréstimo , seria interessante trocar o FELIPE MELO pelo CONCA com o Flamengo?

 

O que vocês acham?

 

Não, o FM chega pra jogar la, o Conca é uma incógnita que ainda não jogou este ano nem nos mulambos

 

Não esperem grandes trocas pelo FM não.

Qual treinador vai querer trabalhar com um jogador que com 6 meses de grupo já quer tomar conta do vestiário, aponta o dedo na cara de seus companheiros e trata o treinador dessa maneira ??

 

 

Bem isso mesmo

 

O texto que saiu no Verdazzo reflete minha opinião..

 

Ele soltou esse Áudio porque quis, achando que sairia por cima.. No fim viu que se queimou com todo mundo, não só a torcida do Palmeiras.

 

Dai viu que não conseguiria nenhum contrato no Brasil (ninguém quer um maluco destes), e fez esse showzinho na ESPN arrependido..

 

OBS: Imagina quantas biritas o cara deveria ter tomado pra ficar louco a ponto de gravar esse áudio (se fosse verdade)..

 

To só esperando o chilique dele quando arrumar outro time, se arrumar... quero ver tudo o que vai largar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caso exista a possibilidade de troca por empréstimo , seria interessante trocar o FELIPE MELO pelo CONCA com o Flamengo?

 

O que vocês acham?

Essa troca não faria sentido. Conca está emprestado ao Flamengo até o fim do ano pelo time chinês.

 

Além do mais, está bichado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto empatia pelo Felipe, já estive em situação parecida no meu antigo emprego. Espero que encontre logo um outro time e seja feliz por lá, uma pena não ter dado certo aqui.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quem vazou esse áudio é um "amigão", hein??

 

Amigaço! Ô louco!

 

Vazou?

 

Pra mim isso aí é ele mesmo se oferecendo.

 

Me desculpem as regras do fórum, mas esse cara é um babaca, o único clube que ele joga é O FM futebol clube. Só fez marketing aqui. Coitado de quem caiu nessa, imagina morrer com uma camisa desse zé ruela?

 

Palmeiras vai melhorar com isso, AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não esperem grandes trocas pelo FM não.

Qual treinador vai querer trabalhar com um jogador que com 6 meses de grupo já quer tomar conta do vestiário, aponta o dedo na cara de seus companheiros e trata o treinador dessa maneira ??

 

Pelo contrário!

 

Todos os clubes no brasil gostariam de ter ele no elenco.

 

É só o Palmeiras aprender a vender direito.

 

Não pode dar de esmola só pq nao serve aqui. o Palmeiras é o unico time que compra caro e vende barato!

 

Flamerda quer? Então paguem o que vale!

 

Se vender fazendo dinheiro seria ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo contrário!

 

Todos os clubes no brasil gostariam de ter ele no elenco.

 

É só o Palmeiras aprender a vender direito.

 

Não pode dar de esmola só pq nao serve aqui. o Palmeiras é o unico time que compra caro e vende barato!

 

Flamerda quer? Então paguem o que vale!

 

Se vender fazendo dinheiro seria ótimo.

 

Boataria falando que pode acontecer uma troca de Felipe Melo por Conca e Rene. Acho uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo mandar essa praga pra bem longe, pro outro lado do mundo. Já era difícil ver ele falando bosta com a camisa do palmeiras, ver ele falando bosta com camisa de adversário vai ser castigo.

 

Volta pra turquia, demente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boataria falando que pode acontecer uma troca de Felipe Melo por Conca e Rene. Acho uma boa.

 

Eu acho péssimo. Esse Renê é ruim que dói, e o Conca está bichado. Não faz sentido isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria trocar o Felipe Melo pelo William Arão que está na reserva do Flamengo.

Acredito que ele tenha um estilo que o Cuca goste.

Mas tem a questão dos 7 jogos.

Quem será que no Flamengo não tem 7 jogos ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..