Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Um estatísticazinha meio manipulada também, pq conta jogadores que foram criados na base mas já saíram, rodaram em outros times e depois retornaram.

E mesmo assim o Palmeiras nao aproveitou ninguem... 1 tempo de jogo para o Gabriel que e bom jogador, e alguns minutos pro Iacovelli...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

STV‏Conta verificada @STV 3 hHá 3 horas

A única constelação possível! Turnê da Chape pela Europa terá uniforme especial, com 71 estrelas! Muito amor por esta camisa!

 

O que acharam?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu trocaria pelo Arão, ainda que ele não possa jogar o Brasileiro por nós, apenas pela oportunidade.

 

Mas aí seria uma jogada de mestre... faz tempo que o Verdão não tem uma tacada de mestre em troca, aliás....

 

STV‏Conta verificada @STV 3 hHá 3 horas

A única constelação possível! Turnê da Chape pela Europa terá uniforme especial, com 71 estrelas! Muito amor por esta camisa!

 

O que acharam?

 

Foi triste, muito triste tudo o que ocorreu, e da forma que ocorreu, com lambança de diretores inclusive ao alugar o tal avião... mas penso que já tá na hora de passar a régua nisto, o período de luto tem que acabar um dia...

 

Lá atrás já houve manifestação sobre... não sei se na época postaram:

 

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/t...-festejar.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi triste, muito triste tudo o que ocorreu, e da forma que ocorreu, com lambança de diretores inclusive ao alugar o tal avião... mas penso que já tá na hora de passar a régua nisto, o período de luto tem que acabar um dia...

 

Lá atrás já houve manifestação sobre... não sei se na época postaram:

 

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/t...-festejar.ghtml

 

Eu postei era sobre a camisa que fizeram, achei linda.

 

O servidor deletou a imagem da camisa que eu tinha postado.

 

Imagem da camisa. https://twitter.com/STV/status/892758337380642816

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu estava lendo sobre a comissao paga para os empresarios do FM, 2,5 milhoes, vou ser empresario, pqp...os caras fazem o que para receber tanto assim.., pq jogador nao contrata um advogado e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

ps: eu nao sou de acompanhar muitas fofocas e polemicas no futebol, ate mesmo no Palmeiras... nao tenho muita paciencia.

 

ouvi o audio do felipe melo so agora e afirmo foi umas das coisas mais idiotas e sem noççao q ouvi na vida , pra mim esta claro que fez o audio de proposito para levantar sua bola e se deu mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VTNC esse time do Patético MG... Q raiva :angry:

Jogo pra esses caras ganharem desses gambás eles abrem as pernas

 

Agr qdo é contra o Palmeiras, eles viram o Barcelona

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Nico Lopes vindo

FM indo pro inter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pode ser piada esse lance de Nico Lopez até Dez/2017 no Palmeiras e FM no inter até Dez/2019.

Achei que a época de caridade do Palmeiras tinha passado.

 

Olha, convenhamos, se o Inter que for arcar com salário total do F. Melo, é um bom negócio sim.

 

Nico é mais novo, pode jogar ambas as competições, e se for bem pode ser comprado e ser útil em 2018, principalmente pq precisaremos de atacantes, já que Dudu e R. Guedes devem sair.

 

Já o Inter e o Felipe vão morrer abraçados lá na Série-B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André Hernan disse durante a transmissão que pode rolar uma troca do Felipe Melo no Nico Lopez, Felipe Melo até o fim do contrato e o Nico pelo menos até o fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, convenhamos, se o Inter que for arcar com salário total do F. Melo, é um bom negócio sim.

 

Nico é mais novo, pode jogar ambas as competições, e se for bem pode ser comprado e ser útil em 2018, principalmente pq precisaremos de atacantes, já que Dudu e R. Guedes devem sair.

 

Já o Inter e o Felipe vão morrer abraçados lá na Série-B.

 

Não acho que seja um bom negócio, não pela qualidade do jogador e sim de ter ele emprestado apenas até Dez/2017 enquanto o FM seria emprestado até 2019 pro Inter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende esse Borja pra china(o unico lugar que iremos conseguir vender e recuperar um pouco do péssimo investimento), mas vende rááápido. Antes que não de mais tempo.

Por favor, Cuca. Você sabe desde quando chegou, pra torcida que acreditava, fica cada vez mais nítido que não vai dar. Não da pra tomar um prejuizo absurdo desse.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pode ser piada esse lance de Nico Lopez até Dez/2017 no Palmeiras e FM no inter até Dez/2019.

Achei que a época de caridade do Palmeiras tinha passado.

 

ah eu não acho..

 

o principal é se livrar do f.melo

 

 

nós sabemos que não tem muito interesse nele, não é todo mundo que está disposto a ficar com ele e pagar o alto salário.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..